Treinadores

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:02
Ontem fui jantar com a minha mãe que nem liga muito a futebol, mas gosta de andar actualizada sobre as notícias maus importantes...

"Oh Mãe  sabes quem vem treinar o Benfica? O Jorge Jesus!"

E ela responde...

"Outra vez!!? Ele é bom treinador mas é treinador das Arábia e Brasil... Desse tipo de treinador"

Dos melhores treinadores do mundo... Tá bem tá...

Portanto o teu argumento para desvalorizar o JJ é a opinião da tua mãe que nem sequer liga a futebol? Tá certo...

sbremoved_28408

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.

Schweisen Tiger

Citação de: Camisola_20 em 17 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Camisola_20 em 17 de Julho de 2020, 11:41
JJ irá assinar. Tenho a certeza.

E tenho essa certeza porque sendo ele o unico plano e a paixão do Vieira, se houver uma questão de falta de entendimento, será uma questão de tempo ate o JJ conseguir o que quer. Porque o Vieira vai ceder em tudo, tenho a certeza.

Quanto a questão Mendes, isso resolve se bem. Mais uma vez o Benfica sairá lesado e perdera jogadores que o Mendes colocará para ganhar o dele e ainda ir ficar com jovens promessas em carteira sendo eles forçado a mudar de empresario para agradar ao Mendes.

Tudo uma questão de tempo, disos não tenho duvida.

A minha duvida é apenas uma, Jesus estará na Taça?

É que acaba de ficar com 2 semanas onde o Benfica pode preparar o jogo com o Porto sem o peso de lutar pelo titulo nem de segurar o 2 lugar.

Essa dúvida, só é duvida para quem quer que seja dúvida. O Benfica já informou que Verissimo fica até final da época. Nem fazia sentido outra coisa, nesta fase.
JJ a vir, não abdicava de poder juntar mais um titulo ao seu palmarés.

Era um risco, mas ganhando era mais um para a conta e ele gosta é disso.

Também podes optar por acreditar no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa. É estupido, mas estás no teu direito.

brankinho_gaspar

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 12:04
Ontem fui jantar com a minha mãe que nem liga muito a futebol, mas gosta de andar actualizada sobre as notícias maus importantes...

E ela responde...

"Outra vez!!? Ele é bom treinador mas é treinador das Arábia e Brasil... Desse tipo de treinador"

Portanto o teu argumento para desvalorizar o JJ é a opinião da tua mãe que nem sequer liga a futebol? Tá certo...
E mesmo assim já percebe mais de bola do que o Vieira.

Sexta-Feira

E ela responde...

Pelo contrário...

Para referir que até um leigo sobre futebol sabe que o JJ não é isso tudo que pintam.

Bom treinador...sim. Mas nada do que muitos dizem.

apedro.stb

Independentemente do desfecho, tem de ser resolvido até ao fim de semana. Inadmissível a demora. Eram bem capazes de sacar um Allegri ou um Pocchettino se tivessem colocado todo este esforço neles da mesma forma que colocam no salvador da pátria. Que falta incrível de orgulho próprio.

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2020, 11:56

Acaba já com está merda.

Next...

Nem top-15 é!

Claro que não... os Marc Rose, o Pochettino, o marcelino, o alemão do lepzig , esses sim é que são bons, e fartam se de ganhar titulos ano após ano...

JJ, só titulos..em ligas super competitivas.

Qualquer dos que citaste, chegava ao Zucão com um Investimento digno de um Real Madrid sul-americano e limpava tudo como o JJ limpou e se calhar não levavam banho de bola do River de Gallardo na Final da Libertadores a safar-se com o cuzinho apertadinho aos 90 e 92...

Uiii tem se visto... O investimento do lepzig e fraquinho, o do Tottenham tem sido fraquinho tb...moralistas da treta

AlexanderMostovoi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:56

Acaba já com está merda.

Next...

Já chega...

Sujeitar o clube assim?

Não há mais treinadores?
A culpa é do presidente, não é do JJ.

Burro é o JJ se vier. Está feliz no Flamengo e vem enfiar-se agora neste buraco? Com adeptos que só estão à espera (para não dizer que estão a desejar) o 1º deslize para lhe cair em cima? Ele que fique lá, é demasiado bom para isto.

O gajo e tao bom tao bom, que todas os clubes top da Europa andam completamente enganadinhos....

Um gajo que depois de um Benfica teve de se rezignar a um Sporting e Al-Hilal desta vida antes de rumar ao fantastico campeonato brasileiro onde 95% dos clubes estao falidos!!!

Os United's, Juventus, Bayern's e Barcelona's desta vida andam tao mas tao enganadinhos!!!

aguia1

Citação de: jv88 em 17 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: bruno_slb_ em 16 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2020, 13:38
6M limpos, loool que sa foda a falência temos o Jesus 🤣 clube gerido por corruptos amadores, pra jogar aquele futebol de ontem nem 2M limpos...
Queres ter um dos melhores treinadores do mundo por menos de 6M? Isso não existe.

para ter o melhor sim, daria 6M limpos... pelo jj NÃO! Não faz por isso, não sabe para isso e levará o benfica à penúria!
Para teres o melhor tinhas de dar mais de 20M limpos

ai tinha? o pochettino não vinha por 6M?
Mas alguma vez o Poche vinha para o Benfica? Voces vivem em que mundo? O homem está a espera que caia algum treinador do top 5 da premier ou do Sarri e ate mesmo do Setien no barca.
nao vale a pena, "pessoas cegas, nao conseguem ver, e mesmo que queiram ver, nao conseguem, porque sao cegas".  O dinheiro nao é tudo. Mas a maioria dss pessoas ilude se que o dinheiro paha tudo, mas nao e5 verdade

falam do barça mas nem sabem que o pochettino jurou fidelidade ao espanyol... poderá esperar pela juve mas, se houvesse real interesse nosso, iam-no buscar...

mas a cegueira de muitos de vós em "jj ou caos" é tal, só ultrapassada pelo "vieira ou caos"... portanto, aproveitem este benfiquinha de trazer por casa que está para durar!
É só haver interesse e o pochetino já cá estava lol, não acordes pá vida não..

