Treinadores

Red79

#93120
Na hipótese quase irrealista de que esta direcção despeça o Schmidt, só poderão ir buscar um treinador que esteja livre. Ou um que esteja na "corda bamba" no seu actual clube.

Mas, acham mesmo que o Marco Silva deixa um clube que lhe dá estabilidade e que lhe permite sonhar com um clube de primeira linha da Premier? Ou que o Paulo Fonseca deixa o Milan para se meter no Benfica?

E isto tendo que pagar a indemnização ao Schmidt e tendo que negociar com clubes que não querem absolutamente perder os seus treinadores numa fase crucial da época. É totalmente descabido pensar nestes nomes, neste momento.

O Abel, talvez se ele e o Palmeiras se cansarem mutuamente e preferirem uma saída airosa. Mas, mesmo assim, teria um clube qualquer árabe a oferecer-lhe 4, 5 ou 6 vezes mais...

O Lage? Era o melhor do mundo ao fim de uns meses. Quando as coisas lhe correram mal, em parte pelas mesmas razões que levam o Schmidt a falhar, foi tratado como um incapaz. Aqui no fórum passou literalmente de bestial a besta. E, se voltasse, à mínima seria logo tratado como um lírico sem capacidade para o Benfica.

Aliás, para muitos benfiquistas, mesmo que viesse o Guardiola ou o Ancelotti, na primeira derrota já seriam chamados "Viterbo".

Porque, na verdade, o problema é muito mais profundo do que ter o treinador A ou B. É não termos uma estrutura profissional nalgumas áreas-chave (o que resultava há 10 anos ou há 5 já não é suficiente); não termos competências nos níveis mais altos de decisão; não termos uma planificação a médio e longo prazo; e não termos uma verdadeira cultura de vitória, nem de ambição e defesa do clube, doa a quem doer.

SLB1NAÇAO

O Diamantino , que não é qq um, já veio dizer que o SC seria uma boa opção.

Tellmo

#93122
Vou contra a corrente, aceitaria o Conceição sem pensar duas vezes.

Tem imensa qualidade e conhece muito bem a realidade e o potencial do nosso clube.

Ps: nem me venham com moral de arruaceiro pois estou me nas tintas se fizer do Benfica O CAMPEÃO!!!!!!!!

IloveSLB2014

Só falta os benfiquistas aceitarem o Jesus de volta.

Que profundo nojo só o facto de ser falar no cão para o SLB.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


Esse pingo de dignidade acabou quando o Vilarinho coadjuvado por tipos como o João Malheiro deixou entrar no Benfica a escumalha mais podre da sociedade a mando dos bancos.

Leonzo

Citação de: Tellmo em 13 de Agosto de 2024, 23:48Vou contra a corrente, aceitaria o Conceição sem pensar duas vezes.

Tem imensa qualidade e conhece muito bem a realidade e o potencial do nosso clube.

Ps: nem me venham com moral de arruaceiro pois estou me nas tintas se fizer do Benfica O CAMPEÃO!!!!!!!!
Gostas assim tanto dele, acolhe em casa esse fdp!

reddevill2010

O Catão já entrou no seixal e andou a passear lá dentro .

Há alguma coisa mais nojenta que isso?

sergio19azb

Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 23:57O Catão já entrou no seixal e andou a passear lá dentro .

Há alguma coisa mais nojenta que isso?
O Catao no seixal, o PDC na luz a gravar documentários.
O RC nao soube de nada, acordou tarde nesse dia.

ROBINHO

Falar em dignidade quando andamos a levar com o Vieira 17 anos 😂😂😂😂 só rir com esta malta, e não não quero o Conceição pelo estilo de jogo, de resto estava-me cagando se era portista ou sportinguista, o nosso Ruie é Benfiquista e é um inapto do caralhão.

VelhaGuarda

#93129
Citação de: Red79 em 13 de Agosto de 2024, 23:25Na hipótese quase irrealista de que esta direcção despeça o Schmidt, só poderão ir buscar um treinador que esteja livre. Ou um que esteja na "corda bamba" no seu actual clube.

