Treinadores

overmarte

Acho o Bielsa muito errático para assumir um grande clube. É uma bomba relógio que nunca sabemos bem quando vai rebentar e passar-se. Além disso, é um treinador de desgaste rápido. O paralelismo com o jesus até faz algum sentido.

Além disso, não tem a capacidade de adaptação e de reinvenção do Guardiola e.g.

E eu até gosto do Bielsa ;D

Weigl

Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.

Lost_88

Citação de: Weigl em 01 de Março de 2022, 13:15
Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.
confessou-te em alemão, foi?

Tomahawk

https://www.bbc.com/sport/football/60554710

Jesse Marsch: The American coach Leeds United hope can keep them in the Premier League

'I like my teams to play with speed and aggression'

Mpaq

#81469
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 00:02
Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.
Essa fixação pelo Abel deveria ser caso de estudo. Numa primeira instância era o Ricardo Soares, agora é o Abel...
Anda aí a gozar o prato.

AlexanderMostovoi

Citação de: Mpaq em 01 de Março de 2022, 13:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 00:02
Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.
Essa fixação pelo Abel deveria ser caso de estudo. Numa primeira instância era o Ricardo Soares, agora é o Abel...
Ands aí a gozar o prato.

Oi?!?!

Mpaq

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 14:19
Citação de: Mpaq em 01 de Março de 2022, 13:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Março de 2022, 00:02
Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.
Essa fixação pelo Abel deveria ser caso de estudo. Numa primeira instância era o Ricardo Soares, agora é o Abel...
Ands aí a gozar o prato.

Oi?!?!
Já corrigi para "Anda".
Estava-me a refererir ao Dogs andar a gozar o prato.

tripleking

Esta discussão ate pode fazer sentido

Eu não escolheria o Ricardo Soares e acho que a escolha deve recair num estrangeiro, de preferência jovem e sem vícios (Treinador do Salzburg seria a minha 1ª escolha)

Agora, entre os habituais nomes Tugas que se fala sempre, antes preferia um Ricardo Soares que está a vir num crescendo.

Mas logico que isto não passa de opiniões de um leigo na matéria

isaias1985

Citação de: Lost_88 em 01 de Março de 2022, 13:18
Citação de: Weigl em 01 de Março de 2022, 13:15
Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.
confessou-te em alemão, foi?


Mais um fontanário... será primo do gênio da luz??

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Weigl em 01 de Março de 2022, 13:15
Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.
o nelson nao é solução, curtissimo,desejo lhe toda a sorte do mundo mas longe da luz

miccoli2007

Bielsa é grande treinador, tem carisma e grande conhecimento, não é um boneco acabado de chegar, cheio de teorias. Precisa é de uma vassoura!

bruno_slb_

O verissimo não está preparado para um clube grande.
Temos que ter e almejar melhor que isto

aguia1

Citação de: Weigl em 01 de Março de 2022, 13:15
Pelo que ouvi,o Veríssimo se passar a eliminatória com o Ajax e ficar em segundo lugar,vai ficar para a próxima época.
Não vai ficar em segundo. Contra o Ajax ainda tenho esperança.

Golo de Weldon

Época passada tiramos a estrela do Friburgo. Só não tiramos duas, porque a outra preferiu ir para a PL, ou foi vetada pelo Jesus, em uma das versões.

Não teríamos chances de tirar o treinador? Grande, grande trabalho.

Golo de Weldon

O gajo treina lá desde 1998, quando assumiu as camadas jovens.

De facto faz um trabalho brilhante, porque a equipa tem um plantel muito pobre.