Treinadores

Jayman

Para o Benfica atual seria um dos seguintes: Abel Xavier, Costinha, Dauto Faquirá, Jorge Simão, Alvaro Pacheco, Leonel Pontes ou Paulo Sérgio! Treinadores ao nível do presidente!!

OclassicoNº10


d1keke

Vai ser estrangeiro..

Já são muitos jornalistas a falarem nisso..

IloveSLB2014

Enfarda Pudins na CMTV disse que as informações que lhe têm chegado apontam para um treinador estrangeiro

jorslb

Estou para ver quem é o treiandor que se vem meter nesta casa a arder, com um plantel feito pelo Ulisses e o Mendes já com o mercado fechado.

Saveloy

Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:29
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:08Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.

Essa é engraçada, o Daniel Sousa não deve vir porque apoiou a candidatura de AVB mas o Conceição que durante anos elogiou PdC e apoiou a candidatura do mesmo já é na boa.


Na boa foi apoiar um criminoso e dar-lhe maioria em todas as eleições, um gajo que era amigo do Pinto da Costa e que tinha notícias impressas onde clamava admiração por ele!!!

Aliás, não é preciso recuar muito para ver um abraço sentido entre o nosso actual presidente e o velho!!! Mas hey, agora de repente todos somos muito Benfiquistas e batemos no peito!!

Andamos a levar no cú e assim continuamos, mas isso agora vai mudar que eu sou muito Benfiquista!!

Não me peçam é para fazer nada ou para me mexer, que isso dá muito trabalho!

E a tua solução qual é? Foder o Benfica ainda mais? Nas próximas eleições não te esqueças de votar Rui Costa ou Mauro Xavier porque já que no passado os sócios cagaram no Benfica agora está na altura de tu cagares.

Diz lá o que tu gostavas era de ver o Benfica transformado num Porto desta vida, a corromper árbitros, a dar porrada a tudo e a todos, com as claques a invadir centro de estágios dos árbitros para os coagir, a agredir malta que anda com a camisola de um rival.

Eu não quero isso no Benfica e sempre fui da oposição a LFV e a Rui Costa e estarei nas próximas eleições a votar contra aqueles merdas e vou fazer isso porque quero recuperar o Benfica com os valores de 1904 inclusive e não somente o valor de querer sempre vencer.

Foi isso mesmo que eu disse.

Aliás, analisando as minhas palavras facilmente se interpreta que queremos a mesma coisa, mas aqui neste fórum andam todos mais ocupados em espingardar e ter razão.

Todos sabem o que é ser Benfiquista, pena é a maioria não o demonstrar!!!

E quem é que apoiava o Vieira?

"Na boa foi apoiar um criminoso e dar-lhe maioria em todas as eleições, um gajo que era amigo do Pinto da Costa e que tinha notícias impressas onde clamava admiração por ele!!!"

É chato porem-nos palavras na boca?

NUNO.S.L.B.GAIA

Dá dó ler alguns comentários.
Sendo realista , nunca haverá consenso na escolha do treinador seja ele qual for , mas tanta virgem a ofender-se com a hipótese Sérgio Conceição dá ,como disse,dó.
Que eu saiba o nosso capitão tem um dragão tatuado no corpo e pelos anos que passou no Porto era impensável vestir o manto sagrado e podia dar mais exemplos.
Pessoalmente estou-me cagando para o passado do treinador quero é o Benfica a vencer e quem melhor que o homem que nos humilhou nos últimos anos com planteis fracos e sem dinheiro.


Mika21PA

Sergio no Benfica?



[ps: grande momento este  :2funny: ]

tripiatrik

Nenhum bom treinador se vai querer vir meter nesta casa a arder cheia de incompetentes. Portanto espero que escolham o mais nabo de todos para isto ir ao fundo de vez. Não podemos estar à espera das eleições de 2025. Esta merda tem de cair o mais rápido possível para o nosso bem!

