Treinadores

LR

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 15:27
LJ com clausula de 15M€??! right..

recebe 250 mil e tem uma clausula dessas... só se fosse muito burro.

Essa entrevista, o gajo avançou esse numero,e o BDC meio envergonhado lá disse que sim.. e prontos virou verdade de lá palice.

A cláusula de 15M é para clubes portugueses, ie, Benfica e Porto.

Vianense

José Júlio de Carvalho Peyroteo Martins Couceiro, bem vindo!

Pronto, já chega de piadas!

AG

Para mim se o Jesus sair, só Marco Silva, Michel Preud'homme ou Spalletti.

Jerominho

O LJ não vai para o Mónaco. Eles querem ganhar a Champions nos próximos anos e o LJ mal jogou a Champions com o Olympiakos, não fez nada na Europa. Pode ser bom treinador mas o Mónaco quer alguém de créditos firmados.

Dizem que o JJ também se encontrou várias vezes com o vice-presidente do Mónaco e ontem com o Luis Campos... Para o JJ, o Mónaco é a única hipótese de realisar algo de bom no estrangeiro, num clube com jogadores que já estiveram em Portugal...

linus

Citação de: Jerominho em 10 de Maio de 2014, 15:35
O LJ não vai para o Mónaco. Eles querem ganhar a Champions nos próximos anos e o LJ mal jogou a Champions com o Olympiakos, não fez nada na Europa. Pode ser bom treinador mas o Mónaco quer alguém de créditos firmados.

Dizem que o JJ também se encontrou várias vezes com o vice-presidente do Mónaco e ontem com o Luis Campos... Para o JJ, o Mónaco é a única hipótese de realisar algo de bom no estrangeiro, num clube com jogadores que já estiveram em Portugal...

o JJ fica mais 1 ano  e se sair para o ano vai para inglaterra

miniMilk

Aserio que vocês gostam do sparguetti?? Além de caro parece me banalíssimo

LR

Citação de: linus em 10 de Maio de 2014, 15:47
Citação de: Jerominho em 10 de Maio de 2014, 15:35

o JJ fica mais 1 ano  e se sair para o ano vai para inglaterra

Nop.

franciscoafonso

O Spaletti era um contrasenso total no futebol que o Benfica tem vindo a praticar nos últimos dados.

Mais do que a táctica, que me parece uma questão relativamente banal, é preciso um treinador que mantenha a filosofia.

JustMe

Spaletti... Até me benzo.

Mercurio_10

Spaletti não. Nem Laudrup.

Estrangeiros, tirando treinadores de topo provavelmente inacessíveis, o único nome que me agrada minimamente é o de Preud'Homme.

Fernando Ferreira

Sugerirem o Spaletti diz muito sobre o meu receio em relativamente ao hipotético sucessor de Jesus.

EPluribusUnum

Como se o que se dissesse aqui fosse influenciar as escolhas de quem decide realmente.

Fernando Ferreira

Felizmente, nao.

booggie

Spaletti vá para arábia, com uma equipa daquelas não se vê um fio de jogo, preferia o Tralhão...

Fernando Santos, por isso não foi para o porto, está reservado...

maravalhadas

Por ordem de preferência:
Leonardo Jardim (impossível...)
Marco Silva
Manuel Machado
Rui Jorge

Fora de questão:
F.Santos e José Couceiro