Treinadores

Slevin Kelevra

Quem compara Gallardo ao Simeone não percebe um cu de futebol!

PERERUXO

Acho que o Valverde seria um nome a ter em conta para entrar no momento.

PGuarda1904

Gallardo e Gattuso parecidos aos Conceição?

O Gattuso era um "cão" como jogador mas as equipas dele jogam à bola, a ideia de jogo dele é completamente diferente daquela que tinha quando andava lá dentro. Tendo em conta o que temos agora, não me importava mesmo nada que fosse ele a escolha.

AlexanderMostovoi

Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2021, 13:52
Citação de: LFVL em 06 de Dezembro de 2021, 12:58
Matthias Jaissle...

Esse tipo só sai para o RB Leipzig. A Red Bull não anda a formar para depois deixar sair para fora do grupo.

Eles nao vão andar sempre formar para ficar dentro do grupo... O Jaissle já vai na segunda época no Salzburgo e vai querer um projecto novo. Já o Achim não deve sair tão cedo do Leipzig.

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2021, 14:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: LF_1904 em 06 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2021, 08:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 20:22
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:32
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:22
A sério... Alguém acha que o gasperini ou o ten hag vao largar o trabalho de anos feito nos clubes onde estão para se virem meter no tugao e numa casa a arder???
Tenham noção por favor... Devem pensar que eles lá tão a ganhar umas sandes de presunto e um sumo...
O Benfica gasta 7 milhões com a fraude. Acha que o Ter hag recebe perto disso ?????
Não sei... Mas também não deve receber 1M
De acordo. Mas se recebes, por exemplo, 3 Milhões e surge-te uma proposta de 7 Milhões, e não é das Arábias.....

Pah, no mínimo dos mínimos, terá de dar para pensar.
Houvesse neste clube alguém competente e um Gasperini já cá estaria desde o ano passado.
Apesar de toda a merda feita, somos o Benfica, campeão Europeu por 2 vezes e que já esteve em 7 finais...brincamos ? Era fácil aliciar um treinador destes, mas mais depressa vem cá parar um Pepa

Gasperini nunca mas nunca seria uma hipotese real.
Se tu dizes, nem sequer duvido........

Gasperini já foi apontado a vários clubes de nomeada por essa Europa fora e sempre disse que o seu projecto era a Atalanta. Tem um bom salário, um projecto que foi desenvolvido por ele e pelo director técnico da Atalanta e uma equipa capaz de lutar por um título europeu neste momento.

Pensar que o Benfica neste momento é capaz de aliviar este tipo de treinador é utópico. Somos uma equipa sem projecto desportivo e refém de alguns agentes desportivos. Só um treinador que queria se lançar na Europa ou alguém que ande desacreditado é que poderia sequer ponderar tal coisa. E Gamberini não é nenhum deles...
O gasperini  ganha pelo  menos  5 milhões,  deverá  ser o seu salário.
E o Benfica  e muito maior  que a atalanta.
Mas atualmente  , estamos em ma forma na Europa  , mas continuamos  a ser o Benfica  que tem  2 champions league  e 7 finais alcançadas

Isso isso... Os treinadores e jogadoes não querem saber de Champions ganhas nos anos 60... Quer-me saber do momento e neste momento a Atalanta é mais equipa que a nossa. Aliás, é mais equipa que qualquer clube nacional...
A Atalanta é mais equipa porque tem treinador e é isso que nos falta a nós, simples !
Relativamente ao prestigio das 2 equipas, como já disse não há sequer comparação!

Há todo um trabalho de alguns anos feito na Atalanta, o treinador é só um dos responsáveis mas não o principal...

polivalente

Paulo Fonseca a nivel ofensivo é dos melhores treinadores do mundo. As equipas dele costumam dar espectáculo. O problema dele na minha opinião é a falta de equilibrio entre o ofensivo e defensivo.

De nomes portugueses, vitor pereira acho que seria uma boa opção, mas ele agora está na turquia.

