Treinadores

Karel Alinho

Estimo que se foda, o Marco Silva. É a vida.

Foi parar a um lugar com um projecto lunático. E ainda dizer que vai lutar para vencer tudo, mas sem pressão??

Discurso mais que forçado, para mostrar uma sintonia que dantes não havia.

ChéSLB

Não acompanho este receio do Sporting ou do MS, seja lá de quem fôr.
Aliás, um Sporting forte só faz bem ao futebol tuga porque a luta pela 2º melhor equipa de Portugal vai estar ao rubro e isso é excelente para o Benfica como muito bem se viu durante esta época.

Jerominho

Com isso, o JJ fica no Benfica. O MS nunca teria ido para o zbording se o JJ saisse do Benfica. Além do mais, não teria recusado a oferta do porco para ir para o zbording. acabou a novela. Só mesmo se o nosso presidente for burro.

SURREAL9

Vou pegar nas vossas palavras desse bom treinador e dizer :

Estimo que se foda.

Amén

iSLBenfica

Espero ter-me enganado redondamente na minha opinião sobre o Marco Silva.

Francescoli

Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2014, 20:24
Espero ter-me enganado redondamente na minha opinião sobre o Marco Silva.

Somos dois.

Fernando Ferreira

Dúvidas que me apoquentam desde que me registei aqui no fórum: o Marco Silva é o Guardiola?

Elvecchio

Vi agora que o MS assinou por 4 anos!

"A Fergusson"!!!

Se a coisa corre mal la vai o Bruninho fazer cabritos pro Monsanto até ás quinhentas, pra pagar ao homem!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andymc

Se o JJ saísse, o MS seria a hipótese mais obvia tendo uma relação custo/qualidade boa.

Neste momento, só um treinador estrangeiro conseguiria por o Benfica num patamar superior. Não há nenhum português que me encha as medidas.

Espero que o JJ fique.

Theroux

Finalmente.

Agora só falta renovar com o JJ.

rjcc

Ainda vai existir pessoal agora a dizert que o Marco Silva vai para o SLB....
Será difícil envergar o manto sagrado e acho que não foi a melhor opção dele, o Sporting continua um barril de pólvora e basta alguns desaires e voltam ao mesmo. Até concordo com alguns que dizem estar no caminho certo, mas sem poder de investimento e jogar várias competições, coisa que não ocorreu esta época, não vão estar a lutar pelo 1°lugar.

Para terminar dizer outra vez que caso o JJ queira sair, o escolhido da Direcção é o Fernando Santos!

Gotham

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2014, 20:28
Vi agora que o MS assinou por 4 anos!

"A Fergusson"!!!

Se a coisa corre mal la vai o Bruninho fazer cabritos pro Monsanto até ás quinhentas, pra pagar ao homem!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É à Moyes e, espero, com o mesmo resultado!

Ruud

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2014, 20:30
Finalmente.

Renovar não, que o Marco Silva vai rodar este ano e para o ano está cá.

Nuno_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2014, 20:30
Finalmente.

Renovar não, que o Marco Silva vai rodar este ano e para o ano está cá.

lol....se ele falhar no Sporting já ninguém o quer por aqui. No ano passado andava quase tudo a chorar pelo PF e agora ninguém fala nele.

benfica0605