Treinadores

John F. Kennedy

Pá, uma cena positiva do SC no Benfica é que já não chegávamos ao Dragão (e à Luz) com miufa de jogar contra os porcos.

Mas isto sou eu.. por mim continua o Schmidt e arde tudo, inclusive Rui Costa.

Ontem aqui de férias ouvi dois tipos a dizer ''pois, eu apoio o Rui Costa e gosto muito dele, mas se ele não o despede cai o Schmidt, mas o Rui cai com ele''.

Espero que sim!! Até o Benfica ver-se livre do Vieirismo e do Costismo pensar em treinadores e ficar entusiasmado é sadomasoquismo.

RML

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: RML em 13 de Agosto de 2024, 16:31Acredito que em caso de saída de Schmidt o mais provável é irem buscar o Abel

vem o Verissimo ate final, como barco cheio de buracos e depois iremos buscar um perfeito desconhecido estrangeiro, porque só compramos no estrangeiro para vir ganhar um balurdio enquanto percebe que clube é o Benfica
também é uma hipótese forte

SLB1NAÇAO

Não sou menos benfiquista que ninguém... Sérgio Conceição era já.
É dos poucos que nos pode salvar de mais uma época miserável e vergonhosa.

RML

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 18:47Não sou menos benfiquista que ninguém... Sérgio Conceição era já.
por muito que custe, o Benfica tem mais a ganhar do que a perder se for buscar Sérgio Conceição

Rui_Vieira

Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 18:14É este o grande Portista?!  ;D

la esta, mas o odio ao benfica era constante.

mas neste caso acho q o odio ao vitor bruno e ainda maior!! ahahah

Di_Maria

Pergunta estúpida de quem não tem acompanhado esta novela.

Porque é que se começou a falar do Cão?

Apenas um rumor da CMTV, certo?

Che1904

Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 18:14É este o grande Portista?!  ;D

Ele não é grande portista nem grande sportinguista... é um grande arruaceiros isso sim!!!

Che1904

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2024, 19:31Pergunta estúpida de quem não tem acompanhado esta novela.

Foi um paspalho que aqui lançou o boato, levou ban, mas o CMTV veio aqui e pegou no boato...pois não sabem nada de nada!!

Di_Maria

Citação de: Che1904 em 13 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2024, 19:31Pergunta estúpida de quem não tem acompanhado esta novela.

Foi um paspalho que aqui lançou o boato, levou ban, mas o CMTV veio aqui e pegou no boato...pois não sabem nada de nada!!

Exatamente. Eu vi esse post.

Ainda bem que é apenas isso.

CLX

O cúmulo desta merda vai ser o ruim costa querer ir buscar o gajo e ele cagar-lhe na cabeça e rejeitar , vai ser o ponto mais baixo da presidência do inútil.

micolli_11

Por mim podia vir o Conceiçao...
So quero é que o Benfica ganhe...jogos e sobretudo TITULOS...

QUERO LA SABER SE É O CONCEICAO OU NAO...
SE FOR ELE...SO QUERO QUE GANHE...

O RESTO ESTOU ME A CAGAR.
FARTO DE COISINHAS BEM FEITAS...COISINHAS MANSAS...

PUTA QUE PARIU...
CHEGAAAAAAAA DE SERMOS SEMPRE O PREMIO FAIR PLAY...

Queroooooo é titulossssss...vitorias

capelada

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Agosto de 2024, 18:45Pá, uma cena positiva do SC no Benfica é que já não chegávamos ao Dragão (e à Luz) com miufa de jogar contra os porcos.

Mas isto sou eu.. por mim continua o Schmidt e arde tudo, inclusive Rui Costa.

Ontem aqui de férias ouvi dois tipos a dizer ''pois, eu apoio o Rui Costa e gosto muito dele, mas se ele não o despede cai o Schmidt, mas o Rui cai com ele''.

Espero que sim!! Até o Benfica ver-se livre do Vieirismo e do Costismo pensar em treinadores e ficar entusiasmado é sadomasoquismo.

Isso é muito giro, e já ouvi conversas semelhantes, mas as eleições são só em outubro de 2025.

Che1904

Citação de: RML em 13 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 18:47Não sou menos benfiquista que ninguém... Sérgio Conceição era já.
por muito que custe, o Benfica tem mais a ganhar do que a perder se for buscar Sérgio Conceição
isso diz mais do Benfica actual que da qualidade do cãoceição

RicardoSR

Acho que o SC é quase impossível vir, se fosse treinar outro clube e passassem 1 ou 2 anos era outra coisa, agora assim trocar diretamente do porto para o Benfica acho que o RC não se iria atrever.

Ainda assim, precisamos de um treinador que 'berre' e mostre que se importa, não de um 'we have to accept' cada vez que perde ou empata um jogo contra cepos do tugão.

capelada

Citação de: RicardoSR em 13 de Agosto de 2024, 19:40Acho que o SC é quase impossível vir, se fosse treinar outro clube e passassem 1 ou 2 anos era outra coisa, agora assim trocar diretamente do porto para o Benfica acho que o RC não se iria atrever.

Ainda assim, precisamos de um treinador que 'berre' e mostre que se importa, não de um 'we have to accept' cada vez que perde ou empata um jogo contra cepos do tugão.

Com a cultura instalada no clube todos amolecem.