Treinadores

Roberto Kaldeira

Citação de: Mika21PA em 13 de Agosto de 2024, 02:50Só se vier o Luís Gonçalves também.
Aquele que disse para um árbitro ("Vou-te f*der, vais ver!")?

Neozone1981

Não percebo a cena de não mandar embora o treinador,não temos de lhe dar os milhões que dizem,e pagar os ordenados até arranjar clube ,já o fizemos anteriormente com treinadores menos maus que este,este é tao fraquinho que até axo que o homem deve ser doente,nunca tinha visto um gajo tao inerte no banco

Golden_Adler

Depois do comunicado de ontem nao tenho duvidas que Schmidt acabarà por ser despedido Mais tarde ou Mais cedo.
Agora se for para vir o Sergio Conceicao...
Ja nada me surpreende neste Benfica

joker17

Apostava as fichas no Abel

sider

Até o Luis Campos fazia melhor

Coluna The Great

É ir buscar o Tuchel

Nicolae Sena Santos

Uma anedota completa essa ideia de vir para cá o sabujo.

ricardoslb1988

Ainda me tou a rir.  :rir:
E estamos na primeira jornada. A época vai ser bem longa... O0

ricardoslb1988


RoYal_EaGle_2004

Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.

ricardoslb1988

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 07:50Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.
Ultrapassado está o Schmidt. O Mourinho traz liderança, respeito, voz de comando. De certeza que não vinha jogar com 2 trincos e 2 médios de contenção contra um Fama da vida. Até a puta da estrumetura ele metia em sentido. O Benfica precisa de um vencedor no banco e que incuta responsabilidade aos jogadores. Farto de conas de sabão e yes mens...

Aguia31

Rui Vitória ou Bruno Lage!

vitormopinto1987

Podem ir buscar o Guardiola, o Klopp, ou o Zé Manel da tasca, vai ser igual. Merda por merda, manda-se o Schmidt á vida dele, e fica o Di Maria como jogador-treinador

jccb

Paulo Autuori ou Manuel José


ricardoslb1988

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 18:24O Conceição no Benfica era engraçado do ponto de vista do folclore. Sede de vingança contra o AVB e o Vítor Bruno, embates dinamitados contra o Ruben Amorim e um barril de pólvora no próprio Benfica.

Podíamos não ter futebol, mas que ia ser engraçado...
O SC é uma bomba relógio ao estilo JJ. Queria ganhar ao Porto e ao AVB? Que ninguém duvide disso. Agora: toda a gente sabe que é uma hipótese sem pés nem cabeça. Nem faria qualquer sentido a estrumetura pensar nele.