Treinadores

B_B

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:45
Epá, eu nunca convivi nem falei com ele. Mas então tenho que falar com a minha colega por me ter «enganado»!
Não enganou nada

Magnusson

Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2014, 16:44
:2funny: :2funny:

O que me estou a rir. Uns com a certeza que é Benfiquista. Outros com a certeza que é Sportinguista.

Para o caso é indiferente, nem acho que deva ser trazido para a conversa, já que o MS acima de tudo é um grande profissional.

vinho

uma coisa é certa.
do fcp é que não é :rir:

10Baggio

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 16:35
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:30
Há tempos que se sabe que o Marco Silva é Benfiquista, nem percebo quem diz o contrário. Mas isso é irrelevante para um profissional de futebol.

Não é. Mas para o caso é irrelevante, tal como é irrelevante o facto de ainda ontem ter dito aqui que havia pré-acordo e hoje todos falarem nisso :)

Um profissional é um profissional, preferência clubistica é quase irrelevante.

Pois, pois, as fontes...

Nâo te cansas?

PB_124

Esta conversa do MS faz-me lembrar a novela da TVI:

"Quem matou o António"  :buck2: :buck2:

B_B

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 16:54
Há tempos que se sabe que o Marco Silva é Benfiquista, nem percebo quem diz o contrário. Mas isso é irrelevante para um profissional de futebol.

Não é. Mas para o caso é irrelevante, tal como é irrelevante o facto de ainda ontem ter dito aqui que havia pré-acordo e hoje todos falarem nisso :)

Pois, pois, as fontes...

Nâo te cansas?
O MS já tem o destino traçado, o Mónaco é que esta a fazer cerimonia por causa do ultimo jogo do campeonato de amanha

gugabenfica

Se for um grande benfiquista então sonha um dia vir treinar o maior certo???

Então o que tem a fazer é rejeitar a proposta do sporting para poder treinar um dia o benfica...SIMPLES NÃO É...e passo a explicar o pk...

1º - DINHEIRO - Isto nem sequer se coloca em causa, duvido muito que o marco silva não consiga arranjar um clube que pague mais que o sporting.

2º COMPETENCIA - Se quer continuar a mostrar a sua competencia, ha equipas na grecia ( que ja se mostraram interessadas) para proseguir a sua carreira e demonstrar mais uma vez que está pronto pra voos mais altos, ir para o sporting depois do jardim será sempre uma opção arriscada

3º - Competiçoes europeias / Lutar pelo Titulo -  Aqui sim para mim será o ponto onde o marco silva esta mais tentado, jogar a champions e poder lutar por algo mais na liga portuguesa.

4º - Indo para o sporting e se correr mal, os adeptos sócios do benfica JAMAIS algum dia se irão lembrar novamente do marco silva, ou seja esta HIPOTECADA  a hipotese de treinar algum dia o MAIOR..

Veremos o grande benfiquista que é.....:) :)

B_B

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2014, 17:08

Então o que tem a fazer é rejeitar a proposta do sporting para poder treinar um dia o benfica...SIMPLES NÃO É...e passo a explicar o pk...

1º - DINHEIRO - Isto nem sequer se coloca em causa, duvido muito que o marco silva não consiga arranjar um clube que pague mais que o sporting.

2º COMPETENCIA - Se quer continuar a mostrar a sua competencia, ha equipas na grecia ( que ja se mostraram interessadas) para proseguir a sua carreira e demonstrar mais uma vez que está pronto pra voos mais altos, ir para o sporting depois do jardim será sempre uma opção arriscada

3º - Competiçoes europeias / Lutar pelo Titulo -  Aqui sim para mim será o ponto onde o marco silva esta mais tentado, jogar a champions e poder lutar por algo mais na liga portuguesa.

4º - Indo para o sporting e se correr mal, os adeptos sócios do benfica JAMAIS algum dia se irão lembrar novamente do marco silva, ou seja esta HIPOTECADA  a hipotese de treinar algum dia o MAIOR..

