Treinadores

N1c0

Citação de: Fejsa5 em 17 de Julho de 2020, 18:39
A bomba do Brás é uma alternativa a Gerson.. Não se querendo descair lá disse que seria um médio

Finalmente vão fechar o Bruno Guimarães.

Shoky

Não lhes entra naquelas cabeças que o Benfica é um clube tão grande ou maior que o Flamengo e inserido numa realidade muito mais atractiva, o futebol europeu.

São uns básicos.

Flavius

Que venha o Giorgian De Arrascaeta

Espártaco

Faltava isto para rematar:

rudra28

Jorge Jesus quer levar chefe do departamento médico (Márcio Tannure), fisioterapeuta (Fabiano Bastos) e preparador físico (Roberto Junior) do Flamengo para o Benfica

https://odia.ig.com.br/amp/esporte/flamengo/2020/07/5953543-jorge-jesus-quer-levar-chefe-do-departamento-medico--fisioterapeuta-e-preparador-fisico-do-flamengo-para-o-benfica.html?__twitter_impression=true

Benfica954

Citação de: yerlow em 17 de Julho de 2020, 18:29
Rui Pedro Braz, podes vir buscar, esta é à borla

6.7.2020

Reunião de LFV com a familia, depois do jogo com o Maritimo.

LFV:" Familia, vou deixar o Benfica! É um basta! Ninguém me dá o mérito... as pedras da calçada... (a choramingar)... vou sair!"

Familia: "Nós sabemos o esforço Pai... as pedras da calçada, o centro de estágio, as contas da água... se calhar está mesmo na hora...

Mas pai...."

LFV: (conformado) "Diz Filho..."

Familia: "sabes bem que no dia em que tu deixares de ser presidente do Benfica, iràs preso. Não conseguirás fugir pra Corunha como o outro"

LFV: "Meus filhos, eu também já não sou novo... o que era pra fazer já fiz, deixo-vos contas recheadas, tudo do bom e do melhor..."

Filhos: " Mas pai, se tu fores preso, nós também iremos ser..."

(LFV engasga-se e começa a suar em bica...)

LFV: "epa...epa..."

Familia: " Tens de ganhar as eleições!!, custe o que custar... é pela Familia!!"

LFV: "Só ha uma coisa a fazer..."

Aqui foi a altura em que todos deram as mãos, e em lágrimas, gritaram pelo nome do Salvador: "JESUS!!!!! Meu JESUS, salva-nos da cadeia!!"

Com uma ou outra nuance, foi mais ou menos assim que a coisa se passou.

Boa essa!

aguia1

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

O sentimento anti-Jesus que tenho decorre do que vi e ouvi do próprio JJ e não de interpretações de jornalistas, cartilheiros e afins.

Faço os meus próprios juízos e não são as profecias de um futuro perfeito de vitórias e grandes conquistas europeias associadas a descaradas campanhas de limpeza da imagem de JJ que mudarão a minha opinião.
E com milhões e milhões para contratações até eu ganhava. Como se podem comparar treinadores se a um dão tudo o que querem e a outro deram adolescentes com borbulhas.

esta epoca assim por alto RDT,Vinicius e Weigl custaram £58 milhoes. O Lage depois de ter sido campeao como foi podia e deveria ter exigido outros jogadores para as laterais. nao esquecer que o JJ foi buscar e adaptou o Coentrao a defesa esquerdo.
E quanto vendeste. Só o Félix um balúrdio. Veremos este ano quem sai e quem entra.
Mas se gastaste e o plantel é tão bom e a culpa era do lage, então porque vamos gastar mais de 100 milhões em jogadores? Lol.
Além disso, queres comparar com o que se gastou no tempo do rui Vitória??
Na altura não havia dinheiro.
E a verdade é que o homem ganhou 2 campeonatos. Enquanto teve plantel ganhou.
O que precisávamos era de uma estrutura profissional, independente de interesses de empresários, e competente.
Assim andamos ao sabor dos caprichos de um treinador. Quando o treinador sair, lá vem outro projecto.
E andamos nisto.

