Treinadores

Saveloy

Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 10:28
Citação de: Saveloy em 23 de Março de 2022, 10:19
Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 10:15
Citação de: OLoboMau em 23 de Março de 2022, 10:07
Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Entrevistas? Nomes? Não é assim que as coisas funcionam no Benfica, infelizmente.

Vai ser um nome escolhido a dedo pelo presidente. Provavelmente como na era Vieira, um treinador para ser pau mandado e que aceita o que lhe dão.
O Manchester é algum exemplo neste momento na escolha de treinador???
Tem feito grandes escolhas ultimamente.
Mais algum clube faz entrevistas?
Só no desporto Americano é que se fazem entrevistas...

Os clubes ingleses fazem todos entrevistas.
Fazem pontualmente,tem outra cultura de futebol,mas não é uma situação adquirida.
Posso te dar inúmeros exemplos,na grande maioria das vezes escolhe o treinador como todos os outros clubes no mundo.
Estou mesmo a ver treinadores como o Mourinho,Guardiola,klopp e outros a irem a entrevistas com outros treinadores.
Mais,vão fazer entrevista a treinadores com contrato/a treinar a meio da época??

A situação pontual aí são os Klopps e os Guardiolas.

E claro que fazem entrevistas a treinadores a meio da época. Tanto que fazem que o Rooney ainda há pouco tempo só não foi entrevistado pelo Everton porque não quis. Certamente que não mandam só o contrato por email sem falar com a pessoa antes.

bellamy

Citação de: Baron_Davis em 23 de Março de 2022, 11:09
Mancini já referiu publicamente que gostaria de treinar o Maior, mas o mais certo é se qualificar para o mundial
Se te dissessem que do possível confronto entre Portugal e Italia, o treinador que não for ao Mundial vem para o Benfica, quem queria que fosse eliminado? Portugal e ficavas com o Fernando Santos? Ou Italia e ficavas com o Mancini?  :2funny:

Trezeguet

o único italiano a vir com o 10 é o Alberto Malesani

mesmo sem treinar 1 clube desde 2014

MaFd_R@_SLB

Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?

Baron_Davis

Citação de: bellamy em 23 de Março de 2022, 11:11
Citação de: Baron_Davis em 23 de Março de 2022, 11:09
Mancini já referiu publicamente que gostaria de treinar o Maior, mas o mais certo é se qualificar para o mundial
Se te dissessem que do possível confronto entre Portugal e Italia, o treinador que não for ao Mundial vem para o Benfica, quem queria que fosse eliminado? Portugal e ficavas com o Fernando Santos? Ou Italia e ficavas com o Mancini?  :2funny:

vai muito alem do nome do treinador a, b ou c

a direcção teria de ter a humildade e a capacidade para contratar um director desportivo competente, que por sua vez escolheria o treinador

traçava se um plano e ao fim de x tempo constatavam se os resultados

o clube vai para o hipotético quinto treinador em 5 anos, isto obviamente não é nada

mas a chalupagem assim quis...

miniMilk

Quando neste fórum que é minimamente exigente o Abel é bem aceite, da para ver que estamos mesmo todos fdds

MaFd_R@_SLB

Se não der Abel fica o Verissimo. Ter várias opções em cima da mesa dá muito trabalho.

J.P.

Ficarei surpreendido se o Veríssimo não ficar.

IloveSLB2014

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2022, 12:09
então prepara-te para te surpreenderes

Weigl

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Março de 2022, 11:19
Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?
Era isso e o Futebol clube do porco ir para os diistritais.
Que é o lugar deles há muito...

Leonzo

Visto o disco da propaganda também estou a apontar para isso. O que vale é que provavelmente essa medida vai ditar o fim do Vieirismo.

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2022, 17:19
basicamente é a patroa que vai decidir

Não é o meu preferido, mas pode resultar....!!!!!

Bekambol

Citação de: Leonzo em 23 de Março de 2022, 12:11
Visto o disco da propaganda também estou a apontar para isso. O que vale é que provavelmente essa medida vai ditar o fim do Vieirismo.

Não acredito que fique. Nem mesmo que mostre qualidades suficientes. Eles têm de mostrar alguém diferente...!!!

J.P.

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Março de 2022, 12:10
então prepara-te para te surpreenderes

Oxalá que me surpreendam e ele não fique.

Mas ainda assim, acho que a shortlist deve ser tão short... Não tenho esperança nenhuma num nome ambicioso, com currículo, algo fora da caixa.

Será sempre alguém português, um Abel, Paulo Fosenca ou algo do género.

Pequeno_Genial

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2022, 11:14
o único italiano a vir com o 10 é o Alberto Malesani

mesmo sem treinar 1 clube desde 2014

E a propaganda dirá que se tratou de uma pausa sabática para enriquecimento das suas competências técnicas e que agora, mais do que nunca, está pronto para abraçar um projecto da magnitude do Sport Lisboa e Benfica.