Treinadores

johncleese

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 08:43
Quando estreia a novela JotaJota na BTV?

Essa está a acabar, entrou nos episódios finais, a proxima chama-se "O camião de copacabana" e trata das peripécias de um camião de brasileiros q se vem inscrever num clube europeu.

E aposto que no final o camião de Copacabana é roubado pelo vieira

Lord_of_Tuborg

agora é decisão até esta noite na capa do A Borla

:2funny:

tecoteco

Vieira está a tentar poupar na entourage do JJ de forma a manter certos tachos na estrutura do Benfica.

Ou seja, está a fazer o mesmo que fez ao Mourinho.

brunocostaslb2011

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
parece que afinal não havia acordo nenhum.

Hoje é que foi.

Daqui a dois dias,será algo do género "amanhã é que vai ser".

E a culpa é sempre dos outros.
e porque é que nao ha acordo porque os jornais dizem...o acordo esta alcançado entre, os dois o vieira é que se está afazer dificil em relaçao aos adjuntos e estrutura ,será por ai que pode nao haver acordo mas nao acredito sinceramente que o acordo possa cair numa fase onde ja falam de jogadores a entrar e sair

Smballs

Para mim vem.... Está mais do que claro...

Aliás espero mesmo que aconteça...

Precisamos de disciplina naquele balneário, como do pão para a boca....JJ traz isso como ninguém...

aguia1

Citação de: cyenz em 17 de Julho de 2020, 08:57
Já disse isto umas 20x aqui, quando mais cedo se convencerem que não vem menos irão chorar quando apresentarem outro Yes man.
Como vão chorar se a maioria não o quer cá. Eu pessoalmente acredito que seria bom para o Benfica, mas longe de chorar se não vier.

DD

Citação de: Kravgnar em 17 de Julho de 2020, 08:31
O Vieira perdeu o Mourinho para o porto porque lhe quis impor um adjunto (Jesualdo). Era engraçado perder o Jesus devido aos adjuntos.  ;D

Eu tou-me a cag*ar, acho que Jesus é dos poucos técnicos (e não é pela sua qualidade, só) que resulta com esta direcção, mas a minha única preocupação é ver a direcção cair.

Por mim que venha o Paulo Sousa, com o Pacheco a adjunto.

Mais o Sousa Cintra para o futebol...viu-se o ano passado ainda fez um bom trabalho...aproveita vieira!!!!

brunocostaslb2011

mas também nao nos podemos esquecer, que estamos a falar do vieira(negociador implacável) como diz o seu parceiro de "lutas" DSO

Red Bullet

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 08:43
Quando estreia a novela JotaJota na BTV?

Essa está a acabar, entrou nos episódios finais, a proxima chama-se "O camião de copacabana" e trata das peripécias de um camião de brasileiros q se vem inscrever num clube europeu.

E aposto que no final o camião de Copacabana é roubado pelo vieira

eu não disse q o enredo era simples, vai ter sexo, putaria, violência e claro mta gatunagem!

Red Bullet

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 02:00
São duas da manhã, cá para mim já esteve mais perto.
O Jorge não foge, podes ficar tranquilo. Está apenas a acontecer o tango habitual de exigências e, como o Vieira tem os colhões em cima da tábua e já está a ver o martelo a cair, vai acabar por ceder a tudo.

e o JJ sabe disso, vai ser esfoladinho.

PB

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 07:34
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Muito provavelmente o Luisão acabará por ficar "com o lugar" do Pietra.

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Red Bullet

Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:17
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Estou curioso em saber o q vai suceder ao Piago Tinto.

NEW

Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2020, 09:10
Vieira está a tentar poupar na entourage do JJ de forma a manter certos tachos na estrutura do Benfica.

Ou seja, está a fazer o mesmo que fez ao Mourinho.

Claro, sempre são mais uns votos que vai perder

DD

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 02:00
São duas da manhã, cá para mim já esteve mais perto.
O Jorge não foge, podes ficar tranquilo. Está apenas a acontecer o tango habitual de exigências e, como o Vieira tem os colhões em cima da tábua e já está a ver o martelo a cair, vai acabar por ceder a tudo.

e o JJ sabe disso, vai ser esfoladinho.
Se o JJ exigisse que o LFV tirasse o bigode, até isso o LFV fazia

johncleese

Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:17
Entretenimento.....

Isso é especulação. O que é que as 3 partes ganham com entretenimento neste momento?