P3droR

Citação de: Jayman em 02 de Setembro de 2024, 17:31Para o Benfica atual seria um dos seguintes: Abel Xavier, Costinha, Dauto Faquirá, Jorge Simão, Alvaro Pacheco, Leonel Pontes ou Paulo Sérgio! Treinadores ao nível do presidente!!


Temos muita Dor, nem era mal pensado

JonnyPT

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 17:32Enfarda Pudins na CMTV disse que as informações que lhe têm chegado apontam para um treinador estrangeiro
Sem ser o Tuchel vai ser para pagar mais uma indemnização milionária daqui a uns meses.

tuffmike

Citação de: tripiatrik em 02 de Setembro de 2024, 17:33Nenhum bom treinador se vai querer vir meter nesta casa a arder cheia de incompetentes. Portanto espero que escolham o mais nabo de todos para isto ir ao fundo de vez. Não podemos estar à espera das eleições de 2025. Esta merda tem de cair o mais rápido possível para o nosso bem!

Mais nabo? Roger está disponível

dtfstoko

Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:29
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:26
Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:08Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.

Essa é engraçada, o Daniel Sousa não deve vir porque apoiou a candidatura de AVB mas o Conceição que durante anos elogiou PdC e apoiou a candidatura do mesmo já é na boa.


Na boa foi apoiar um criminoso e dar-lhe maioria em todas as eleições, um gajo que era amigo do Pinto da Costa e que tinha notícias impressas onde clamava admiração por ele!!!

Aliás, não é preciso recuar muito para ver um abraço sentido entre o nosso actual presidente e o velho!!! Mas hey, agora de repente todos somos muito Benfiquistas e batemos no peito!!

Andamos a levar no cú e assim continuamos, mas isso agora vai mudar que eu sou muito Benfiquista!!

Não me peçam é para fazer nada ou para me mexer, que isso dá muito trabalho!

E a tua solução qual é? Foder o Benfica ainda mais? Nas próximas eleições não te esqueças de votar Rui Costa ou Mauro Xavier porque já que no passado os sócios cagaram no Benfica agora está na altura de tu cagares.

Diz lá o que tu gostavas era de ver o Benfica transformado num Porto desta vida, a corromper árbitros, a dar porrada a tudo e a todos, com as claques a invadir centro de estágios dos árbitros para os coagir, a agredir malta que anda com a camisola de um rival.

Eu não quero isso no Benfica e sempre fui da oposição a LFV e a Rui Costa e estarei nas próximas eleições a votar contra aqueles merdas e vou fazer isso porque quero recuperar o Benfica com os valores de 1904 inclusive e não somente o valor de querer sempre vencer.

Foi isso mesmo que eu disse.

Aliás, analisando as minhas palavras facilmente se interpreta que queremos a mesma coisa, mas aqui neste fórum andam todos mais ocupados em espingardar e ter razão.

Todos sabem o que é ser Benfiquista, pena é a maioria não o demonstrar!!!

Eu não sei o que tu queres aquilo que sei é que a contratação do Conceição é manter a mesma trajetória que nos levou aquilo que somos hoje, um clube sem rumo e perdido dos seus valores.

NicoGaitan10

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: tripiatrik em 02 de Setembro de 2024, 17:33Nenhum bom treinador se vai querer vir meter nesta casa a arder cheia de incompetentes. Portanto espero que escolham o mais nabo de todos para isto ir ao fundo de vez. Não podemos estar à espera das eleições de 2025. Esta merda tem de cair o mais rápido possível para o nosso bem!

Mais nabo? Roger está disponível

O José Peseiro ainda deve estar livre

tuffmike

Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: tripiatrik em 02 de Setembro de 2024, 17:33Nenhum bom treinador se vai querer vir meter nesta casa a arder cheia de incompetentes. Portanto espero que escolham o mais nabo de todos para isto ir ao fundo de vez. Não podemos estar à espera das eleições de 2025. Esta merda tem de cair o mais rápido possível para o nosso bem!

Mais nabo? Roger está disponível

O José Peseiro ainda deve estar livre

Peseiro ao lado do Roger é o Cruyff