El Tacuara

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2020, 11:55
Se praticamente nao tinha duvidas que JJ não vinha, agora tenho zero duvidas. A campanha de branqueamento do negociador implacavel ja começou.

"NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER" - Vieira não cede. É negociador implacavel, etc... Esta mais que na cara que JJ nao vem pq Vieira nao cede, nao verga,e tc. Preparem-se p um treinador catálogo Jorge Mendes. Aliás essa deve ser a principal razão p JJ nao voltar. Qual 7 adjuntos, milhoes etc.

JJ, para o bem e p o mal, gosta de mandar onde esta. Nao aceita que lhe impinjam jogadores etc. Mendes sabia e sabe q esse pode ser um problema p os seus negocios e Vieira sabe q se o aprceiro estrategico se for embora xau comissoes. So vem p o Benfica alguem c marca Jorge Mendes,s eja treinador ou jogador. É minha plena convicçao.

Eu que nem quero o regresso do J ao Benfica, não percebo que essa argumentação seja aceite pelos adeptos, como verídica.

Não é o Vieira que quer o J no Benfica, não é ele que o anda a aliciar para regressar?

O J estava sossegado no Brasil, com apoio jurídico diário, mas é é ele quem está nas mãos do Luís?

fpie

o JJ está de cavalo..... um presidente que pôs um dos maiores clubes do mundo de cócuras à espera dele...... agora pele o que quiser e mais um queijo. Temos de concordar que nós fariamos igual

Guardião Encarnado

Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 11:31
Os vieiristas e os jesuítas têm muito mais em comum do que aquilo que pensam. Usam o mesmo tipo de raciocínio para justificarem a necessidade dessas duas personalidades na vida atual do Benfica.

1. São os melhores

"Jesus é o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos"

"LFV é o melhor presidente desde os anos 90"

2. Não existem alternativas válidas

"Querem cá outro Vale e Azevedo?"

"Querem cá outro Bruno Lage ou Rui Vitória?"

3. Antes deles era o caos, sem eles o caos será

" Antes do Jesus chegar não eramos nada, ele trouxe espetáculo e vitórias, sem ele andavamos a lutar pelo segundo lugar com o Sporting"

"Antes do LFV não tinhamos nada, nem lugar para treinar tínhamos, ele é que quebrou a hegemonia do porto e fez o seixal"

4. Têm sempre justificações para a merda que fazem

Jesus
" Ele fez insinuações sobre o Benfica e saltou todo contente ao som dos lampiões porque estava magoado, ele empurrou o Shéu porque estava nervoso com o jogo, ele acha-se maior que o Benfica porque é um génio da bola, ele não aposta na formação porque quer ganhar..."

LFV
"Não se pode ganhar sempre, ele vende os jogadores para não ficarmos com as finanças como as do porto, eles faz factoring para poupar em juros, ele tem casos em tribunal mas é sempre algo que toda a gente faz".

Enquanto o pensamento de tantos benfiquistas estiver refém do Vieira e do Jesus, o Benfica não vai conseguur evoluir verdadeiramente. Podemos até ter uns anos melhores que outros, mas será por circunstância de momento e não porque houve uma transformação.

O Benfica não precisa do Vieira para nada, o Benfica não precisa do Jesus para nada.

Temos de partir na busca por gente nova, sangue novo, novas ideias, novas estratégias, novas formas de comunicar, novas formas de ser o antigo Benfica que já foi enorme no passado.

Enquanto acharem que o LFV é o melhor presidente dentro dos que estão disponíveis, ou o Jesus o melhor treinador dentro dos disponíveis vocês estão a fazer do Benfica um clube pequeno, um clube que vive na sombra de dois homens. Dois indivíduos egocêntricos, interesseiros e que se acham maiores do que aquilo que realmente são.

O0 O0 O0

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 12:03
Isto é o que dá ir para uma negociação de calças em baixo e com o cu untado de vaselina.

O Claudio Ramos costuma fazer o mesmo e não é menos homem por isso.

Ou será que ele nem leva a vaselina??  :confused: :confused:

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:05

E ela responde...

Pelo contrário...

Para referir que até um leigo sobre futebol sabe que o JJ não é isso tudo que pintam.

Bom treinador...sim. Mas nada do que muitos dizem.

Se é leigo então a opinião é irrelevante. Sem ofensa para a tua mãe claro.

krak

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 12:03
Isto é o que dá ir para uma negociação de calças em baixo e com o cu untado de vaselina.

O Claudio Ramos costuma fazer o mesmo e não é menos homem por isso.

Ou será que ele nem leva a vaselina??  :confused: :confused:

Esse leva pedras... E acho que o Vieira já faz o mesmo tal não é gosto que apanhou pela coisa...