Treinadores

Bedsy

O sarri vai ser despedido?

Karel Alinho

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :

e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

https://www.thisisanfield.com/clubinfo/staff/

Fragaxez

sbremoved_28408

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Dois.

MN

Citação de: RodrigoFilipe37 em 17 de Julho de 2020, 12:49
Como é que ele assina contrato hoje ou este fim de semana se supostamente não vem a Portugal?
Ou afinal vem?
Jatinho fretado pelo Vieira

KunAguero16

Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.

:dance: :dance:

ricardofslp

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 13:09

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

23.

Equipa direta não devem ser tantos.

montana slb

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:36
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhante depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...

Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.

E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa bacana , joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Andamos há colhões a queixarnos que os treinadores são conas e cedem às exigencias da direcção, agora não queremos que a direcção ceda às exigencias de quem vai trabalhar o futebol da equipa?

Então mas há alguém melhor que o treinador para saber as pessoas com quem quer trabalhar diariamente nos treinos?

Quem está mal é o Vieira!

jj quer é dinheiro e fama
Parece que vai acabar o BENFICA se esse indivíduo não assinar.
Quer vir vem se não que va pro caralho ele nem devia ter sido outra vez associado ao BENFICA depois das merdas toda que disse e que fez com o lagarto ao peito mas pronto aceita se tudo aqui ainda bem...

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 13:11

Dois.

Quem foi o outro? Pesquisei em vários sites e todos apontaram para um.

Slb098

Ainda vai ser o luisao o treinador, se nao vier o jj

S.L.B Stars

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:11
Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.

:dance: :dance:

Fácil diz ao Marco Pedroso para ir para a equipa B ou camadas jovens ..

Sergiouranis

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2020, 13:10
O sarri vai ser despedido?
Ja estou a ver o sarri tirar o Pizzi e o pizzi manda-lo foder como fez o Kepa.

GGG

Mas o pessoal está a estranhar cada treinador fazer as suas exigências para trazer o seu staff? Isso é absolutamente normal! Alguns até nutricionistas levam para os novos clubes.

Do actual quadro técnico os únicos que se safam são o Pietra (por aquilo que representa enquanto ex jogador) e Fernando Ferreira (treinador GR). O Verissimo não será com certeza  numero 2 e Marco Pedroso não trabalha com jj.

Por isso e visto que Renato poderá estar de saida, porque não colocar Verissimo e Marco Pedroso na equipa B, como treinadores?

BENFIKA

Em relação à equipa técnica sempre preferi treinadores que têm 2 ou 3 adjuntos com quem trabalham quase sempre e depois em cada clube adaptam o resto.
Isso permite também conhecer novas formas de trabalhar e evoluir com isso.

Quando alguém trabalha sempre com os mesmo arrisca-se a estagnar, a ter sempre as mesmas perspetivas, os mesmos métodos, as mesmas respostas para cada situação de jogo.

O Klopp por exemplo foi evoluindo a sua equipa técnica desde que está no Liverpool, foi contratando os melhores.

TFFS

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:10

Um gajo do Chaves? :rir: