Treinadores

MMeira

Ora bem:

A nossa reputacao a nivel europeu esta uma lástima. Noticias de falcatruas, presimentes presos, campanhas horriveis na Europa.

Vamos contratar um treinador estrangeiro reputado, que pode ser a unica forma de contratar jogadores credenciados?

Naaaaa... Vamos buscar o Pepa ou manter o Verissimo. Qq jogador digno de nome adoraria trabalhar com eles

alfredo

#81286
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Fevereiro de 2022, 23:59
Citação de: alfredo em 22 de Fevereiro de 2022, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2022, 14:30
Citação de: JMJ1976 em 22 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: BenfiquistaD em 22 de Fevereiro de 2022, 11:35
O AS traz uma lista de treinadores de grande perfil atualmente sem equipa:
Koeman
Low
Pirlo
Quique Setien
Ranieri
Rafa Benítez
Klinsmann
Solskjaer
AVBoas
Eusebio (ex-Girona)
Fran Escriba
Gattuso
Michel (ex-Getafe)
NES
Scolari
E. Valverde

Desses todos só Setien (optimo trabalho no Bétis) e Valverde.

Desculpa???

De longe o Low.

Mas a léguas
mas como se pode comparar um selecionador com um treinador que tem uma equipa a trabalhar durante todo ano?
nao quero dizer que o löw é mau treinador, apesar de nao ter gostado dele nos seus ultimos 3/4 anos ao comando. mas penso que o tempo dele ja passou.
O Low foi bom enquanto teve o Hansi Flick a adjunto. Depois só fez asneira.
o flick tb fez parte do fracasso no mundial 2018. o que o salvou, foi que provavelmente viu o que iria acontecer e teve a sorte de rumar ao bayern, mesmo so como adjunto.

AlexanderMostovoi

Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 19:51
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 19:34
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 18:50
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Claro que sim. Ganhavamos nós queres ver?
Basicamente se não é as ajudas os dirigentes do Benfica até eram competentes e ganhavam títulos

Não sei quem ganhava .... Mas pelo menos 10 pontos a menos para nós esta época e mais 5/6 para eles a mais há ...

Facto
Wait... Como é que é um facto uma situação hipotética?!

What did I miss?!

SkiL

Citação de: Cob92 em 22 de Fevereiro de 2022, 21:38
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2022, 21:07
Vítor Pereira no Corinthians
Luís Castro no Botafogo

-2

Fala-se em Renato Paiva e Ricardo Soares para o Santos também

O Paiva podia voltar a Europa.. gostaria de estar mais atento ao trabalho dele e ver naquilo que pode dar no contexto europeu

Um Guimarães, Braga, (Gil, de for à Europa) etc, é que seria bom para ele.

Maldini

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 08:45
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 19:51
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 19:34
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 18:50
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Claro que sim. Ganhavamos nós queres ver?
Basicamente se não é as ajudas os dirigentes do Benfica até eram competentes e ganhavam títulos

Não sei quem ganhava .... Mas pelo menos 10 pontos a menos para nós esta época e mais 5/6 para eles a mais há ...

Facto
Wait... Como é que é um facto uma situação hipotética?!

What did I miss?!

Hipotética ... exato.

AlexanderMostovoi

Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2022, 10:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Fevereiro de 2022, 08:45
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 19:51
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 19:34
Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2022, 18:50
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 16:54
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 16:04
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 15:10
Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2022, 14:00
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2022, 02:58
O Abel ganha duas Libertadores e ninguém lhe pega. E há quem o queira no Benfica.

Longe.

O Conceição tb ninguém lhe pegava e está aí a ganhar campeonato muitos deles com pinos.

E a gente sabe muito bem como é que os ganha.

Ainda e só a conversa das arbitragens? Convém olhar para o trabalho dos treinadores e perceber se evoluíram ou não, ou se as suas equipas crescem de ano para ano ou não.

O Conceição tem 10 anos enquanto treinador principal e não tenho problemas nenhuns em dizer que cresceu e muito como treinador! Quem não consegue avaliar isso e perceber, é porque pura e simplesmente se concentra ainda e sempre na conversa das arbitragens!

Eu também não tenho pejo nenhum em dizer que evoluiu. Mas daí a ser um treinador espectacular vai um longo caminho.

O Conceição é um treinador normalíssimo. Como ele existem aos montes por essa Europa fora.

Só um Benfica miserável e um contexto de impunidade total na arbitragem em Portugal para fazerem dele um fora de série.

