Treinadores

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2022, 15:06
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Abril de 2022, 14:17
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:08
Se continuar com maior parte deste plantel até pode vir o Guardiola que os resultados não serão muito diferentes.

Por favor...

Já chega de malhar no plantel, basta olhar para o plantel do porto, alguma vez eles têm melhor plantel do que nós? Nem perto lá chegam e no entanto estamos a 15 pontos de um clube com jogadores vindos do Rio Ave, Santa Clara e por aí fora.

O nosso plantel tem defeitos sim, mas isso todos têm, e para a qualidade que temos no plantel atual, bastava ter um treinador competente que soubesse tirar proveito dele e ganhávamos este campeonato facilmente.

E longe de mim para estar a dar razão ao Jénio, mas isto com o Roger Schmidt vai ser outra loiça.

O Porto tem condições especiais que fazem com que qualquer "cepo" triunfe por lá. O nosso plantel tem claras deficiências na defesa e no meio-campo e nem preciso de explaná-las uma vez que têm sido por demais dissecadas.

Com este plantel, na minha opinião, o alemão não fará nada por aí além. Sem uma limpeza, manterei o meu cepticismo. Oxalá me engane.

Sim
Chama se vontade de ganhar !!

Esta é daquela propaganda preparada pela máquina portista e que até os benfiquistas vão comendo.

Quem dera que o nosso problema fosse vontade de ganhar, isso é conversa de tasco. Os jogadores correm que nem desgraçados, não conseguem é mais, ou porque são idosos ou porque não sabem o que hão-de fazer em campo e/ou não têm simplesmente qualidade suficiente para conseguir melhores resultados. Correr, eles correm.

O Fcp não é carregado basicamente todos os jogos de princípio a fim do campeonato e não joga com regras especiais só para eles. Não! O Fcp tem é vontade de ganhar!  :rir:

Kurt Cobain 10

Para quem quiser ver o PSV . Vai jogar agora ás 17:45.

zizou

Citação de: aguia de prata em 02 de Abril de 2022, 17:31
A melhor contratação que podia ser feita para a próxima época era o João Gabriel para diretor de comunicação.
Com estes mansos no nosso clube , cag@m e mij@m em cima de nós a qualquer instante !
Os problemas não se resolvem a mandar uns Twitters ou a post no Facebook.
Somos os primeiros a não nos respeitarmos ao receber o Pinto da Costa para filmar para o porto canal, e andar aos abraços com o maior filho da puta do futebol português.

MaFd_R@_SLB

Bora lá ver o PSV

MrPringle

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 17:44
Tens algum link para ver? não vai dar na sporttv não sei porquê

margaridacardoso

Citação de: MrPringle em 02 de Abril de 2022, 17:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 17:44
Tens algum link para ver? não vai dar na sporttv não sei porquê

https://elixx.xyz/partizan.html?sport=soccer

Kurt Cobain 10

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Abril de 2022, 17:36
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2022, 15:06
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Abril de 2022, 14:17
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:08
Se continuar com maior parte deste plantel até pode vir o Guardiola que os resultados não serão muito diferentes.

Por favor...

Já chega de malhar no plantel, basta olhar para o plantel do porto, alguma vez eles têm melhor plantel do que nós? Nem perto lá chegam e no entanto estamos a 15 pontos de um clube com jogadores vindos do Rio Ave, Santa Clara e por aí fora.

O nosso plantel tem defeitos sim, mas isso todos têm, e para a qualidade que temos no plantel atual, bastava ter um treinador competente que soubesse tirar proveito dele e ganhávamos este campeonato facilmente.

E longe de mim para estar a dar razão ao Jénio, mas isto com o Roger Schmidt vai ser outra loiça.

O Porto tem condições especiais que fazem com que qualquer "cepo" triunfe por lá. O nosso plantel tem claras deficiências na defesa e no meio-campo e nem preciso de explaná-las uma vez que têm sido por demais dissecadas.

Com este plantel, na minha opinião, o alemão não fará nada por aí além. Sem uma limpeza, manterei o meu cepticismo. Oxalá me engane.

Sim
Chama se vontade de ganhar !!

Esta é daquela propaganda preparada pela máquina portista e que até os benfiquistas vão comendo.

Quem dera que o nosso problema fosse vontade de ganhar, isso é conversa de tasco. Os jogadores correm que nem desgraçados, não conseguem é mais, ou porque são idosos ou porque não sabem o que hão-de fazer em campo e/ou não têm simplesmente qualidade suficiente para conseguir melhores resultados. Correr, eles correm.

O Fcp não é carregado basicamente todos os jogos de princípio a fim do campeonato e não joga com regras especiais só para eles. Não! O Fcp tem é vontade de ganhar!  :rir:

Com as regras só para eles é fácil ter vontade de ganhar.

MaFd_R@_SLB

Comentadores neerlandeses no 1o minuto de jogo foi só a falar do Roger Schimdt e Benfica. Não me perguntem o que estavam a dizer que não faço ideia.

humbug_1904

bom começo

anulado hehe

MaFd_R@_SLB

PSV já perde. Golo sofrido de bola parada. Culpa do GR

EDIT: FOI ANULADO

JJJJJJ

Tou a ver muito Benfica neste psv

Kurt Cobain 10