Treinadores

Valandil71

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
O Benfica se documentar tudo relacionado a uma contratação do Sérgio Conceição em vídeos do YouTube, faz uma fortuna em monetização dos clips. Paga-lhe o salário.

Se esperarmos um pouco, da maneira como está o ambiente no AC Milan, ainda pode ser é o teu avatar...

player12

Citação de: MightyNeves em 01 de Setembro de 2024, 09:18Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).
É só treinadores de mija-na-escada fds, na nossa liga o único treinador de jeito neste momento é o Amorim e parem de sugerir treinadores medíocres como o Petit, Renato Paiva, Lage entre outros....

Cypherpunk

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
O Benfica se documentar tudo relacionado a uma contratação do Sérgio Conceição em vídeos do YouTube, faz uma fortuna em monetização dos clips. Paga-lhe o salário.
E fazia directos como ele no banco mandar vir como todos. Tb já tínhamos defesa direito regressava o Rodrigo conceição e quem sabe não vinha mais da familia...

OMonarca


+1benfiquista

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Setembro de 2024, 09:43Antes o Allegri do que o Lage ou o Jardim. Nao seria o yes man como os outros, mas também não íamos jogar um futebol espetacular

Só acho estranho o Allegri aceitar...

BERNA_1961

a) Quem vier deve conhecer este tugão.
b) contrato até junho de 2025;
c) relativamente barato;
d) as eleições no início de 2025.
É o que eu faria.

Paulo Fonseca

Sérgio Conceição no Benfica seria um fantástico shitshow.

Este animal competitivo até para os canais de televisão telefonava a defender os seus jogadores. Tinha que abrir uma central telefónica para defender o Di Maria e o Otamendi.


Cypherpunk

Citação de: player12 em 01 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: MightyNeves em 01 de Setembro de 2024, 09:18Lage é fraco a meter jogadores no sítio, até pode fazer um bom ano, mas no próximo já perdeu o balneário para os seus novos queridos como acontecia com Pizzis e A.Almeidas...

Eu dos treinadores gostava do Daniel Sousa  pela temporada o ano passado no Arouca ( este ano foi despedido a segunda jornada do Braga ) . Já Rui Borges teve um bom início no Guimarães, mas um fim de época ( só esteve no fim e só perdeu ou empatou ) um bocado penoso no Moreirense ( até afastado contra o Paredes foi na taça).
É só treinadores de mija-na-escada fds, na nossa liga o único treinador de jeito neste momento é o Amorim e parem de sugerir treinadores medíocres como o Petit, Renato Paiva, Lage entre outros....
Olha que o Amorim sem o sueco ainda fez pior que schimit.

Pokrl

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 09:40Que venha de lá o Sérgio Conceição.

Nem a produção do Big Brother teria uma ideia tão genial.

A nível de audiências iriam ser batidos recordes históricos.

Ia ser um shit show nunca antes visto.

Venha ele.
O Benfica se documentar tudo relacionado a uma contratação do Sérgio Conceição em vídeos do YouTube, faz uma fortuna em monetização dos clips. Paga-lhe o salário.

Pagava para ouvir as palestras do Sérgio no balneário a dizer queo adversário era o inimigo e que tinham que dar tudo o que têm e não têm e que tinham que encarar aquele jogo como se fosse o a última batalha das suas vidas, enquanto que o João Mário olhava para ele a pensar ai credo, este indivíduo é um bárbaro.

ShockWave

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2024, 09:34https://x.com/NicoSchira/status/1830139035999687016

Ohpa, esse alegre e melhor que o sarro? Eu lembro me do napoles do sarro a dar chocolate, a ultima juve do alegre não era nada alegre


clipper_slim

O único treinador disponível que me poderia devolver algum entusiasmo seria o Klopp.

Seria também um dos poucos nomes que poderiam salvar esta direção e este presidente de uma "morte" mais do que anunciada nas próximas eleições.


Dimmus

Lage nos 3 últimos anos a treinar foi 3 vezes despedido.
Botafogo, Wolves, Benfica.
Por amor de deus, nem equacionam este gajo.