Treinadores

TotoSalvio

Precisamos de alguém como o Caoceicao.. não gosto dele mas colocava o pessoal na linha a dar tudo

zefo

IloveSLB2014

Citação de: vince1987 em 04 de Janeiro de 2021, 19:37
Nagelsmann pra mim visto que o Pocchetino já não dá
É isso, esse vem já....

Vmaduro

Vender o weigl se alguém der o que pagámos por ele, fazer regressar o florentino e pagar a cláusula do Amorim!!

MMeira

Esquecam que a vir vem outro portugues que lhe diga: "sim senhor presidente!" a tudo

brsr

Visto que já que torrámos 100 M€, 20 M€ pela clausula de rescisão do Ruben Amorim jã não parece assim tanto...

Pago em suaves prestações directamente ao Braga.

Grande visão dos nossos responsáveis (sim, porque eu não o conheço pessoalmente.
Junho 2019, há um ano e meio esteve a oferecer os seus serviços...

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/ruben-amorim-regressa-ao-benfica-como-treinador

HeijiHattori

Tem de ser um treinador estrangeiro.

Os treinadores portugueses sao praticamente todos FRACOS.

Victi

Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2021, 19:24
Que tal mais acima?
Mais acima é mais dificil de substituir... fim de semana comecei a rezar que preso para sair de uma vez por todas daqui! Meu rico JNL 😢

nuno16577

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Portugueses:
1/ Marco Silva
2/ Luis Castro
3/ Ruben Amorim

Estrangeiros
1/ Gallardo
2/ Marco Rose
3/ Bielsa
Tira daí o Amorim, ele não mete os pés no Benfica com o bigodes lá.

brsr

Talvez ainda dê para sacar algum guito ao Flamengo pelo Top 3 mundial.

A nível nacional esta época apenas Abel Ferreira, Vasco Seabra, Carlos Carvalhal, Sérgio Conceição, Daniel Ramos estiveram tacticamente acima.

Treinador novo? Se não chegar em Janeiro, apenas virá para preparar a próxima época.

Em Fevereiro, talvez possamos ainda lutar com o Braga para o 3º lugar.

BENFIKA

Não adianta sequer pensar nisto, o Vieira não poe o JJ a andar, nem sonhem.

No máximo sai no final da época e só se ficarmos em 3.

Sair o JJ era mostrar que o seu projeto morreu, portanto só em cenário de catástrofe o JJ sai.

Senhor Aimar

Estava mais que na hora de contratar um treinador estrangeiro de inegável qualidade. Tuchel seria a minha preferência no momento. Excelente no Dortmund e não foi mau no PSG que não deve ser fácil de gerir c tanto ego.
Podia trazer 2/3 assistentes da sua confiança.
Na sua equipa técnica incorporaria o Hugo p trabalhar os redes e e se possível Tiago Mendes. Tem experiência acumulada de número 2 e fala francês fluentemente, para além de passado como jogador do Benfica.

vince1987

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2021, 19:42
Citação de: vince1987 em 04 de Janeiro de 2021, 19:37
Nagelsmann pra mim visto que o Pocchetino já não dá
É isso, esse vem já....

Ya noção é isso, Allegri não foi pro PSG segundo se disse pelo salário estamos só a falar de um dos clubes mais ricos , se for por noção não vem nenhum dos estrangeiros, só os tugas e mesmo assim os que tão ao tio ó tio.. já tivemos um treinador que foi campeão europeu e veio pra cá por acaso da mesma nacionalidade do Nagelsmann.

vince1987

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2021, 21:40

Já agora Sérgio Conceição ou Villas Boas pra manter a bitola do adepto focul.