Treinadores

RedWinner

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2020, 08:43
O problema nao é o ordenado nem os anos de contrato,nem o dinheiro para contratações...o problema é que o jesus vai mexer na estrutura e quer pessoas da confiança dele , e como consequência alguns perdem o tacho...simples.
o problema é mais simples que isso. Jesus não tem muita vontade de vir.

entre o não ter muita vontade e o não foge ja vai uma grande diferença. Afinal como é? :)

samarras

Chateia-me o facto de andarmos a lamber os pés ao cavalo branco, pobre Luís Filipe Vieira.

eduardo.

Citação de: P311 em 17 de Julho de 2020, 10:20
No seguimento da conversa do Camacho...

https://twitter.com/Peter1678/status/1283922740404260864?s=20

Isto foi só amarelo

Isto nem falta foi (e o Robocop só sentiu uma comichão nas costas):

Aquela taça foi uma conquista monumental.

Em termos de impunidade de porrada foi provavelmente o maior roubo que já vi contra o Porto. (do tempo do JVP/Paulinho Santos era demasiado novo para compreender o que se passava) Há um lance neste jogo que, salvo erro, o Nuno Valente dá um pontapé nas caneleiras do Miguel que até se ouve na TV e acho que nem falta foi.

Mariachi

Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 10:34
Pelo menos um mês para fechar uma contratação.

O Vieira é um negociador invejável

Do JJ? O que vem a público vale o que vale, mas o JJ ainda estava a disputar um troféu até à passada quarta-feira, ser anunciado durante não seria o mais lógico.

Agora se disseres que o Benfica arriscou demasiado por ficar à espera do JJ, talvez, depende do desfecho, mas a partir desde ponto tem que ser anunciado o quanto antes.

samarras

Uma outra coisa, não posso com aquele o Mário Monteiro, preparador físico do jorjus.

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 17 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
parece que afinal não havia acordo nenhum.

Hoje é que foi.

Daqui a dois dias,será algo do género "amanhã é que vai ser".

E a culpa é sempre dos outros.
e porque é que nao ha acordo porque os jornais dizem...o acordo esta alcançado entre, os dois o vieira é que se está afazer dificil em relaçao aos adjuntos e estrutura ,será por ai que pode nao haver acordo mas nao acredito sinceramente que o acordo possa cair numa fase onde ja falam de jogadores a entrar e sair
não são os jornais. Tu próprio acabas de assumir que não há acordo entre eles.

Greis

Citação de: eduardo. em 17 de Julho de 2020, 10:39

Isto foi só amarelo

Em termos de impunidade de porrada foi provavelmente o maior roubo que já vi contra o Porto. (do tempo do JVP/Paulinho Santos era demasiado novo para compreender o que se passava) Há um lance neste jogo que, salvo erro, o Nuno Valente dá um pontapé nas caneleiras do Miguel que até se ouve na TV e acho que nem falta foi.

Quem foi o árbitro?

melmatian

Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: melmatian em 17 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:31
Vindo ou não, a gestão de todo o processo foi patética. E o processo para mim remonta a 2018...

Mais que patética é uma masterclass de JJ e de Vieira (cada um à sua maneira). JJ a colocar-se a meio da ponte para ver quem dá mais e Vieira a fazer figura de pato-bravo. Um clássico de 10 anos no caso de JJ e outro de 19 no caso de LFV.

O Vieira ao longo dos últimos 2 anos cozinhou toda esta situação. Sabotagem atrás de sabotagem para abrir espaço para o regresso do JJ, levar agora com a porta na cara seria risivel...

Acredito que depois do RV queria trazer o JJ mas a vida correu bem ao Benfica e mal ao Vieira, algo pouco frequente já que costuma correr mal ao Benfica e bem ao Vieira. A questão aqui é que JJ tem um super plantel lá e com bastante probabilidade arrisca-se a ganhar mais uma competição continental. Para nós vale tanto como o Torneio do Guadiana mas o JJ já tem 66 e pode ser o seu grande feito. Acredito que se o JJ quisesse tanto vir já estava tudo tratado. Provavelmente, o Vieira não percebe isto. Aliás, nem deve saber o que é a Libertadores.

darkwolf

Citação de: eduardo. em 17 de Julho de 2020, 10:39

Isto foi só amarelo

e no fim o Mou queixou-se do árbitro.

AndreGon

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 10:39

Do JJ? O que vem a público vale o que vale, mas o JJ ainda estava a disputar um troféu até à passada quarta-feira, ser anunciado durante não seria o mais lógico.

Agora se disseres que o Benfica arriscou demasiado por ficar à espera do JJ, talvez, depende do desfecho, mas a partir desde ponto tem que ser anunciado o quanto antes.
Antes da final da taça não acredito que seja anunciado. Ou seja, +2 semanas de novela garantidas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 10:32
Jesus chega hoje. E amanhã irá ter um passeio com Vieira e será aí que tudo ficará decidido.

Quem me dera ser mosca para estar nesse passeio.

Mas ele sempre viaja hoje para cá?

Vem.

Vai marchar sobre as águas do Atlântico, como o "original"..

xungaria

Citação de: samarras em 17 de Julho de 2020, 10:40
Uma outra coisa, não posso com aquele o Mário Monteiro, preparador físico do jorjus.

Esse acho q  já deixou de trabalhar com ele

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: melmatian em 17 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:31
Vindo ou não, a gestão de todo o processo foi patética. E o processo para mim remonta a 2018...

Mais que patética é uma masterclass de JJ e de Vieira (cada um à sua maneira). JJ a colocar-se a meio da ponte para ver quem dá mais e Vieira a fazer figura de pato-bravo. Um clássico de 10 anos no caso de JJ e outro de 19 no caso de LFV.

O Vieira ao longo dos últimos 2 anos cozinhou toda esta situação. Sabotagem atrás de sabotagem para abrir espaço para o regresso do JJ, levar agora com a porta na cara seria risivel...

O Jesus demorou a renovar precisamente porque estava à espera do Benfica. Há muito que tinha acordo com o Vieira.

Mas este, como sempre, enc*nou.

Ghost.Of.Red

Citação de: xungaria em 17 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: samarras em 17 de Julho de 2020, 10:40

Esse acho q  já deixou de trabalhar com ele

faz parte é o preparador físico.

N1c0

Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 10:39

Antes da final da taça não acredito que seja anunciado. Ou seja, +2 semanas de novela garantidas.

Isso não faz sentido. O Brasileirão está à porta e com certeza o Flamengo não vai ficar com um treinador duas semanas só por causa de não perturbar o Benfica na final da Taça.