Treinadores

10Baggio

Estão a falar agora novamente disso e da ligaçâo do Marco com o Rui Costa...

Ruud

Citação de: PDias em 20 de Maio de 2014, 21:52
A única coisa que pode estar a prender o Marco, provavelmente é mesmo o Benfica. E penso mesmo que o Jesus pode sair para o Valência e levar Garay, André e Rodrigo.

PAOK.

Rodrigol

Portugal faz uma campanha má
PB despedido
JJ na FPF

CarlosD

Citação de: Rodrigol em 20 de Maio de 2014, 22:12
Portugal faz uma campanha má
PB despedido
JJ na FPF

Espero bem que não.

Quero este dossier resolvido nas próximas 2 semanas no máximo! Os outros dois certamente já estão a preparar com os respectivos treinadores a época.

krak

Confesso que se o Marco Silva for para os lags me vai causar um pequeno amargo de boca.

Era ele que eu queria à frente do Benfica na próxima época.

Kyoto

Citação de: krak em 20 de Maio de 2014, 22:23
Confesso que se o Marco Silva for para os lags me vai causar um pequeno amargo de boca.

o mesmo aqui

sml

Sinto exactamente o mesmo... penso que com ele conseguiríamos ter outra dimensão.

CrazySLB

Bethinho

Ruud

Isso passa quando pro ano conquistarmos o 34.

João Norte

Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2014, 22:27

o mesmo aqui

Android1974

Mas por acaso tinha piada dizerem agora o que se consideraria sucesso do Marco Silva no Sporting. Suponho que tudo o que seja ficar abaixo do 2º lugar conquistado esta época seja mau. Lutar pelo título? Prestação na Liga dos Campeões? Futebol jogado? Sem William Carvalho não sei como aquele barco se vai aguentar...

adeptoBancada

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2014, 22:02
Estão a falar agora novamente disso e da ligaçâo do Marco com o Rui Costa...

Que ligação?

João Norte

Citação de: PDias em 20 de Maio de 2014, 21:52
A única coisa que pode estar a prender o Marco, provavelmente é mesmo o Benfica. E penso mesmo que o Jesus pode sair para o Valência e levar Garay, André e Rodrigo.
O que eu acho que vai acontecer é JJ no Benfica, Marco no saporte.

O que não me importava nada que acontecesse, Marco no Benfica a valorizar miúdos e jogadores que temos emprestados para substituir algumas das saídas.
Acredito que o pudesse fazer e conseguir uma boa época, bicampeonato é obrigatório e prioritário, passar o grupo da champions também, juntar uma taça e algo mais na champions e será uma época muito boa.

vinho

quem vem cá parar ainda é o paulo bento