Nao discordo com o que dizes e sou critico da politica de contratacoes. como disse, o investimento foi feito o problema e o desiquilibrio do plantel nos diferentes sectores. Quando chegou ao Benfica ja tinhamos Cardozo, Di Maria por exemplo, e o JJ conseguiu tirar mais rendimento deles. ve o Slimani, Joao Mario, Adrian, Carrillo Etc no SCP e nos outros clubes.

Petrucci

Moderadora CMTV para Octávio Machado:

Quando falou com Jorge Jesus ele estava contente por vir para o Benfica?

Octávio: Está um tempo lindo no Rio de Janeiro. Gosto muito de iogurte de banana. Anda para ali um fogo do caraças em Leiria. Até me tá a dar calores. Daqui a bocado tenho que ir meter gasóleo que hoje está mais barato. Percebeu Janete?

Mas Jesus está feliz ou não?

Este iogurte sem espinhas é uma maravilha. Mesmo bom.

Ponto.

A seguir acho que foi ao ortopedista.

afcs1904

O brasileiro vai ter um ataque

HAL 9000

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 18:37
Eu vi o Arrascaeta a recuperar em tempo recorde e vi um Flamengo a jogar com uma intensidade incrível a jogar de 2 em 2 dias, venham eles !

Arrascaeta  :smitten:

Esse sim adorava tê-lo cá

Vais ter o A-rasca-pizzi, mais conhecido por "eu nao consigo".

Pedro R.

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 18:25
Agora vai haver dinheiro para tudo. No ano do penta não havia dinheiro para um guarda-redes, tivemos de levar com o varela, não houve dinheiro para um substituto para o krovinovic, quando se lesionou em dezembro, etc.
Mas a culpa foi só do treinador, que tinha miúdos com borbulhas.
Agora vão haver milhões mas se o jj é tão bom porque não aproveita este plantel, mais uns miúdos da formação.
Então este plantel não é tão bom? Lol.
Então quem vai ganhar? O jj ou o dinheiro?
Em ano de eleições vai ser gastar, gastar, e daqui a 3/4 anos estamos outra vez endividados e lá se vai apostar outra vez na formação.
Depois, sem dinheiro, a culpa será do treinador, e não destes ziguezagues no paradigma para o futebol.
Não tem qualquer cabimento este comentário. Basicamente, salvo devido exagero, tás a dizer q o Klopp/Guardiola deviam como é óbvio ganhar o campeonato com um clube mija na escada, já q são tão bons.

Devias ler a ultima entrevista do Guardiola, em q refere q tem q ter dinheiro para construir um plantel como quer. Podem ser bons, mas não fazem milagres.

O xor prof. Rui Carlos e o cona mole do Lage é q deviam impor o q querem.

No entanto o JJ, mesmo com este plantel fazia arroz de puta tanto este ano como há 2 anos contra este Porto dos Maregas. Não é o Porto do James, Falcoes e Hulks

Fejsa5

Renato Sanches..

Será a bomba? Já que é um médio que ele está a falar..

eagles_letchworth

Caiu a ficha aos zukas...

Oscor78

Citação de: Petrucci em 17 de Julho de 2020, 18:41

Moderadora CMTV para Octávio Machado:

Quando falou com Jorge Jesus ele estava contente por vir para o Benfica?

Octávio: Está um tempo lindo no Rio de Janeiro. Gosto muito de iogurte de banana. Anda para ali um fogo do caraças em Leiria. Até me tá a dar calores. Daqui a bocado tenho que ir meter gasóleo que hoje está mais barato. Percebeu Janete?

Mas Jesus está feliz ou não?

Este iogurte sem espinhas é uma maravilha. Mesmo bom.

Ponto.

A seguir acho que foi ao ortopedista.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rude

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 18:21
O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos.

Já ganhei o dia com essa!! :)
BENFICA SEMPRE!!