Treinadores

Red Bullet

Citação de: Kravgnar em 17 de Julho de 2020, 08:31
O Vieira perdeu o Mourinho para o porto porque lhe quis impor um adjunto (Jesualdo). Era engraçado perder o Jesus devido aos adjuntos.  ;D

Eu tou-me a cag*ar, acho que Jesus é dos poucos técnicos (e não é pela sua qualidade, só) que resulta com esta direcção, mas a minha única preocupação é ver a direcção cair.

Por mim que venha o Paulo Sousa, com o Pacheco a adjunto.

se eu tivesse garantias q isso era suficiente nas eleições, até ia buscar o escroque do sousa ao aeroporto.

Kravgnar

Eu espero que o Vieira leve uma rasteira daquelas à séria com o Jesus e leve com uma porta fechada na cara...com estrondo.

E ao mesmo tempo sou da opinião que era de facto uma "salvação" para este Benfica tão mal gerido.

Isto até pode parecer pouco Benfiquismo...não querer a melhor solução para o que há, até admito que a minha saturação desta gente não me permita pensar muito bem...
...mas eu acho mesmo que o mais importante para o Benfica, acima de qualquer grande contratação, de qualquer equipa, de qualquer treinador...é ver esta gente longe do clube.

cyenz

Já disse isto umas 20x aqui, quando mais cedo se convencerem que não vem menos irão chorar quando apresentarem outro Yes man.

Semper Fidelis

Citação de: cyenz em 17 de Julho de 2020, 08:57
Já disse isto umas 20x aqui, quando mais cedo se convencerem que não vem menos irão chorar quando apresentarem outro Yes man.

Peseiro?

Mariachi

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 02:00
São duas da manhã, cá para mim já esteve mais perto.
O Jorge não foge, podes ficar tranquilo. Está apenas a acontecer o tango habitual de exigências e, como o Vieira tem os colhões em cima da tábua e já está a ver o martelo a cair, vai acabar por ceder a tudo.

Eu estou tranquilo. Mas o Vieira de em quando Vieira.

Rivolt

Se o JJ acabar por não vir, o meu hype para a proxima epoca vai ser quase inexistente.

Trezeguet

parabéns ao JJ

conseguiu fazer do presidente do maior clube de Portugal uma puta valente

johncleese

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 08:43
Quando estreia a novela JotaJota na BTV?

Essa está a acabar, entrou nos episódios finais, a proxima chama-se "O camião de copacabana" e trata das peripécias de um camião de brasileiros q se vem inscrever num clube europeu.

E aposto que no final o camião de Copacabana é roubado pelo vieira

Lord_of_Tuborg

agora é decisão até esta noite na capa do A Borla

:2funny:

tecoteco

Vieira está a tentar poupar na entourage do JJ de forma a manter certos tachos na estrutura do Benfica.

Ou seja, está a fazer o mesmo que fez ao Mourinho.

brunocostaslb2011

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
parece que afinal não havia acordo nenhum.

Hoje é que foi.

Daqui a dois dias,será algo do género "amanhã é que vai ser".

E a culpa é sempre dos outros.
e porque é que nao ha acordo porque os jornais dizem...o acordo esta alcançado entre, os dois o vieira é que se está afazer dificil em relaçao aos adjuntos e estrutura ,será por ai que pode nao haver acordo mas nao acredito sinceramente que o acordo possa cair numa fase onde ja falam de jogadores a entrar e sair

Smballs

Para mim vem.... Está mais do que claro...

Aliás espero mesmo que aconteça...

Precisamos de disciplina naquele balneário, como do pão para a boca....JJ traz isso como ninguém...

aguia1

Citação de: cyenz em 17 de Julho de 2020, 08:57
Como vão chorar se a maioria não o quer cá. Eu pessoalmente acredito que seria bom para o Benfica, mas longe de chorar se não vier.

DD

Citação de: Kravgnar em 17 de Julho de 2020, 08:31
O Vieira perdeu o Mourinho para o porto porque lhe quis impor um adjunto (Jesualdo). Era engraçado perder o Jesus devido aos adjuntos.  ;D

Eu tou-me a cag*ar, acho que Jesus é dos poucos técnicos (e não é pela sua qualidade, só) que resulta com esta direcção, mas a minha única preocupação é ver a direcção cair.

Por mim que venha o Paulo Sousa, com o Pacheco a adjunto.

Mais o Sousa Cintra para o futebol...viu-se o ano passado ainda fez um bom trabalho...aproveita vieira!!!!

brunocostaslb2011

mas também nao nos podemos esquecer, que estamos a falar do vieira(negociador implacável) como diz o seu parceiro de "lutas" DSO