Mas, acham mesmo que o Marco Silva deixa um clube que lhe dá estabilidade e que lhe permite sonhar com um clube de primeira linha da Premier? Ou que o Paulo Fonseca deixa o Milan para se meter no Benfica?

E isto tendo que pagar a indemnização ao Schmidt e tendo que negociar com clubes que não querem absolutamente perder os seus treinadores numa fase crucial da época. É totalmente descabido pensar nestes nomes, neste momento.

O Abel, talvez se ele e o Palmeiras se cansarem mutuamente e preferirem uma saída airosa. Mas, mesmo assim, teria um clube qualquer árabe a oferecer-lhe 4, 5 ou 6 vezes mais...

O Lage? Era o melhor do mundo ao fim de uns meses. Quando as coisas lhe correram mal, em parte pelas mesmas razões que levam o Schmidt a falhar, foi tratado como um incapaz. Aqui no fórum passou literalmente de bestial a besta. E, se voltasse, à mínima seria logo tratado como um lírico sem capacidade para o Benfica.

Aliás, para muitos benfiquistas, mesmo que viesse o Guardiola ou o Ancelotti, na primeira derrota já seriam chamados "Viterbo".

Porque, na verdade, o problema é muito mais profundo do que ter o treinador A ou B. É não termos uma estrutura profissional nalgumas áreas-chave (o que resultava há 10 anos ou há 5 já não é suficiente); não termos competências nos níveis mais altos de decisão; não termos uma planificação a médio e longo prazo; e não termos uma verdadeira cultura de vitória, nem de ambição e defesa do clube, doa a quem doer.

O Benfica precisa de um "RESET", ou seja, eliminar tudo e instalar tudo de novo, mas com método e disciplina.

Quando digo tudo, é mesmo tudo.
Direção, equipa técnica e escorraçar a cambada de chupistas que só mamam.

GoloDeLetra

Vai nos dar muitas alegrias.

Skrodinavo

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Skrodinavo em 13 de Agosto de 2024, 21:02Mal por mal venha o Petit

Mas qual petit fdx....somos mesmo uns mansos de merda....temos hipótese de dar  1 bicada do caralho nos porkos, q era sacar o conceição, q eles até se espumavam até à raiz da 5 casa da piça....o q fazemos ??

Ai não.... este não....é um fdp ....nem pensar....Os valores do Benfica não são estes....

Quais são os nossos valores ??
Fechar o campeonato do ano passado a mamar 2 do famalicão, e abrir o deste ano a mamar novamente 2 secos da mesma equipa ??

Eh pá fdx...pó caralho com esses valores que não são os meus....

Os teus valores são ir buscar outro Artur Jorge, ou vá o Sérgio Conceição porque queremos dar uma "bicada" ao Porto. Sente-se a pequenez nessa afirmação. Quem é que no seu perfeito juízo quer trazer para o clube alguém que tanto já fez contra o Benfica? Amor próprio procura-se

VelhaGuarda


GoloDeLetra


Lusus

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...

Como é lógico.

Quem é o treinador português que recusa o Benfica?

Clube gigante e histórico, infraestruturas brutais e excelente formação. Já nem falo do ordenado generoso e de ficar com o Benfica no CV.

Se apresentarmos uma proposta, ele vem a correr. Ponto.

Esqueçam lá as picardias e infantilidades do género.

Se ele viesse (duvido que haja proposta) e metesse a equipa a jogar futebol, isso ficava logo para trás.

Tal como aconteceu com o Amorim nos lagartos.

Os valores do Benfica passam por GANHAR tudo, seja quem for o treinador.

P.S. - Não tenho simpatia nenhuma pelo Coacção, estou apenas a fazer um exercício teórico.

Ele sabe que seria o maior desafio da sua carreira, e como animal competitivo que é, não há dúvida de que vinha.