Treinadores

linus


SousaLB

Citação de: _1962_ em 22 de Março de 2022, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2022, 19:02
Citação de: iur27 em 22 de Março de 2022, 18:27
Precisamos de alguém com o compromisso e alma do Abel!!!
Abel tem o perfil ideal para criar um grupo forte...mas como treinador queria outro.

No entanto neste momento da para entender a ideia...o Balneário necessita de voltar a ser "unido"

E ai...nada melhor que um grande gestor de grupos como Abel.

Ele a falar sobre a arbitragem do último jogo do Palmeiras:

"Fico curioso, porque na televisão não falam na falta antes sobre o Murilo [no lance que deu origem ao penálti do Corinthians] e porque não mostram repetição do lance do Dudu dentro da área [possível penálti a favor do Palmeiras]. A televisão deve fazer isso e é responsável por passar todas as imagens. Não sei se é penálti sobre o Dudu, mas segundo informações que me chegaram, nem repetição houve. Temos de ser criteriosos e hoje só houve falta de critério. Marcaram falta no Dudu, que eu disse que é falta de "ginásio", de ombro. O árbitro marcou. Depois não viu a falta sobre o Murilo e marcou o penálti. O critério tem de ser igual."

O Benfica precisa disto. Alguém que nos defenda em público, a dizer as coisas na televisão e não naquelas newsletters que ninguém quer saber.

Precisámos de uma figura que lidere e agregue os jogadores, os funcionários e os adeptos do Benfica. Alguém sem medo de dizer aquilo que precisa ser dito.
Deixando de parte que essa vertente não é a mais relevante (provavelmente já o referiram, não li tudo)... Não te iludas com isso :)

O Lage agora reclama sempre que se acha prejudicado pela arbitragem. E é a PL, onde o pessoal até costuma deixar esses assuntos de parte. Aqui, não falava de arbitragens nem que os adversários marcassem 3 golos em fdj e com a mão no mesmo jogo.

O Jesus no Sporting parecia um cão raivoso, andou meio ano a chorar daquele jogo dos dois supostos penalties na Luz (16/17). Veio para cá, parecia um morto-vivo.

Até o RV era muito mais agressivo nessa vertente no VSC do que cá.

Achas que esta malta não é toda "briefada" para não levantar muitas ondas? Não vá sair mais algum leak chato sobre desvios, comissões, dívidas ou algo similar...

Aliás, tenho para mim que o Veríssimo nem teria aberto a boca depois do jogo com o Vizela se estivéssemos na luta. Tal como a comunicação do clube foi (ainda mais) inócua nesse período.

Está à vista.

Marrokinoum

Tenho um forte pressentimento que a escolha será Abel Ferreira.
Gosto muito da escolha e espero que venha mesmo. É deste tipo de caracter que precisamos no clube.

Saveloy

Citação de: Leonzo em 23 de Março de 2022, 01:23
Citação de: Saveloy em 23 de Março de 2022, 00:50
O Abel faz um grande figurão mas é mais fogo de vista, ainda me lembro de ele dizer que estava completamente comprometido com o projecto do Braga e nem para o Real Madrid saía, menos de um ano depois está no PAOK.

Conversa é fácil, o pessoal não se pode é deixar levar pelas palavrinhas bonitas.
Não querendo fazer de advogado do diabo, não terá sido também o Braga a quebrar esse ciclo?
Não estou dentro dessa situação, só uma possível justificação...

Não sei, o PAOK não teve de indemnizar o Braga? Tenho ideia que sim.

BenfiquistaRSA

Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..

Baron_Davis

qq que seja, precisa de ser respaldado por uma direção forte e competente, ao invés da actual postura acomodada e resignada da comandita corporate

SousaLB

Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Aqui também são 4. Abel, Veríssimo, António Oliveira (da B) e Carvalhal.

Apoia.

OLoboMau

Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Entrevistas? Nomes? Não é assim que as coisas funcionam no Benfica, infelizmente.

Vai ser um nome escolhido a dedo pelo presidente. Provavelmente como na era Vieira, um treinador para ser pau mandado e que aceita o que lhe dão.

Smballs

tenho quase a certeza que é o Abel...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Smballs em 23 de Março de 2022, 10:07
tenho quase a certeza que é o Abel...

espero bem que não

Weigl

Citação de: OLoboMau em 23 de Março de 2022, 10:07
Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Entrevistas? Nomes? Não é assim que as coisas funcionam no Benfica, infelizmente.

Vai ser um nome escolhido a dedo pelo presidente. Provavelmente como na era Vieira, um treinador para ser pau mandado e que aceita o que lhe dão.
O Manchester é algum exemplo neste momento na escolha de treinador???
Tem feito grandes escolhas ultimamente.
Mais algum clube faz entrevistas?
Só no desporto Americano é que se fazem entrevistas...

Smballs

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Março de 2022, 10:09
Citação de: Smballs em 23 de Março de 2022, 10:07
tenho quase a certeza que é o Abel...

espero bem que não

mentaliza-te...

a minha duvida é entre o Abel e o Marco Silva
mas depois de subir a EPL com o Fulham, duvido que o Marco não continue nos ingleses

creio que o preferido do nosso presidente seria o Marco, mas acho a hipótese Abel mais verosímil

GGG

Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 10:15
Citação de: OLoboMau em 23 de Março de 2022, 10:07
Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Entrevistas? Nomes? Não é assim que as coisas funcionam no Benfica, infelizmente.

Vai ser um nome escolhido a dedo pelo presidente. Provavelmente como na era Vieira, um treinador para ser pau mandado e que aceita o que lhe dão.
O Manchester é algum exemplo neste momento na escolha de treinador???
Tem feito grandes escolhas ultimamente.
Mais algum clube faz entrevistas?
Só no desporto Americano é que se fazem entrevistas...


Estas um bocado longe da realidade... alias um clube organizado é o que faz! O Everton ainda há pouco tempo fez entrevistas para escolha do treinador. E o próprio Renato Paiva, disse numa entrevista no canal 11, que o Independiente del Valle fez entrevistas entre 4 possiveis candidatos.


Baron_Davis

Mais que treinadores e jogadores, o problema do MU está precisamente... na direção (como no slv 2003)

Não percebem um crlh de bola e em vez de delegarem em quem percebe, tomam eles as decisões

Resultado, na última década gastaram tanto como o City e andam a fazer o ridículo...

Saveloy

Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 10:15
Citação de: OLoboMau em 23 de Março de 2022, 10:07
Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Março de 2022, 09:51
Estive a ler agora uma noticia em qur o Man. U decidiu em 4 nomes, e que comecaram a entrevistar cada um. Os 4 conforme a noticia, Ten Hag, Pocchetino, Lopetegui e Luis Enrique.

Aguardamos noticias aqui do nosso canto..
Entrevistas? Nomes? Não é assim que as coisas funcionam no Benfica, infelizmente.

Vai ser um nome escolhido a dedo pelo presidente. Provavelmente como na era Vieira, um treinador para ser pau mandado e que aceita o que lhe dão.
O Manchester é algum exemplo neste momento na escolha de treinador???
Tem feito grandes escolhas ultimamente.
Mais algum clube faz entrevistas?
Só no desporto Americano é que se fazem entrevistas...


Os clubes ingleses fazem todos entrevistas.