Treinadores

Red Bullet

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 08:43
Quando estreia a novela JotaJota na BTV?

Essa está a acabar, entrou nos episódios finais, a proxima chama-se "O camião de copacabana" e trata das peripécias de um camião de brasileiros q se vem inscrever num clube europeu.

E aposto que no final o camião de Copacabana é roubado pelo vieira

eu não disse q o enredo era simples, vai ter sexo, putaria, violência e claro mta gatunagem!

Red Bullet

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 02:00
São duas da manhã, cá para mim já esteve mais perto.
O Jorge não foge, podes ficar tranquilo. Está apenas a acontecer o tango habitual de exigências e, como o Vieira tem os colhões em cima da tábua e já está a ver o martelo a cair, vai acabar por ceder a tudo.

e o JJ sabe disso, vai ser esfoladinho.

PB

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 07:34
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Muito provavelmente o Luisão acabará por ficar "com o lugar" do Pietra.

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Red Bullet

Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:17
Confesso que por um par de dias me iludi, achei que poderia já haver um acordo, que se esperaria pelo final do Carioca, e no dia a seguir se anunciaria o pagamento da cláusula e o principio de acordo com o JJ. Não aconteceu, a especulação aumenta (com informações cada vez mais contraditórias) e neste momento já não há qualquer razão para esconder um possivel acordo. Parece-me agora que há interesse forte do Benfica e alguma abertura do JJ em vir, mas muitas discordâncias de parte a parte, por isso um longo caminho para percorrer. E o Benfica não tem tempo. Se nada estiver definido até ao final do dia, temos de contratar outro treinador rápido. Já
Entretenimento.....

O João de Deus vai acabar por assumir no Flamengo. Vem JJ e Mário Monteiro. Por algum motivo, o Alexandre Silva foi corrido...

Depois a tal alteração que se fala, para além destas, o Lourenço Coelho mais perto da equipa.

Estou curioso em saber o q vai suceder ao Piago Tinto.

NEW

Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2020, 09:10
Vieira está a tentar poupar na entourage do JJ de forma a manter certos tachos na estrutura do Benfica.

Ou seja, está a fazer o mesmo que fez ao Mourinho.

Claro, sempre são mais uns votos que vai perder

DD

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 02:00
São duas da manhã, cá para mim já esteve mais perto.
O Jorge não foge, podes ficar tranquilo. Está apenas a acontecer o tango habitual de exigências e, como o Vieira tem os colhões em cima da tábua e já está a ver o martelo a cair, vai acabar por ceder a tudo.

e o JJ sabe disso, vai ser esfoladinho.
Se o JJ exigisse que o LFV tirasse o bigode, até isso o LFV fazia

johncleese

Entretenimento.....

Isso é especulação. O que é que as 3 partes ganham com entretenimento neste momento?

Jodeas6

Já está a demorar muito!!!
A CS não tem qualquer informação e anda no assina, não assina, a ver se chovem mais uns euros em jornais!

Tendo JJ ou não, já devia estar fechado c alguém... temos uma pré eliminatória  e um playoff para ganhar!

Vão brincar com o !@#£€

rdr10

Citação de: Kravgnar em 17 de Julho de 2020, 08:56
Eu espero que o Vieira leve uma rasteira daquelas à séria com o Jesus e leve com uma porta fechada na cara...com estrondo.

E ao mesmo tempo sou da opinião que era de facto uma "salvação" para este Benfica tão mal gerido.

Isto até pode parecer pouco Benfiquismo...não querer a melhor solução para o que há, até admito que a minha saturação desta gente não me permita pensar muito bem...
...mas eu acho mesmo que o mais importante para o Benfica, acima de qualquer grande contratação, de qualquer equipa, de qualquer treinador...é ver esta gente longe do clube.

Concordo em absoluto.

Neste momento estou de fora a ver tudo a arder, sinto-me quase alheado em termos de sentimentos.

Venha ou não o Jesus, a direção tem que cair.

PB

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:21
Entretenimento.....

Isso é especulação. O que é que as 3 partes ganham com entretenimento neste momento?
Momento certo para anunciar o retorno. Não sabemos se o presidente anda metido em mais alguma embrulhada...

jv88

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: bruno_slb_ em 16 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2020, 13:38
6M limpos, loool que sa foda a falência temos o Jesus 🤣 clube gerido por corruptos amadores, pra jogar aquele futebol de ontem nem 2M limpos...
Queres ter um dos melhores treinadores do mundo por menos de 6M? Isso não existe.

para ter o melhor sim, daria 6M limpos... pelo jj NÃO! Não faz por isso, não sabe para isso e levará o benfica à penúria!
Para teres o melhor tinhas de dar mais de 20M limpos

ai tinha? o pochettino não vinha por 6M?
Mas alguma vez o Poche vinha para o Benfica? Voces vivem em que mundo? O homem está a espera que caia algum treinador do top 5 da premier ou do Sarri e ate mesmo do Setien no barca.
nao vale a pena, "pessoas cegas, nao conseguem ver, e mesmo que queiram ver, nao conseguem, porque sao cegas".  O dinheiro nao é tudo. Mas a maioria dss pessoas ilude se que o dinheiro paha tudo, mas nao e5 verdade

falam do barça mas nem sabem que o pochettino jurou fidelidade ao espanyol... poderá esperar pela juve mas, se houvesse real interesse nosso, iam-no buscar...

mas a cegueira de muitos de vós em "jj ou caos" é tal, só ultrapassada pelo "vieira ou caos"... portanto, aproveitem este benfiquinha de trazer por casa que está para durar!

GoloDeLetra

Vai ter o mesmo fim que a novela do Bruno G.
Podem procurar outro treina a dor...
Next.

johncleese

Citação de: PB em 17 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 09:21
Entretenimento.....

Momento certo para anunciar o retorno. Não sabemos se o presidente anda metido em mais alguma embrulhada...

Momento certo teria sido na quarta-feira, para tentar dividir as capas dos jornais com o porto campeão. Isso não faz sentido PB...

TFFS

"Olhos nos olhos" dava um bom programa de tv dos anos 90 em Portugal. Que presimente ridiculo

melo7

Podíamos ir buscar o Hugo Oliveira, para treinador de Guarda-redes.

De longe o mais competente que já tivemos.