Normalissimo mas ganha campeonatos e basicamente libertou o clube do FairPlay com as vitorias que foi tendo na Champions.

E' como dizermos que o Simeone e' normalissimo. O futebol de ambos e' mas o trabalho que apresentam feito nao.

O Rui Vitória também ganhou campeonatos. E é horrível.

Vou repetir: com a qualidade do Conceição existem aos montes por essa Europa fora.


O Rui Vitória não é exemplo. Pegou numa equipa vencedora e deixou-a em cacos. O Sérgio é o segundo treinador com mais jogos e continua forte.

Existem aos montes mas o Porto faz de tudo para ele ficar....

O Sérgio com as regras iguais para todos os clubes há 5 anos que nada ganhava no Porto

Claro que sim. Ganhavamos nós queres ver?
Basicamente se não é as ajudas os dirigentes do Benfica até eram competentes e ganhavam títulos

Não sei quem ganhava .... Mas pelo menos 10 pontos a menos para nós esta época e mais 5/6 para eles a mais há ...

Facto
Wait... Como é que é um facto uma situação hipotética?!

What did I miss?!

Hipotética ... exato.

Hipotética, obviamente. Usemos o seguinte exemplo.

Imaginemos que o FCP no próximo jogo tem um penalty perdoado ao minuto 30 e venceu com um golo ao minuto 80... São três pontos oferecidos na tua óptica certo?!

Agora, como é que vais garantir que mesmo assinalando o penalty o adversário marca?! E mesmo marcando ou não, quem te garante que o FCP não marca mais que o adversário até ao final do jogo?!

Eu admitiria que seria um "facto" se eles vencerem sempre com um golo no último minuto de compensação e esse golo foi irregular... Mas como não é um caso é sempre uma hipótese.

Portanto, essas ligas da "verdade" só em Portugal é que são assunto de discussão e desculpa para muitos adeptos...


fpie

os basukas descobriram os treinadores portugueses, 500 anos depois de nós termos descoberto o Brasil


"É o burro sou eu?"

karkow

Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.

o Noruego

Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: jnobre em 22 de Fevereiro de 2022, 20:41
Estou com a ligeira sensação que o Veríssimo vai continuar para a próxima época.

Mas que raio de analise é esta e como se pode dizer uma coisa destas? Um treinador que nada provou até agora, e que a equipa se arrasta em campo, sem qualquer organização colectiva e ponta por onde se pegue!

É nitidamente um treinador a prazo e veremos se aguenta até ao final desta epoca, com alguns users já disseram.....

Vamos ter 2 jogos contra o Ajax, em que nos arriscamos a ser vergados por números copiosos, a juntar a mais 11 jogos do campeonato, onde podemos perder com todos (vamos a Portimão, a Braga, aos lagartos e a Madeira por exemplo), por isso caminhamos para uma epoca negativa ao maximo e vem falar que este treinador tem hipoteses de continuar?

Sabe o Verissimo e sabe toda a gente, que para a proxima epoca teremos um novo treinador, resta saber quem será.
Só não temos um treinador a seguir aos 1/8 da LC, agora em Março ou início de Abril, se não houver disponibilidade de quem venha..
É a mentalidade coninhas desta falta de liderança, pelo menos combinaria com o registo recente

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.
dentro das limitações da direcção, boas soluções, sobretudo se limparem o plantel

AlexanderMostovoi

Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.

E se o treinador não for tuga mas está na mesma sem trabalho neste momento?!

Léo_SLB20

#81297
Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.
O Leonardo Jardim era grande escolha !

Parece ser um treinador com uma personalidade forte e um treinador que não tem medo de apostar nos jovens ... Se for ele espero que faça um trabalho igual ou melhor do que aquele que fez no Monaco onde em 2016/2017 foi campeão em França e foi á meia final da Champions

joaoreis

Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2022, 15:22
Ontem disseram-me, um gajo que está ligado ao Rio Ave, e grande benfiquista, que o próximo treinador do Benfica está sem contrato de momento, e já se encontra a preparar o plantel da próxima época na sombra. Sem holofotes. Disse me que ou ia ser o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca. Agora resta esperar para ver se ele sabia do que falava ou era só mais um tretas. O Leonardo Jardim era a minha opção também.
Se for, vai ser mais do mesmo.
Devíamos tentar algo fora da caixa (para o tugão), treinador estrangeiro e de futebol organizado e ofensivo.

Lord_of_Tuborg

Mas qual Leonardo Jardim qual quê

:bah2: :tickedoff: