Treinadores

numero4

Citação de: Oliveira1 em 20 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: numero4 em 19 de Maio de 2014, 16:00
Eu quero que o JJ continue. E gostava que o Vieira lhe renovasse o contrato até ao fim do mandato do presidente.

No caso de saída do JJ,  eu acho que o Vieira vai apostar no Fernando Santos. A minha preferência,  apesar de, para mim, ser um risco maior, seria o MSilva.

O ida do Ljardim para o Mónaco é que não me parece muito lógica. no currículo tem subidas de divisão, meia época num titulo na Grécia, e um segundo lugar no scp, onde teve tempo todo o tempo do mundo para preparar cada jogo do campeonato!!

Mas realmente há muito treinadores portugueses, dos que se tem destacada nas últimas épocas, com o futuro indefinido na próxima época, MSilva, o PFonseca, Domingos e o Vpereira o Fsantos.

Para o futebol portugues era importante que os treinadores portugueses tivessem cada vez mais sucesso no estrangeiro e seria uma pena que estes treinadores fossem para campeonatos secundários como a Roménia, Chipre ou Arábias.

Mas  toda a possível lógica no futebol vem por água abaixo quando o LuisCampas, depois de ter, se a memória não me atraiçoa, conseguido o feito de descer 2 equipas da primeira liga na mesma época, conseguiu arranjar lugar no Real Madrid e depois no Mónaco....

E a maioria deles são uma bela trampa, já dando uma hipótese ao M Silva para aprender alguma coisa para poder um dia ambicionar a treinar um clube como o Benfica, porque os outros não valem a ponta de um corno.
A verdade é que se destacaram (infelizmente na grande maioria).
Se fizermos uma análise, apenas olhando as classificações, o que tem menor currículo é mesmo o MSilva. Claro que é uma comparação demasiado simplista, não tem em conta as circusntâncias, clubes onde aconteceram essas classificações.

Fsantos já foi campeão.
Vpereira bicampeão.
Domingos já foi 2º e finalista liga europa.
PFonseca 3º e apuramento liga campeões.
MSilva 2 apuramentos para liga europa

gugabenfica

e não é que ontem ao ver os programas da noite de analise deportiva, fiquei convencido que o Marco Silva vai ser treinador do Maior....HUMMMMMMMMMMM  :estrelas: :estrelas: :slb2: :slb2:

booggie

Citação de: numero4 em 20 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: Oliveira1 em 20 de Maio de 2014, 00:04
Citação de: numero4 em 19 de Maio de 2014, 16:00
Eu quero que o JJ continue. E gostava que o Vieira lhe renovasse o contrato até ao fim do mandato do presidente.

No caso de saída do JJ,  eu acho que o Vieira vai apostar no Fernando Santos. A minha preferência,  apesar de, para mim, ser um risco maior, seria o MSilva.

O ida do Ljardim para o Mónaco é que não me parece muito lógica. no currículo tem subidas de divisão, meia época num titulo na Grécia, e um segundo lugar no scp, onde teve tempo todo o tempo do mundo para preparar cada jogo do campeonato!!

Mas realmente há muito treinadores portugueses, dos que se tem destacada nas últimas épocas, com o futuro indefinido na próxima época, MSilva, o PFonseca, Domingos e o Vpereira o Fsantos.

Para o futebol portugues era importante que os treinadores portugueses tivessem cada vez mais sucesso no estrangeiro e seria uma pena que estes treinadores fossem para campeonatos secundários como a Roménia, Chipre ou Arábias.

Mas  toda a possível lógica no futebol vem por água abaixo quando o LuisCampas, depois de ter, se a memória não me atraiçoa, conseguido o feito de descer 2 equipas da primeira liga na mesma época, conseguiu arranjar lugar no Real Madrid e depois no Mónaco....

E a maioria deles são uma bela trampa, já dando uma hipótese ao M Silva para aprender alguma coisa para poder um dia ambicionar a treinar um clube como o Benfica, porque os outros não valem a ponta de um corno.
A verdade é que se destacaram (infelizmente na grande maioria).
Se fizermos uma análise, apenas olhando as classificações, o que tem menor currículo é mesmo o MSilva. Claro que é uma comparação demasiado simplista, não tem em conta as circusntâncias, clubes onde aconteceram essas classificações.

Fsantos já foi campeão.
Vpereira bicampeão.
Domingos já foi 2º e finalista liga europa.
PFonseca 3º e apuramento liga campeões.
MSilva 2 apuramentos para liga europa

FSantos foi tri-campeão e levou Grécia ao Europeu e Mundial.

Vou-me repetir mas o Fernando Santos em 5 anos com este jogadores não faria pior, porto tinha o Vitor Pereira e ganhou...

vejam os jogadores que lhe passaram pelas mãos:

Aimar, Saviola, Ramires, Witsel, Coentrão, DiMaria, Javi, David Luiz, Matic, Garay, Cardozo, Salvio, Gaitan, Maxi, Rodrigo, Lima, Luisão, Siqueira, Markovic, Artur (1º ano), Oblak, Amorim, Jardel (tivemos 3 meses sem Luisão o ano passado e aguentou-se).

JJ ficar muito bem, já lhe explicaram ou aprendeu a defender (no início do ano sofríamos golos todos os jogos), a atacar em futebol continuado ainda não, vejam o Sevilla fechado e circulávamos a bola sem objetivo (mas isso melhora-se), o Fernando Santos melhora de certeza.

Ele no Valência pode ser reconhecido mundialmente e não como o treinador com as melhores equipas que o Benfica deu a alguém, expecto  1959-63.

Excepto a Juventus, porto e por estarmos a defender bem e com 10 fecharmos, somos forte s com os fracos e fracos com os fortes (Tottenham de repente empata na Luz).

Eu admiro e louvo o que JJ fez este ano e mesmo na média (mais no caso europeu) dos últimos 5 anos, mas há vida depois JJ, não sei é se haverá tanto JJ depois do Benfica (mas espero que sim).

VALEBEM

O Vítor Pereira é um caso curioso! Os adeptos gozam-nos, não tem carisma, mas as pessoas que conheço que estão ligadas ao futebol dizem-me que ele é um excelente treinador.

B_B

Citação de: gugabenfica em 20 de Maio de 2014, 11:10
e não é que ontem ao ver os programas da noite de analise deportiva, fiquei convencido que o Marco Silva vai ser treinador do Maior....HUMMMMMMMMMMM  :estrelas: :estrelas: :slb2: :slb2:
o Paulo Garcia picou mts vezes o RGS, dizendo que o MS podia treinar o benfica,mesmo depois de o RGS ter dito que achava uma surpresa o JJ sair, no entanto não desmentiu em momento algum o que o Paulo Garcia disse...

Flavius Julius

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2014, 11:38
O Vítor Pereira é um caso curioso! Os adeptos gozam-nos, não tem carisma, mas as pessoas que conheço que estão ligadas ao futebol dizem-me que ele é um excelente treinador.
e vale 0 como pessoa!

B_B

Não sei, uma pessoa que seguia o Santa Clara, nos dois anos seguidos em que o Vitor Pereira era o treinador, onde ele claramente tinha uma das melhores equipas da segunda liga e dos maiores orçamentos, bem como tinha sido objectivo uma clara aposta para subir, ele não foi capaz...

Rodrigol

E o JJ desceu o Felgueiras. Vale o que vale.

El Tacuara

Se o Jesus sair, a direcção tem que contratar o Marco Silva.

Mercurio_10

O Fernando Santos foi tri-campeão onde? Ele ganhou um campeonato em cinco anos em que treinou os 3 grandes.

Ele perdeu um campeonato para o Sporting do Inácio com o Jardel a marcar 35 ou 36 golos no campeonato!

A sério que ainda perguntam "o que faria ele com estes planteis"?

Mercurio_10

Citação de: El Tacuara em 20 de Maio de 2014, 12:09

O que vai ser apresentado em Alvalade ao fim da tarde?

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 20 de Maio de 2014, 11:43
e vale 0 como pessoa!
O nosso tb....afinal já é importante ter caracter ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2014, 13:50
Citação de: El Tacuara em 20 de Maio de 2014, 12:09

O que vai ser apresentado em Alvalade ao fim da tarde?
Vai ? A que horas ?

B_B

Sporting marcou conferência de imprensa para as 19:45...O tema da conferência de imprensa não foi revelado. tendo em conta que o mónaco também vai dar uma hoje
LJ no Mónaco
Ms no Sporting

adeptoBancada

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2014, 14:19
Sporting marcou conferência de imprensa para as 19:45...O tema da conferência de imprensa não foi revelado. tendo em conta que o mónaco também vai dar uma hoje
LJ no Mónaco
Ms no Sporting

LJ no Mónaco
MS no Benfica
Couceiro no Sporting

Fonte segura :p