Treinadores

Phanatik

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Março de 2022, 18:55
Belo dilema do Marco Silva. Ficar na Premier League e jogar x2 com City, United, Chelsea, Arsenal, Liverpool, etc, ou vir para o Benfica, ser eliminado por um aek da vida e disputar uma liga Europa contra Rosenborgs da vida.

Tira 'jogar' e mete 'perder'

Slevin Kelevra

#81766
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Março de 2022, 19:54
Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Março de 2022, 19:49
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: Weigl em 09 de Março de 2022, 19:00
Citação de: Dogs Corleone em 09 de Março de 2022, 18:55
Belo dilema do Marco Silva. Ficar na Premier League e jogar x2 com City, United, Chelsea, Arsenal, Liverpool, etc, ou vir para o Benfica, ser eliminado por um aek da vida e disputar uma liga Europa contra Rosenborgs da vida.
Tens uma bola de cristal é???
Este ano também íamos ser eliminados pelo PSV.
O teu discurso está mais ao nível dos adeptos do Sporting.
Toda a vida a lamentar.
Estás na Champions, com o grupo igual ao desta temporada, jogar a Premier League continua a ser melhor.
entao não? Jogar a Champions como fortes hipóteses de ser campeão em PT ou jogar para não descer na EPL?  :confused:
Em termos de montra? É a Premier League. Sinais dos tempos.

Lutas para não descer mas continuas a jogar contra City x2, United x2, Liverpool x2, etc.

E estamos a falar de Marco Silva, a forma como agora o desclassificam de fazer com o Fulham aquilo que fez com o Estoril é o sinalizar de que é bom mas não embarquemos em exageros.

Eu digo o contrário. Força, Marco Silva. Acredito que consiga o 5 lugar e um 4 lugar na temporada seguinte. É um excelente treinador.
explica a lógica por favor!
Referiste a lógica da dificuldade dos grupos da Champions e falta de montra( :2funny:)e depois apontas o aliciante de jogar com City's , United's e afins na EPL.
O Fulham sempre que subiu nos últimos anos desceu no ano seguinte, achar que esta equipa vai de um momento para o outro ficar em 4 ou 5 é para gozar.
Já agora não o queres no Benfica e preferes o Abel e no entanto o homem tem qualidade para levar o Fulham para lugares de Champions na EPL.
Tá engracade esta lógica!
A montra de um FulhamXCity é maior do que um BenficaXCity. Ok! Não sabia
Já agora o que tem mais montra, uma derrota do City na Champions com o Benfica ou uma derrota perante o Fulham na EPL?

jnobre

Abel, Paulo Fonseca, Marco são mais do mesmo. Precisamos de mais.

pexim

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 19:20
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

É melhor que não ganhar nada. É que nos últimos anos nem taças vemos.
Se é esse o nível de ambição, basta um treinador que fique em 2º. Já é melhor que nos últimos 2 campeonatos.

pexim

Citação de: Weigl em 09 de Março de 2022, 19:55
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.
Se vamos por essa ordem de ideias,o Ruben Amorim nunca seria treinador.
Nunca tinha ganho nada.
Tinha treinado uns dias numa equipa da segunda liga e o Braga B.
O que tinha ganho o Bruno Lage?
O JJ,??o Rui Vitória?? Antes de virem para o Glorioso.
Poupem me!
O Amorim foi o maior tiro no escuro do futebol português e um dos maiores de sempre, se não o maior a nível mundial. Acho que nunca um treinador com aquele nivel de experiência custou tanto dinheiro.
Isso em nada contraria o facto de que o Abel só resultou até agora em taças. E, para esse, há histórico. Não viria iniciar a próxima época com meia duzia de jogos mas sim com meia duzia de épocas.

Monstro_SLB

Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 21:29
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 19:20
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

É melhor que não ganhar nada. É que nos últimos anos nem taças vemos.
Se é esse o nível de ambição, basta um treinador que fique em 2º. Já é melhor que nos últimos 2 campeonatos.

Ficar em segundo não é ganhar nada que eu saiba.

Diavolo Rosso


Kampz

Abel é superior a Rui Vitória e nem vamos compará-lo com o cenário de ficar mais um ano a jogar amigáveis com o Veríssimo.

Não deixa de ser uma aposta de risco mas poderia ser um bom treinador de projeto de rebuild se não se sabotar na comunicação.

Agora como nada é bem feito neste clube, vai ser lançado às feras sem qualquer apoio e mamar um plantel de refugo ainda inferior ao deste ano.


Monstro_SLB


Diavolo Rosso

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:01
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2022, 21:58
Pochettino?

Vai para o United.
A derrota de hoje vai queimar o muito uma reputação que já não estava no auge.

Bethinho

com Abel,Jardim ou Marco Silva,vai continuar a mesma falta de visão reinante no que diz respeito á escolha de treinadores.
não há maneira de limpar a merda que têm a tapar a cara e alargarem o campo de visão e apostar num treinador estrangeiro consagrado ou jovem com potencial e vontade de mostrar ou continuar a mostrar trabalho.
com um banana como presidente não espero milagres.

Cardia

O tom do discurso do Abel irrita-me, não sou nada fã mas enfim...

Ghost.Of.Red

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.

É isso.


Monstro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2022, 22:03
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:01
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2022, 21:58
Pochettino?

Vai para o United.
A derrota de hoje vai queimar o muito uma reputação que já não estava no auge.

A derrota de hoje foi normalíssima. É preciso mais do que craques para fazer uma grande equipa. O Real tem craques que trabalham correm atrás da bola.

20Nico Gaitan20

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.
é  retranqueiro...e sem ter sequer o 2⁰ melhor plantel do Brasil consegue vencer duas ligas dos campeões lá do sítio...é  do caralho.

Mas hey é  retranqueiro.