Senhor Aimar

Citação de: PERERUXO em 06 de Dezembro de 2021, 14:47

Isso é que não pode acontecer. Tem de ser um treinador de projecto, alguem que encaixe no ques e quer e precisa. E não o que estiver mais a mao. P isso mais vale ficar c Verissimo ate fim da época e com tempo escolher o treinador certo p o projecto.
O problema é que claramente não há um porjecto, não ha uma ideia definida. Anda-se sempre ao sabor da maré.

Reparem na questão do central. A seguir a lesao do Lucas era garantido que íamos ao mercado por um central. Entrou o Almeida, não perdemos em Barcelona, portanto ir ao mercado por central so em caso de oportunidade de negocio. Agora que perdemos ir ao mercado ja esta no topo da lista novamente. Não ha rumo, não ha projecto, é andar ao sabor da corrente maior... E isto acontece todos os verões.

polivalente

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2021, 14:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: LF_1904 em 06 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2021, 08:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 20:22
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:32
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:22
A sério... Alguém acha que o gasperini ou o ten hag vao largar o trabalho de anos feito nos clubes onde estão para se virem meter no tugao e numa casa a arder???
Tenham noção por favor... Devem pensar que eles lá tão a ganhar umas sandes de presunto e um sumo...
O Benfica gasta 7 milhões com a fraude. Acha que o Ter hag recebe perto disso ?????
Não sei... Mas também não deve receber 1M
De acordo. Mas se recebes, por exemplo, 3 Milhões e surge-te uma proposta de 7 Milhões, e não é das Arábias.....

Pah, no mínimo dos mínimos, terá de dar para pensar.
Houvesse neste clube alguém competente e um Gasperini já cá estaria desde o ano passado.
Apesar de toda a merda feita, somos o Benfica, campeão Europeu por 2 vezes e que já esteve em 7 finais...brincamos ? Era fácil aliciar um treinador destes, mas mais depressa vem cá parar um Pepa

Gasperini nunca mas nunca seria uma hipotese real.
Se tu dizes, nem sequer duvido........

Gasperini já foi apontado a vários clubes de nomeada por essa Europa fora e sempre disse que o seu projecto era a Atalanta. Tem um bom salário, um projecto que foi desenvolvido por ele e pelo director técnico da Atalanta e uma equipa capaz de lutar por um título europeu neste momento.

Pensar que o Benfica neste momento é capaz de aliviar este tipo de treinador é utópico. Somos uma equipa sem projecto desportivo e refém de alguns agentes desportivos. Só um treinador que queria se lançar na Europa ou alguém que ande desacreditado é que poderia sequer ponderar tal coisa. E Gamberini não é nenhum deles...
O gasperini  ganha pelo  menos  5 milhões,  deverá  ser o seu salário.
E o Benfica  e muito maior  que a atalanta.
Mas atualmente  , estamos em ma forma na Europa  , mas continuamos  a ser o Benfica  que tem  2 champions league  e 7 finais alcançadas

Isso isso... Os treinadores e jogadoes não querem saber de Champions ganhas nos anos 60... Quer-me saber do momento e neste momento a Atalanta é mais equipa que a nossa. Aliás, é mais equipa que qualquer clube nacional...
A Atalanta é mais equipa porque tem treinador e é isso que nos falta a nós, simples !
Relativamente ao prestigio das 2 equipas, como já disse não há sequer comparação!
A atalanta alem do treinador, parece ter um scouting muito bom. Mete o rui pedro braz na atalanta e vais ver a qualidade deles a descerem de epoca para epoca.

Baron_Davis

Se for preciso escolher um novo timoneiro, é confiar plenamente no "Rui", já por mais que uma vez deu provas cabais de perceber muito de futebol

MaFd_R@_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Dezembro de 2021, 14:48
Gallardo e Gattuso parecidos aos Conceição?

O Gattuso era um "cão" como jogador mas as equipas dele jogam à bola, a ideia de jogo dele é completamente diferente daquela que tinha quando andava lá dentro. Tendo em conta o que temos agora, não me importava mesmo nada que fosse ele a escolha.

foda-se mas tu vês Serie A? o Gattuso foi um enorme flop por todo o lado onde passou.
Fds não teve sucesso em lado nenhum por onde passou.

PERERUXO

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: PERERUXO em 06 de Dezembro de 2021, 14:47

Isso é que não pode acontecer. Tem de ser um treinador de projecto, alguem que encaixe no ques e quer e precisa. E não o que estiver mais a mao. P isso mais vale ficar c Verissimo ate fim da época e com tempo escolher o treinador certo p o projecto.
O problema é que claramente não há um porjecto, não ha uma ideia definida. Anda-se sempre ao sabor da maré.

Reparem na questão do central. A seguir a lesao do Lucas era garantido que íamos ao mercado por um central. Entrou o Almeida, não perdemos em Barcelona, portanto ir ao mercado por central so em caso de oportunidade de negocio. Agora que perdemos ir ao mercado ja esta no topo da lista novamente. Não ha rumo, não ha projecto, é andar ao sabor da corrente maior... E isto acontece todos os verões.

Estou a dizer que para mim seria alguém a quem entregar um projeto, não para manter só até final da época. Agora isso de não haver projeto, já é mais que evidente, por isso tantos desvios ocorreram nos últimos tempos não há uma linha orientadora, sendo isso tudo questionável, mas nos atos eleitoriais os sócios pronunciaram se sobre o que desejavam.

Tomahawk

Citação de: polivalente em 06 de Dezembro de 2021, 15:03
Paulo Fonseca a nivel ofensivo é dos melhores treinadores do mundo. As equipas dele costumam dar espectáculo. O problema dele na minha opinião é a falta de equilibrio entre o ofensivo e defensivo.

De nomes portugueses, vitor pereira acho que seria uma boa opção, mas ele agora está na turquia.
Falta de equilíbrio entre a parte ofensiva e a defensiva e falta de pulso para as estrelas. Já para não falar, volto a recordar, da sua patética vassalagem ao Porko na última jornada do campeonato do kelvin, em que lhes estendeu a passadeira para a vitória no jogo final em Paços, como paga para a sua contratação para a época seguinte, em detrimento do Mário Silva que era até esse final de campeonato, o Treinador escolhido para suceder ao Vitor Pereira.

Quanto ao Vitor Pereira, só a falta de amor próprio que agora grassa na maioria dos nossos adeptos poderia equacionar um Treinador com o seu passado e comportamentos porkistas!!!!

AG

Um De Zerbi era mel e considero perfeitamente possível.

Precisamos de um estrangeiro, fora dos vícios portugueses, com garra, vontade de ganhar e que implemente um futebol atacante e de qualidade.

polivalente

Citação de: Tomahawk em 06 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: polivalente em 06 de Dezembro de 2021, 15:03

Falta de equilíbrio entre a parte ofensiva e a defensiva e falta de pulso para as estrelas. Já para não falar, volto a recordar, da sua patética vassalagem ao Porko na última jornada do campeonato do kelvin, em que lhes estendeu a passadeira para a vitória no jogo final em Paços, comprara com a sua contratação para a época seguinte, em detrimento do Mário Silva que era até esse final de campeonato, o Treinador escolhido para suceder ao Vitor Pereira.

Quanto ao Vitor Pereira, só a falta de amor próprio que agora grassa na maioria dos nossos adeptos poderia equacionar um Treinador com o seu passado e comportamentos porkistas!!!!
Ele saiu pelo proprio pé do porto, deu um passo atrás ao voltar ao Paços e está a fazer uma carreira interessante.
Na actualidade deve ser dos melhores do mundo ofensivamente.

Quanto ao vitor pereira, não sei do que falas, não me lembro assim de repente de ele faltar ao respeito ao nosso clube. Mas pronto, são opiniões.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2021, 15:32
Um De Zerbi era mel e considero perfeitamente possível.

Precisamos de um estrangeiro, fora dos vícios portugueses, com garra, vontade de ganhar e que implemente um futebol atacante e de qualidade.

Na senda do De Zerbi, temos o Vicenzo Italiano