Treinadores

Moikano

Luis Freire com o nosso plantel era giro de ver.

EagleVision

O Rui Costa, sabendo que tem a cabeça a prémio, não irá contratar nenhum treinador fraco. Ou, pelo menos, algum treinador português já ultrapassado.

Acredito, sinceramente, que tentará trazer alguém de fora, nem que seja pelo nome.

Se estes gajos estão bem agarrados ao tacho, é natural que tentei dar tudo, mediante de quem estiver livre, claro.

kramxel²

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.

jorgesse

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 22:23Confirmaram Leonardo Jardim, depois Bruno Lage. Muito fumo sem fogo.

Cheira-me que estão, mais uma vez, a desenhar um projeto desportivo com o Abel Ferreira. Não esquecer que o Abel já recusou o Benfica no passado. 

Se o Abel vier é sinal que tem autonomia, pois só assinaria dessa forma, a não ser que lhe digam uma coisa e depois façam outra.

E é animal o suficiente para na conferência de imprensa de apresentação apertar logo com o Rui Costa.
Não podemos contratar um gajo passado dos cornos ainda mais instável que o Conceição

Holmesreis

Citação de: Yao21 em 31 de Agosto de 2024, 22:24que vergonha alheia ver o conceição com tanto voto
É um bom indicador para aferir a quantidade de infiltrados e vieiristas aqui no fórum.

futeboldelite

Se é para andarem a inventar, mais vale ir buscar o Rui Borges.

E estou a falar a sério

george 20

Citação de: Rui PT em 31 de Agosto de 2024, 22:24O Petit merece uma chance. Futebol eficaz, jogadores colaborativos a procurarem linhas de passe- 442 - As bolas vão chegar em grande quantidade e qualidade ao grego.
como opção low cost não me desagrada

JotaL

Citação de: YouOnlyDieOnce em 31 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: YouOnlyDieOnce em 31 de Agosto de 2024, 22:20Não sei de nada, mas lembrei-me...

Qual é o treinador que já treinou nas camadas jovens do Benfica, entretanto saiu há alguns anos valentes e anda lá por fora, e que sempre disse que tinha qualidade e o sonho de um dia treinar a equipa principal e fazer dela uma das melhores da Europa?

Para mim, tiro no escuro, mas melhor do que qualquer nome tuga já aí falado. E não, não é o Lage.
Renato Paiva?

Não, também não. Já saiu há mais tempo... Dica: Conhece bem o Mourinho.
também pensei nesse mas está empregado :) Pedro Caixinha certo?

mojo_j0jo

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 22:19O Lage tem pior % de vitórias que o Schmidt 😂😂😂😂😂



Rir para não chorar

O Schmidt tem das melhores %s da nossa história, é capaz de ser 3º ou 4º filtrando por um número de jogos significativos.


Se a direção tivesse metido o departamento de comunicação a filtrar o que o Schmidt dizia, e ensinar lhe a falar para a nossa CS e massa adepta, o gajo acabava a temporada.

Até nisto a direção é amadora

JotaL

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 22:26Se é para andarem a inventar, mais vale ir buscar o Rui Borges.

E estou a falar a sério
não tenho a menor dúvida. Mas seria queimar uma bala promissora

Benfiquista_87

Ha cerca de 4 anos que quero ver Abel Ferreira no Benfica!

Mas provavelmente nao virá porque o Rui Costa e respectiva direcção nao tem tomates para ir buscar e ter no clube um treinador com personalidade forte. Preferem paus mandados.

Gravesinho

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 22:26Se é para andarem a inventar, mais vale ir buscar o Rui Borges.

E estou a falar a sério
não tenho a menor dúvida. Mas seria queimar uma bala promissora

Deixem o homem afirmar-se e fazer mais uma boa época, desta feita no Vitória. A seu tempo poderá vir.

kramxel²

Dessa lista que colocaram só há 1 bom treinador, o resto têm currículos absolutamente deprimentes, ou são completamente amadores.


Mpaq

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: YouOnlyDieOnce em 31 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: YouOnlyDieOnce em 31 de Agosto de 2024, 22:20Não sei de nada, mas lembrei-me...

Qual é o treinador que já treinou nas camadas jovens do Benfica, entretanto saiu há alguns anos valentes e anda lá por fora, e que sempre disse que tinha qualidade e o sonho de um dia treinar a equipa principal e fazer dela uma das melhores da Europa?

Para mim, tiro no escuro, mas melhor do que qualquer nome tuga já aí falado. E não, não é o Lage.
Renato Paiva?

Não, também não. Já saiu há mais tempo... Dica: Conhece bem o Mourinho.
também pensei nesse mas está empregado :) Pedro Caixinha certo?
É o José Morais.

apedro.stb

Em Dezembro já estamos a ver o mar todos juntos de novo.

Vai ser uma época muito longa.