Treinadores

Gondoriz

Frank De Boer. Grandioso treinador.

Notguilty

Scolari?

Marco Silva no SCP não tem muita lógica.

Acho que o JJ vai ficar.

Boddicker

Tenho 90% de certezas que o JJ vai para o Mónaco. Marco Silva ou Preud'homme são as escolhas mais óbvias. E adorava ver o Aimar a fazer parte do staff na próxima época também.

Tiago_I_

Se Jesus sair e entrar Marco Silva não fico nada chateado, muito pelo contrário... 2 campeonatos em 5 anos sabe-me a muito pouco...

ELITE

só queria lembrar-me do user que tem já um histórico neste fórum de relevo (tipo velha glória ou eusébio) e já se iniciou no forum lá para 2005 e que tripou comigo há dias porque eu duvidei quando ele disse que o JJ já tinha inclusive renovado com o SLB e ia ficar obviamente... que tinha fontes.... é que pelos vistos a coisa está a ser um bocado ao contrário...

ELITE

preud'homme era bem, sobretudo se tivesse um mozer a adjunto por exemplo

o marco silva é uma incógnita completa

Tiago_I_

O Marco Silva não é nenhum Paulo Fonseca, nem tem comparação.

Basta ver pelo discurso, pela inteligência que demonstra. Tem feito um trabalho fantástico no Estoril que vem da segunda divisão. São 3 temporadas fantásticas.

É um Mourinho em potência.

Espero que não o deixemos fugir porque não duvido que fará um fantástico trabalho!

Mantenhamos nós o plantel não me assusta nada que o JJ abandone...desde que venha alguém com capacidade..

Alias prefiro o Marco Silva (jovem, inteligente, capacidade demonstrada e conhecedor do plantel e mercado português) que o preud'homme, esse sim uma incógnita (com todo o respeito e admiração que tenho pelo pessoa)

JViegas

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 01:58
Citação de: kadelao em 11 de Maio de 2014, 01:29
se o jj sair, ainda levamos é com o vitor pereira

Qual a parte que ainda não perceberam em que ele diz que vai treinar no estrangeiro?
Na europa claro.
Diz? Onde? Só vi ele a dizer que não foi contactado e que tem mais um ano de contrato.

JViegas

Citação de: Boddicker em 11 de Maio de 2014, 02:14
Tenho 90% de certezas que o JJ vai para o Mónaco. Marco Silva ou Preud'homme são as escolhas mais óbvias. E adorava ver o Aimar a fazer parte do staff na próxima época também.
Esses 90% são baseados em?

Festivus

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2014, 02:28

Basta ver pelo discurso, pela inteligência que demonstra. Tem feito um trabalho fantástico no Estoril que vem da segunda divisão. São 3 temporadas fantásticas.

Espero que não o deixemos fugir porque não duvido que fará um fantástico trabalho!

Mantenhamos nós o plantel não me assusta nada que o JJ abandone...desde que venha alguém com capacidade..

Alias prefiro o Marco Silva (jovem, inteligente, capacidade demonstrada e conhecedor do plantel e mercado português) que o preud'homme, esse sim uma incógnita (com todo o respeito e admiração que tenho pelo pessoa)
Concordo excepto com o ser um "Mourinho em potência". Até acredito que possa dar em bom treinador no futuro, mas um Mourinho? Calma. Ele ainda tem muito a provar. Esse hype e pressão toda em cima dele não o ajuda nada nem ao Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2014, 02:28

nem mais.

se o Benfica oferecer ao Marco o melhor plantel em Portugal como fez com o JJ, também não tenho duvidas que vai fazer melhor que o JJ. 

o JJ em 5 anos com o melhor plantel  em portugal ganhou 2.

curiosamente esses 2 foram contra o pior fcp dos últimos 10 anos.

Schleich

Em 2010/2011, não teve o melhor plantel.

André Sousa

Nem mesmo no ano passado.

Aliás, a nível de onze inicial, as laterais deles goleavam as nossas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ELITE em 11 de Maio de 2014, 02:20
só queria lembrar-me do user que tem já um histórico neste fórum de relevo (tipo velha glória ou eusébio) e já se iniciou no forum lá para 2005 e que tripou comigo há dias porque eu duvidei quando ele disse que o JJ já tinha inclusive renovado com o SLB e ia ficar obviamente... que tinha fontes.... é que pelos vistos a coisa está a ser um bocado ao contrário...

Confesso que, também acho que vai ser anunciada mais uma renovação. Jorge Jesus tem oportunidade de transformar-se no Treinador mais titulado de sempre no Benfica e em Portugal (internamente) e recolocar o Benfica hegemónico que em tempos foi. Sabe que, não interrompendo o ciclo arrisca-se a ganhar vários títulos nos próximos anos. Em termos monetários, é dos treinadores mais bem pagos do mundo e só em prémios, este ano, ganhou mais do que ganharia num Mónaco sem títulos. A tudo isto, juntem a confiança cega de um Presidente que já segurou Jorge Jesus em vários momentos. Não perceberia se Jesus saísse, por sua vontade ou por vontade do Benfica. Caso tal suceda, creio que, Marco Silva não é solução (apesar de simpatizar com o Treinador)...riam-se, mas, ia aliciar José Mourinho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: RTB7 em 10 de Maio de 2014, 00:31
O Marco Silva ou vai para a Grécia ou vai para o sporting, só esta a espera da evolução do caso LJ

Cá para mim, vem para o Benfica.

Acho que do outro lado da segunda circular pode sair uma surpresa...e se Jorge Jesus hipoteticamente saísse não me admirava que Luís Filipe Vieira se sentisse tentado a ir atrás de Leonardo Jardim.