Treinadores

Gaivoto

Citação de: SkiL em 12 de Maio de 2014, 19:55
Ontem no contragolpe o Hilário dizia, qu caso JJ saisse havia duas alternativas e eram estrangeiros... Quem poderiam ser esses 2???
1- O nome do comentador é Eládio e não Hilário,
2- Respondendo á tua pergunta acho que fala do Preud'homme, Mancini ou Laudrup, esta é a minha ordem de preferência

Velazquez

Ontem no contragolpe o Hilário dizia, qu caso JJ saisse havia duas alternativas e eram estrangeiros... Quem poderiam ser esses 2???
Não sei quem é o Hilário.O Pedro Sousa é que disse que teria 2 interessados na Russia e tambem podia ter alguns em França mas o JJ não estava interessado nisso.Falou tambem que o Milan tambem poderia estar interessado e ai é que o Jesus poderia aceitar

ChamaImensaSLB

O nosso treinador É Jorge jesus.
Caso não tenham reparado estamos na 2a final europeia em 2 anos. Com hipótese real de ganharmos os 4 titulo esta época.

Posto isto estamos a falar noutros treinadores.
Relembrem-me: o Benfica vinha a ganhar assim tantos titulos antes do Jesus, participado em tantas finais europeias para que estes feitos sejam banais e sem importância??
Tenho sofrido durante décadas por quê então? afinal temos um treinador que o nosso rival corrupto vendia o clube ao diabo para o ter, mas nós não o queremos??  :confused:

miniMilk

Proximo treinador do SLB

tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!

da ponte

Alento

Citação de: PSantiago88 em 12 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: PSantiago88 em 12 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2014, 15:47
Citação de: PSantiago88 em 12 de Maio de 2014, 15:35
Por mim era o Vítor Pereira.

O Presidente do Conselho de Arbitragem? Ou o antigo médio de Moreirense e Guimarães?

Tem tantos campeonatos ganhos como o Jesus, e fez menos 3 épocas.
E teve sempre o 2º melhor plantel da Liga.

Perder 1 jogo em 60 não pode ser sorte, tem de ser competência. As pessoas cá de cima que o conhecem ou trabalharam com ele veneram-no. E aconselho a verem a entrevista dele ao maisfutebol na semana passada, revelou muito muito conhecimento. Pena ser portista. Mas seria a minha aposta.

Na champions? Pagou caro, na 1ª época, a inexperiência, e na 2ª a burrice do Defour em Málaga, mas apurou-se e discutiu os 2 jogos com o PSG (ganhando um deles)

Por essa ordem de pensamento posso dizer que o Jesus pagou caro a burrice do Roderick.

Certo, pagou. Mas o Vitor Pereira era o underdog naquele campeonato, se o não ganhasse não seria mais do que o resultado natural em função da desigualdade de armas dele em relação ao Jesus (da minha perspectiva, e acho que é mais ou menos aceite que o Benfica nos últimos 3 anos teve sempre melhor plantel que o Porto). No entanto, mesmo que o não ganhasse não deixaria de o ter disputado até ao fim e ter obrigado o Benfica a manter o nível altíssimo em todas as competições.

O Vitor Pereira ganhou um campeonato a jogar meia época com o Kleber de início e a outra metade com o Janko..

E atenção que não quero que o Jesus saia, é bom treinador e tem um modelo de jogo de qualidade que está pleno de maturidade. Mas saindo, o Vitor Pereira seria de longe a minha primeira escolha..

Não concordo.

No ultimo ano do Hulk com o Bruno César no Benfica não tinhamos melhor plantel que eles. No ano seguinte era muito equilibrado. Este ano sim. tinhamos melhor plantel. Não no 11 pelo 11, mas em quantidade. Principalmente humana.

xeriff

vai ser o Marco Silva não sei onde está a duvida...

Gaivoto

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:30
O nosso treinador É Jorge jesus.
Caso não tenham reparado estamos na 2a final europeia em 2 anos. Com hipótese real de ganharmos os 4 titulo esta época.

Posto isto estamos a falar noutros treinadores.
Relembrem-me: o Benfica vinha a ganhar assim tantos titulos antes do Jesus, participado em tantas finais europeias para que estes feitos sejam banais e sem importância??
Tenho sofrido durante décadas por quê então? afinal temos um treinador que o nosso rival corrupto vendia o clube ao diabo para o ter, mas nós não o queremos??  :confused:
E queres me lembrar o porque de estarmos na Liga Europa, se calhar é porque o grande treinador do Benfica não passou um grupo onde estavam os grandes Olimpiakos e o Anderlecht e não me venhas com a conversa que são campeões dos seus paises, para não falar que no ano passado foi com os colossos Celtic e Spartak de Moscovo

Gaivoto

Citação de: cardosox em 12 de Maio de 2014, 20:32
Proximo treinador do SLB

tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!
tudo a saltar !!!

da ponte
;D ;D ;D muito bom mesmo

AleKx

Será que os Benfiquistas aqui do fórum estão a falar a sério quando sugerem vitor pereira para treinador do Benfica?  :confused:

Gaivoto

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 20:35
Gostava de ter a tua confiança e certeza

SkiL

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:26
1- O nome do comentador é Eládio e não Hilário,
2- Respondendo á tua pergunta acho que fala do Preud'homme, Mancini ou Laudrup, esta é a minha ordem de preferência

isso, Eládio!

AleKx

Wayneboro

Mancini ou Spaletti era um retrocesso enorme no projecto do Benfica..

Nem o Vieira daria um tiro nos pés desse tamanho..

Ruud

Em que época.

10Baggio

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 20:52

Em que época.

Questao de timing e muita fumarada pelo meio...