Treinadores

Smballs

Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo

Devil1

Eu apostava as fichas no Marco Silva.

Jeremy


Golden_Adler

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo
O nosso clube nunca se orientou por esses valores!!!

Wizardpt

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo


É isso, ir ao dragão dar 5 também.

Innuendo

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage

O lage poderia ter dado certo.

Quem sabe se lhe tivessem deixado fazer o que começou naquela metade de temporada, sem interferências ou interesses, se não teríamos sido felizes.

Agora, no contexto atual, duvido que consiga ter sucesso

Smballs

Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2024, 16:58
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo
O nosso clube nunca se orientou por esses valores!!!

Mas se estes valores da atualidade são os do nosso clube..... fdx....perdedores e mansos tou eu farto  !!

Cob92

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage

Olha, outro nome bastante criticado por aqui com quem Nao me importava de ter em nossa casa.

Mas tem que ser com outra estrutura.

devilmen

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: devilmen em 13 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!


As únicas pessoas que nunca quereria a treinar o Benfica são o Octávio Machado e o Paulo Sousa, de resto desde que seja a melhor opção, podem vir todos.
acredita que preferia o Otávio Machado ao Sérgio.
Tens a certeza? Não quero estar a presumir demasiado e não tomes isto como um insulto, mas tens idade para te lembrares do que era o Octávio nas décadas de 80/90? Um verdadeiro cão para não dizer coisas piores.
obviamente que eu estou a trollar, porque o Sérgio não é muito diferente dele e só por isso fiz esta "comparação" .

SLB1NAÇAO

Os valores do Nosso Clube , travestiram.se , do Velho Capitao, de Aguas, Eusebio  Simões, Toni, Humberto Moser e nais uns poucos transforma.mo.nos num clube rico e de cornos mansos sem qq vergonha na cara e sem merecer o nosso passado. Temos medo da exigencia , da ambicao, da atitude e, pior ainda, nao respeitamos o nosso passado. É  triste

vermelhoftw

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage
ahahhahahaha clube morto e enterrado, lage e uma merda pra treinar o Benfica, siplmente falta de qualidadae

ESTE CLUBE NOS ULTIMOS NAO TEVE UM CARALHO DE UM TREINADO COM QUALIDADE/POTENCIAL MUNDIAL, UM CARALHO. METAM TODOS NO CRLH COM OS LAGES E OS JEUSS E A CONA A SETE...

O LAGE COM O ENOCSTA FDP SERIA MEL PRA ELE, ESTA MERDA NAO E A CASA DA MESRICORDIA, JA NAO CHEGA O FLOP DO DI MARIA E OTAMENDI GOZAREM O PRATO!???

Machadinho57

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo
Raiva? Onde? Com esta estrutura não dá.

Longe com esse filho dum saco de 30..

Caixadeoculos

Citação de: ruisan em 13 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔
lol. Te garanto que o "Chico" não queria ver o SC no Benfica.

O que esse user disse sobre o SC é verdade. E querer um treinador como o SC no Benfica não é coisa de "Chico".

Disclaimer: não quero o Sérgio no Benfica, mas não é pelo profissionalismo ou pela sua qualidade.

Acredito no profissionalismo e qualidade do sc, como treinador de futebol.

Agora... todo o seu comportamento arruaceiro, falta de educação, não saber perder nem ganhar, batoteiro, queixinhas, etc... mostrou-o muitíssimas vezes durante a sua carreira.

Não é nisso que revejo o Benfica.

SLB1NAÇAO

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: ruisan em 13 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 16:40Eu compreendo que existam muitos que não queiram o SC no Benfica. É a reacção mais normal contra quem nos ganhou tantas vezes.
Sou do Porto, tão benfiquista como qq outro e asseguro.vos que SC é um excelente profissional e um grande ser humano.  Necessitamos de um treinador assim para romper com o comodismo e a inercia existente.

Chico, és tu?

🤔
lol. Te garanto que o "Chico" não queria ver o SC no Benfica.

O que esse user disse sobre o SC é verdade. E querer um treinador como o SC no Benfica não é coisa de "Chico".

Disclaimer: não quero o Sérgio no Benfica, mas não é pelo profissionalismo ou pela sua qualidade.

Acredito no profissionalismo e qualidade do sc, como treinador de futebol.

Agora... todo o seu comportamento arruaceiro, falta de educação, não saber perder nem ganhar, batoteiro, queixinhas, etc... mostrou-o muitíssimas vezes durante a sua carreira.

Não é nisso que revejo o Benfica.

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2024, 17:07
Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage
ahahhahahaha clube morto e enterrado, lage e uma merda pra treinar o Benfica, siplmente falta de qualidadae

ESTE CLUBE NOS ULTIMOS NAO TEVE UM CARALHO DE UM TREINADO COM QUALIDADE/POTENCIAL MUNDIAL, UM CARALHO. METAM TODOS NO CRLH COM OS LAGES E OS JEUSS E A CONA A SETE...

O LAGE COM O ENOCSTA FDP SERIA MEL PRA ELE, ESTA MERDA NAO E A CASA DA MESRICORDIA, JA NAO CHEGA O FLOP DO DI MARIA E OTAMENDI GOZAREM O PRATO!???

Relaxa companheiro.

Estamos a falar de X ou Y treinador mas na realidade o nosso treinador è o Roger Schmidt.