Treinadores

MSAM

O regresso do JJ foi 1000x pior

VigilanteGnu

Quanto mais os benfiquistas discutirem sobre o tema Conceição, mais eles vão alimentar a novela

o Noruego

:2funny:  O0  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BleedingHeart

Jeremy

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco
Se calhar estavam os 2 na lista. Ou não esteve nenhum, dado que o desfecho foi o mesmo para ambos.

Mas se é por aí, o Marco Silva também tem sido apontado aos big6 de Inglaterra:

https://maisfutebol.iol.pt/inglaterra/transferencias/marco-silva-e-de-zerbi-estao-na-lista-do-chelsea-para-suceder-a-pochettino

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marco-silva-reuniu-se-com-responsaveis-do-man-united-2024061214373488945

ttps://onefootball.com/en/news/marco-silva-emerges-as-favourite-for-tottenham-hotspur-managerial-vacancy-36967857
achas que um Liverpool, um Manchester ou um Chelsea ia apostar num treinador sem títulos? O Marco Silva bastava ser campeao e fazer bons jogos na Champions e estava mais perto de ir para um grande de Inglaterra
Treinadores campeões em Portugal nos últimos anos:

Amorim, Schmidt, Conceição, Lage, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Porque é que nenhum saltou para um grande de Inglaterra?

Os treinadores que estiveram mais próximos do topo nos últimos anos ainda foi o NES e agora o Paulo Fonseca que só chegaram lá depois de sair de Portugal e mostrar o seu valor noutros países.
o Paulo Fonseca treinou na Ingleterra?
Nenhum treinador foi para um grande porque nao têm essa capacidade.

O Paulo Fonseca chegou ao Milan fruto do trabalho que fez fora de Portugal.

Pensei que para se chegar aos Big 6 de Inglaterra bastava ser campeão e fazer uns bons jogos na Champions, mas afinal já ninguém salta de Portugal para esses níveis há mais de 10 anos...

Sabes quem é que passou por Portugal, não chegou ao topo de Inglaterra ou de outro país das big 5 porque não tinha essa capacidade e vai acabar por chegar lá pelo trabalho feito fora de Portugal? Esse mesmo, o Marco Silva.
acho que leste mal. Eu disse que bastava ao Marco Silva ser campeao e fazer bons jogo na Champions no Benfica para chegar ao top 6. Acho que nao falei noutros treinadores. Basta ver o que fizeram o Mourinho e o Vilas Boas. O treinador mais perto de chegar a um
Grande fora de Portugal é o Amorim.
Esses 2 nomes são bons para provar o meu ponto de vista, não o teu.

O Mourinho sai de Portugal para um Big 6 saiu porque limpou tudo em Portugal e na Europa, inclusive Champions. Foi um verdadeiro fenómeno como não haverá outro em Portugal durante décadas.
O AVB saiu porque limpou tudo em Portugal de forma categórica e venceu a Liga Europa. Era visto como o novo Mourinho e foi a reboque do caminho aberto por ele.

Desde aí ninguém sai de Portugal para um Big 6 na Inglaterra nem para outro sítio de igual prestígio por "ganhar um campeonato e fazer uns bons jogos na Europa". Ninguém saiu, nem o Marco Silva sairia.

Falas como se o Marco Silva fosse um treinador que sempre mostrou ser fora de série e que facilmente saltava para um desses clubes, como se não estivesse só a atingir esse estatuto nestes últimos 2 anos.

Ficas com a tua ideia, eu fico com a minha. Não há problema nenhum. O tempo dará razão em se o Marco Silva prefere continuar a trilhar o seu caminho lá fora ou em Portugal.
o Marco Silva com o trabalho que tem feito na Inglaterra, se vier para o Benfica e tiver sucesso, tera as portas abertas no big6 que falas. Se continuar na Inglaterra, acho que nao vai conseguir chegar para um grande clube na Inglaterra sem conseguir títulos ou sem ficar nos 5 primeiros

Minerva

Mas quem é o treinador que se vem meter neste ninho de incompetentes que todas as pré-épocas vendem os titulares todos e não passam o mínimo de exigência para os jogadores?

ana_lopes2009

Sérgio Conceição é para ficar no aido dos porcos

komytis

É uma puta de uma joelhada no benfiquismo o fdp do conceicao no Benfica, quem entretém esta ideia nao me merece respeito algum.
Estamos completamente entregues aos bichos, o clube a direccao e os adeptos.
Debito directo cancelado ontem ja faltou mais para sair deste forum

o Noruego

O Marco Silva gere bem a pressão com que a estrutura não lida.

Mas nenhum fará nada milagres, pode parecer como pareceu com o Lage, e até com o Schmidt...

O prazo está la sempre, mais ou menos breve, é curto por factores extra aos treinadores

HB

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Agosto de 2024, 19:12lembrar que o Mourinho estava disponivel e quase a oferecer-se ao Benfica.

que cagada épica do menino da lagrima.

Vai ser para a próxima época, é aí que o nosso Rui precisa de voltar a ganhar as eleições.

ana_lopes2009

😂😂😂😂😂😂

o Noruego

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2024, 22:44Sérgio Conceição é para ficar no aido dos porcos
e o Bruno Carvalho só para chatear os sportings

Rikurveojmal

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

É simples. O Conceição não papa grupos. Mete quem ele quer a jogar e acabou.  Acabaria com os grupinhos e os mimados do costume.

Isso é o positivo.  O negativo todos sabem que é impensável este gajo treinar o slb

RaGaZzO_RuY

Espera lá... Agora que acabou a temporada 2 da novela Félix, inventaram uma nova série?

devilmen

Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

O Sergio Conceicao e um profissional. O Sergio Conceicao e conhecido publicamente pela exigencia com que lida com os jogadores e tambem com a direccao (muito importante).

O Sergio Conceicao tem muitos defeitos mas nao e um yes man.

Nos recebemos o Jesus depois de nos ter cospido na cara e agora estamos a fazer-nos de esquisitos com o Conceicao? Lool

Nos precisamos de um treinador como o Conceicao, se nao for ele que seja um com um estilo de lideranca igual
O Sérgio Conceição é um filho de puta doente pelo porto .