Treinadores

zerocool

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2012, 10:16
Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2012, 10:14
Com LFV a presidente, nenhum treinador ganhará consistentemente.
Nesta fase a ideia era somente ganhar. Depois de ganhar, pensamos no consistentemente.
Ganhar já ganhaste com Trap e JJ...mas não teve continuidade....Será só por causa deles?

Gonzalex

E cá acho que na realidade ou o JJ vai renovar ou vem um Leonardo Jardim ou outro boneco qq

o Que eu queria? Van gaal, Lippi, Bielsa...ou novo por novo o Rui Faria

ANTI OSGAS

Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2012, 10:43
E cá acho que na realidade ou o JJ vai renovar ou vem um Leonardo Jardim ou outro boneco qq

Se o sr presidente renovar com o sr treinador deixarei de ver jogos do BENFICA no ESTÁDIO DA LUZ.

Continuarei apenas e só a pagar as minhas quotas.

tripiatrik

Bom bom era que surgissem candidatos sérios à presidência e de preferência benfiquistas, pois mudar só de treinador não chega...o Benfica continua infestado...

The Eagle 10

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Abril de 2012, 10:48
Bom bom era que surgissem candidatos sérios à presidência e de preferência benfiquistas, pois mudar só de treinador não chega...o Benfica continua infestado...
Infelizmente só têem aparecido palhaços... já não tenho fé que apareça nos próximos anos!

Sparrow

Eu quero um treinador...
Já estou cheio desta amostra...

The Eagle 10

Mr.Costa

um treinador a serio.
estrangeiro cheio de titulos no bucho estilo trapa
portugues benfiquista de gema, estilo humberto

João Pinto 7

Verdade seja dita, por muito que tenha defendido o Jesus, está na hora deste sair.

Já chega. Acabou. O pior é que acho que não vai acontecer.
Gostaria de ver um Rui Faria mas esse nunca cá vem parar.

Assim sendo, que fosse o Rui Vitória ou Pedro Martins.
Se vier o Leonardo Jardim, é meter mais um cavalo de troia dentro do clube.

Ainda assim, preferia ter um treinador estrangeiro que tivesse tomates para dizer o que vai na alma dos benfiquistas.

Benfiquismo

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2012, 10:43

x2

Ghost.Of.Red

Ramiro Lopes

É ver quantos milhões foram gastos na era Jesus em jogadores que NUNCA fizeram um jogo oficial pelo Benfica e perceber que até o Mourinho podíamos ter.

Trezeguet

mais marreta menos marreta