Treinadores

Woodwaid

vcart31

O ruben também é benfiquista e isso nao o impediu de set treinador do sporting e com os resultados que todos conhecemos, eu para treinador e jogador do Benfica quero é os melhores, quero é chegar a maio e ganhar, o lugar dos adeptos  é  na bancada, no banco e no campo são para os melhores profissionais independentemente do clube que são adeptos.

Gsound

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:20Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

Vão mas é gozar com o caralho

O Sérgio andou sempre com equipas de matraquilhos e teve prestações bastante boas na Champions.

Que bom para ele.

Ah, já agora, quero é que o sérgio vá pa um sítio que eu cá sei....

Jeremy

O Conceicao perdeu o cerebro do seu staff como ia fazer ágora?

PedroMartins

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 18:22O Benfica não precisa de um novo treinador, mas sim de um novo presidente.

Concordo !!
O treinador é bom ....beiro

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:20Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

O Sérgio andou sempre com equipas de matraquilhos e teve prestações bastante boas na Champions.

Ganhou uma champions e eu ando distraído?

Não ganhou uma champions agora acho que estamos todos de acordo para dizer que em relação ao valor do seu plantel, ultrapassou as esperanças.

Metes outro ze qualquer no lugar do Conceição nestes últimos anos e se calhar o Porto hoje em dia estaria ko ou andaria a trocar de treinador ano após ano.

Red79

Estou com uma azia enorme. Ainda por cima, já me levantei ontem com a certeza de que iria acontecer o primeiro desaire. E que estaria tudo na mesma.
Espero que a equipa técnica e os jogadores encontrem soluções rapidamente e ganhem os próximos jogos. E que a estrutura complete um plantel que continua com as mesmas (e novas) lacunas: guarda-redes, lateral direito alternativo, um 8 com o perfil adequado e um extremo desequilibrador.
Se a estrutura não cumprir com estes mínimos por segundo ano consecutivo, a culpa não pode ser só atribuída ao treinador.
Puta que os pariu! Farto disto. Não merecem 1% da nossa dedicação e apoio constantes.

Valandil71

Não queria o Sérgio Conceição nem coberto de ouro... até chegar um tal de Roger Schmidt. Com esse a ocupar o lugar de treinador do meu Benfica, aceitava o Sérgio Conceição, o Artur Jorge, o Mourinho e até o JJ. Qualquer treinador sem aspas é melhor do que este "treinador" de merda.

Paulo Fonseca

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:28O Conceicao perdeu o cerebro do seu staff como ia fazer ágora?
Excelente questão. Até que ponto a sua equipa técnica o elevou.

LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:24

Ganhou uma champions e eu ando distraído?

Não ganhou uma champions agora acho que estamos todos de acordo para dizer que em relação ao valor do seu plantel, ultrapassou as esperanças.

Metes outro ze qualquer no lugar do Conceição nestes últimos anos e se calhar o Porto hoje em dia estaria ko ou andaria a trocar de treinador ano após ano.

Ou se calhar não, vamos ver com o Bruno o que eles vão conseguir fazer já esta época.

Já ganharam um título, se fosse o cão era um grande feito com um plantel de cepos.

Mzungo

Já se faz uma sondagem sobre se querem ou não querem o Sérgio Conceição para treinador?

O Sérgio Conceição?

Depois de anos e anos de JJ, que ao pé dele é um diplomata... A sério?

Jeremy

Citação de: Red79 em 12 de Agosto de 2024, 18:32Estou com uma azia enorme. Ainda por cima, já me levantei ontem com a certeza de que iria acontecer o primeiro desaire. E que estaria tudo na mesma.
Espero que a equipa técnica e os jogadores encontrem soluções rapidamente e ganhem os próximos jogos. E que a estrutura complete um plantel que continua com as mesmas (e novas) lacunas: guarda-redes, lateral direito alternativo, um 8 com o perfil adequado e um extremo desequilibrador.
Se a estrutura não cumprir com estes mínimos por segundo ano consecutivo, a culpa não pode ser só atribuída ao treinador.
Puta que os pariu! Farto disto. Não merecem 1% da nossa dedicação e apoio constantes.
Olha tens um extremo desequilibrador mas prefere jogar com o Joao Mario.

Ghost.Of.Red

O Conceição com este plantel?

Dava 5 ao Schmidt ao intervalo e acabava aos 10

Golbergz

Diga não a suinos.

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2024, 18:44O Conceição com este plantel?

Dava 5 ao Schmidt ao intervalo e acabava aos 10

Verdade, o pior é todo o seu historial e a sua maneira de ser, isto não é o fcp, aqui não tínhamos treinador no banco 75% dos jogos devido a castigos.