Treinadores

Slb23

A saída do JJ por si só não resolve nada.

Diavolo Rosso

Eu acho que fosses ainda não pensaram nisto, no futebol moderno, o treinador não tem que perceber muito de bola tem que ter adjuntos que percebam por ele, o papel principal do treinador é liderar, motivar os jogadores e não estar-lhes a ensinar nada, para isso tem os adjuntos. Voces acham mesmo que 70% dos treinadores do futebol mundial percebem assim tanto de bola? Vivem a custa dos conhecimentos dos adjuntos, o que eles sabem é motivar e liderar os jogadores...um exemplo perfeito disso...Scolari.

Tenho dito, adeus que tenho de ir para a escola  ^-^

Trezeguet

J.P.

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 08:51
eu

Basta não seres arrogante e não insistires constantemente no erro para teres vários pontos a favor!

Coluna The Great

Destes 3 por mim pode ser qualquer 1,Rui Faria(seria arriscado mas nao ha nada sem isso),Van Gaal(maluco mas dos melhores treinadores a nivel tatico) e Jardim que me parece 1 treinador ponderado e bom taticamente

Pednunes

Vão buscar o Bielsa ao Bilbao.....

Batistuta

Bola7

Bleach

Deschamps com fáquira a adjunto.

raymanzarek

Muitos aqui falam do Paulo Bento....

Eu pergunto.. Se já temos um teimoso, para que é que queremos outro? ...

lonstrup

Treinador com experiência a treinar grandes equipas, com titulos e feitos relevantes no curriculo.

Isso do jogar bonito etc é secundário, queremos um homem que tenha o que é preciso para nos levar a vencer campeonatos.

sazuke

Para fazer o mesmo trabalho que o mestre, podem lá meter o zé hortênsio do cucujães.

lonstrup

Mas o Lippi já assinou por alguém? No outro dia havia notícias sobre um possível interessado nele.

ELITE

Preud'Homme a principal
Mozer a adjunto

Batistuta

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2012, 09:42
Mas o Lippi já assinou por alguém? No outro dia havia notícias sobre um possível interessado nele.

A malta quer é treinadores da moda. Leonardos Jardins, Pedros Martins, Ruis Vitórias e coisas dessas.