Mas o RGS, quando se falou no MS, no dia seguinte disse que há treinadores que podem estar a espera do benfica mas isso não quer dizer que venham a ser treinadores do benfica e que dificilmente tão cedo podem treinar o SLB..E deu um exemplo que não me recorda o nome, que era enorme adepto do benfica e foi treinador do sporting e nunca treinou o benfica...Não vai esperar toda a vida

João Norte

Só falta dizerem que tem cara de Benfiquista/Sportinguista  ;D

A mim pouco me importa o clube dele, a sua postura é exemplar, dá 10 a 0 ao Jesus nisso. Tenho a certeza que não empurraria o Sr Shéu e pouco tempo depois abraçaria PdC.
Eu acho até que ele é muito bom onde o Jesus é mau. Não tem medo de jogar com os grandes, o ano passado na luz foi mais inteligente que o Jesus, rouba-nos o titulo e até podia ter ganho o jogo.
Este ano ganhou em Alvalade e no Dragão. Sendo que no Dragão podia ter jogado para o empate e em vez disso pegou no jogo e foi mesmo ganha-lo.
Na luz mostrou um estoril muito bem organizado a jogar o jogo pelo jogo e não com aquelas mesquinhices habituais das equipas pequenas.
Ao contrário do jesus, sabe ganhar. Por mais que viva o jogo no final dele consegue falar com respeito pelos outros sem entrar em criancices e provocações baratas.

Isto em termos práticos pode até valer muito pouco em relação ao que mais importa que é ganhar, mas de falta de profissionalismo, postura ou atitude ninguém o pode acusar.
E aqueles que dizem que é ainda muito novo, deviam pensar que idade não significa necessariamente responsabilidade ou qualidade, aliás o JJ com 55 anos parecia um puto e foi preciso perder muito, e de forma dolorosa para nós, para aprender alguns valores básicos em quem anda no futebol.

gugabenfica

Citação de: B_B em 16 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2014, 17:08

Mas o RGS, quando se falou no MS, no dia seguinte disse que há treinadores que podem estar a espera do benfica mas isso não quer dizer que venham a ser treinadores do benfica e que dificilmente tão cedo podem treinar o SLB..E deu um exemplo que não me recorda o nome, que era enorme adepto do benfica e foi treinador do sporting e nunca treinou o benfica...

Isso são situaçoes diferentes... claro que há casos desses...mas o caso do Marco silva tenho a certeza que é uns dos principais candidatos ao lugar do jorge jesus.

GiiB_10

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2014, 16:44
:2funny: :2funny:

O que me estou a rir. Uns com a certeza que é Benfiquista. Outros com a certeza que é Sportinguista.

Para o caso é indiferente, nem acho que deva ser trazido para a conversa, já que o MS acima de tudo é um grande profissional.
Mas isso é mais do que óbvio! Não me interessa se é do Benfica, do Sporting ou do Gil Vicente. O que interessa é que é um grande treinador.

O que está em causa, é que o "x conhece-o e diz que é y", como fica provado neste caso, não é certeza de nada.

Moran

Citação de: PB_124 em 16 de Maio de 2014, 17:01

Realmente ahahahahaha ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Estou a brincar, não sei qual é a novela nem quem é o António :-X

Magnusson

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 16:54

Pois, pois, as fontes...

Nâo te cansas?

Conheces-me de algum lado? Alguma vez te dirigi a palavra?

aguia20

Falaste em pré acordo para onde? Benfica ou Sporting?

PB_124

Citação de: Marko50 em 16 de Maio de 2014, 17:29
Citação de: PB_124 em 16 de Maio de 2014, 17:01

Realmente ahahahahaha ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Estou a brincar, não sei qual é a novela nem quem é o António :-X

já não recordo o nome, mas aquilo até no voce na tv deu em direto o transporte da "cassete" do ultimo episodio quand se ia descobrir o/a culpado/a