Treinadores

VelhaGuarda

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Quando for assim, mete o link.
https://x.com/_Ricardo92_/status/1830378718709330227

Obrigado

arodrigues84


dcbraga84

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

dsdsds44

Agora está tudo a apontar para o Renato Paiva.

Ninguém prende o Rui Costa em uma cave?

Ramiro Lopes

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Quando for assim, mete o link.
https://x.com/_Ricardo92_/status/1830378718709330227
O que ele quis dizer é que quando for assim, não metas o link, nem o post...

Spiritvs

Costinha, Domingos Paciência ou Paulo Bento.
:smokin:

VelhaGuarda

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 23:56Ricardo Santos
@_Ricardo92_
·
1m
O Mendes ja colocou em cima da mesa essa opção(Lage) o facto de o Rui Costa não aceitar no imediato é derivado aos adeptos porque não iria ser uma escolha consensual e seria também uma arma apontada pelos possíveis candidatos a presidência do clube. RC esta a tentar Marco Silva

Quando for assim, mete o link.
https://x.com/_Ricardo92_/status/1830378718709330227

O Ruie não vai escolher um treinador à toa, porque as eleições estão à porta e não pode arriscar.
Essa de não estar preocupado com as eleições é treta.

Pablito13

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2024, 00:06Houveram aqui 206 alminhas a votar Bruno Lage. Ja da para criar o sercuckold.com

No fim ainda íamos chegar á conclusão que muitos deles são os mesmos que andam a dar bicadas nos votos de outros.

Badge

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2024, 23:48Acho que já chega desta conversa do Conceição.

Teve piada nas primeiras horas, mas já chega.

Como é óbvio nunca irá acontecer.

Lembro-me de estar a caminho da faculdade, ver uma notícia num jornal que dava nota do interesse do DJ Badocha no Cavalo Branco e ri-me. Nesse dia até mandei umas papaias aos meus amigos sapos. No fim do dia rebentou a bomba.


Lembro-me de chegar junto duns amigos para o habitual café e mandar a piada "Então o Jesus vai para o Sporting?". A rir. Tinha saído um rumor n'A Bola nesse dia. Ainda dias antes de se saber.

Mas acho que isto seria ainda mais insólito. O Jesus nunca teve problemas em deixar claro que podia ir para um rival. O estranho foi não ter sido o Porto.

A choradeira posterior do Vieira foi mais uma das suas farsas. Já havia gente dentro do Benfica no final de Maio que sabia que o JJ ia para o Sporting. Mas isto são outros quinhentos.

Tellmo

Pablo Aimar seria um nome bonito.

GGG

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:09Agora está tudo a apontar para o Renato Paiva.

Ninguém prende o Rui Costa em uma cave?

Já hoje tivemos uma ida aos países baixos por Bommel e a Itália pelo Allegri e inclusive no Brasil falaram no Abel.

Cá em Portugal o Lage não sai das primeiras páginas.

Amigo, acho que mais um nome não chateia ninguém....

Tiago Silva

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2024, 23:55435 membros votam SC para vir treinador.

p crl. Temos o clube no estado em que está porque merecemos.

Uma falta de amor próprio tremenda. Desculpem, mas não sabem o que é o Benfica!

AndréDVCoimbra

Aparentemente há quem confirme o sc no Benfica. não consigo acreditar nisto, mas ainda assim, não há fumo sem fogo








Godescalco

Vocês viam com maus olhos o Paulo Bento voltar ao clube do coração?

É um general.

PedroMartins

Infelizmente, digam me quais seriam os treinadores com perfil para assumir o cargo de treinador do Benfica atual ?