Treinadores

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.

_Xebola_

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

Não ia suportar a dor de ser humilhado pelo ex-médico.

Vem com espirito vingativo. Vai arrasar os lagartos.

darkwolf

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:41Quando saiu a votação, votei no Daniel Sousa, está sem clube é barato e fez um trabalho impressionante no Arouca. Em Braga o Salvador teve que o queimar para dar trabalho ao amigo.

É um treinador que gosto muito, jovem com sangue na guelra com futebol positivo.

Estes treinadores precisam que se arrisque neles.

O Lage já teve essa oportunidade.


queria um treinador jovem, que jogue com 2 avançados e sem medo.


futeboldelite

sugiro:

Razvan Lucescu
Matthias Jaissle
Miloš Milojević

Cob92

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Estamos a falar de alguém que é anti-desporto.

Ser anti desporto è ter mau perder ?

O Cristiano também tem mau perder e è rei deste desporto junto com o messi lol
Ter mau perder? Insultar treinadores adversários? Rejeitar sair de campo?

Se isto é mau perder, temos conceitos/ideias diferentes daquilo que procuramos no desporto em geral.

Coitados dos pais que estão a ver com os filhos novos e a ver estas vergonhas.

Podes não gostar mas o que da pica no desporto são as picadelas e início de rivalidades.

Vai lá ver como o UFC teve uma explosão incrível desde que o McGregor começou a fazer das dele.

O desporto necessita de personagens assim e foi também imagem de marca do melhor treinador português da história. José Mourinho.


adeptoBancada


hormigo97

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 13:43sugiro:

Razvan Lucescu
Matthias Jaissle
Miloš Milojević
O filho do Lucescu? Para isso trás o Pai

BENFIKA

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 13:43sugiro:

Razvan Lucescu
Matthias Jaissle
Miloš Milojević

O segundo era top.

ABenficaC

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

Não ia suportar a dor de ser humilhado pelo ex-médico.

Vem com espirito vingativo. Vai arrasar os lagartos.
Sonseição e Brunão como dupla.

Dois vingadores

Bailey

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

Ainda se está a afirmar e estamos no mundial de clubes e champions seria uma montra para ele.

Isai@sReis

#99567
Pablo Aimar

O clube precisa de paz a volta da equipa. Acho que mesmo aqueles que duvidem da opção de contratar alguém sem experiência como treinador principal, penso que muito poucos não lhe dariam o benefício da dúvida.

Acredito que poderia correr bem.

Barcelense1994

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Foi a minha escolha na votação.
Pegou num Barcelona em 9.º e ficou em 2.º.
No ano seguinte, fez o plantel e ganhou a liga facilmente e supertaça.
O ano passado, teve uma porrada de lesões e o azar de levar com a puta do Mendes chamada Deco como diretor de futebol. Mas, destacou-se por lançar diversos putos de qualidade.

Agora, duvido que com este plantel vá de encontro ao que o Xavi gosta. A juntar ao caos e ao facto da direção serem subservientes ao Mendes.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 13:02A mim apetece-me insultar todos que pedem o Conceição. Estou nessa.

Fds homem, tanta raiva porque ?
Estamos a falar de alguém que é anti-desporto.

Ser anti desporto è ter mau perder ?

O Cristiano também tem mau perder e è rei deste desporto junto com o messi lol

ERA rei e estamos sempre a cascar nele.

E podemos cascar nele a vontade, ele ganha o mesmo dinheiro e com aquela mentalidade foi o único a fazer frente a aquele extraterrestre já que o brasileiro Neymar estava mais virado para as noitadas..