Treinadores

10Baggio

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 23:07
300 páginas de tudo...e de nada. ;D

Este tópico faz sentido. Há que estar preparado para qualquer eventualidade e não sermos apanhados com "as calças na mâo", pk depois nâo pode ser o Raul José a assumir a equipa como fez o Vitor Pereira...

Não somos nós que temos de estar preparados...
É o Benfica...

Mas nâo se pode discutir este tema?

Ricardo Teixeira

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 23:07
300 páginas de tudo...e de nada. ;D

Este tópico faz sentido. Há que estar preparado para qualquer eventualidade e não sermos apanhados com "as calças na mâo", pk depois nâo pode ser o Raul José a assumir a equipa como fez o Vitor Pereira...

Não somos nós que temos de estar preparados...
É o Benfica...

Mas nâo se pode discutir este tema?

Pode...
Mas estavas a defender a existência deste tópico...como se fossemos nós que tivéssemos que estar a aqui a discutir nomes de possíveis substitutos do JJ...para a direcção os contratar...

karlussantus

Citação de: SLB_paixao em 21 de Maio de 2014, 23:28
depois do MS deixar de ser hipotese, JJ tem que continuar na Luz. Se para o proximo ano falhar o campeonato tem que sair. Simples.

Se fizer 32 vitorias mas empatar com o FCP 0-0 fora e 1-1 em casa, e perder o campeonato no desempate direto com o FCP que também ganhou os restantes jogos todos. Seria para despedir!?

Na minha opinião o nosso objectivo com 16 equipas devia ser apontar para uma pontuação superior a 70 pontos. Uma equipa com 75 pontos revelava uma grande competitividade. Agora a 18 equipas serão os 80 pontos.

aguia1

Citação de: Fake Blood em 21 de Maio de 2014, 23:13
Foda-se.
5 anos de trabalho, grande plantel, grande ordenado,, 3 títulos ganhos, mas ya, vamos apontar ao 2ª lugar.
mas a taca da liga nao conta como titulo?

João Norte

Citação de: karlussantus em 22 de Maio de 2014, 01:47
depois do MS deixar de ser hipotese, JJ tem que continuar na Luz. Se para o proximo ano falhar o campeonato tem que sair. Simples.

Se fizer 32 vitorias mas empatar com o FCP 0-0 fora e 1-1 em casa, e perder o campeonato no desempate direto com o FCP que também ganhou os restantes jogos todos. Seria para despedir!?

Na minha opinião o nosso objectivo com 16 equipas devia ser apontar para uma pontuação superior a 70 pontos. Uma equipa com 75 pontos revelava uma grande competitividade. Agora a 18 equipas serão os 80 pontos.
Sim seria para não renovar, só ganhar importa.

B_B

Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2014, 11:17

Interessa ser competitivo ou ser campeão??mas se ganhámos duas vezes com dez ao porto porque é que devíamos empatar agora...

João Norte

Citação de: B_B em 22 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2014, 11:17

Interessa ser competitivo ou ser campeão??mas se ganhámos duas vezes com dez ao porto porque é que devíamos empatar agora...
Ser campeão sem duvida. A competitividade das 2 épocas anteriores não leva ninguém ao marquês, pelo menos Benfiquistas.

TioPatinhas

Citação de: aguia1 em 22 de Maio de 2014, 09:06
Foda-se.
5 anos de trabalho, grande plantel, grande ordenado,, 3 títulos ganhos, mas ya, vamos apontar ao 2ª lugar.
Metendo-me na conversa, para mim conta como complemento de outras vitórias. Não acho que se deva desvalorizar, mas numa época em que se ganhe apenas taça da liga, é uma má época. Se vier na sequência de um campeonato, é outra história.

Tiago1982

O Sporting arriscou no Marco Silva e, a meu ver, fez bem.

Tem menos a perder que o Benfica, pode arriscar. E agora vamos ver se o Marco Silva tem ou não perfil para um grande.

Eu gosto do estilo dele mas preferia outro estilo para o Benfica, no caso do Jesus sair.

Honestamente, desejo-lhe boa sorte no Sporting... caso o Benfica seja competente conseguirá o Bi na próxima época.

A competência passa por manter o treinador e a equipa base, contratando apenas cirurgicamente para suplantar jogadores que tenham saído e/ou para ter uma segunda linha igual ou melhor que tem e tentando 1 reforço para melhorar a equipa titular da época transacta, a meu ver, um avançado.

jccb

Pró ano o minimo obrigatório é fazer o bi-campeonato.

Tudo o resto era extra e muito bom, claro, mas se formos bi-campeões ja fico feliz.

Essencial segurar o Jesus e (acima de tudo) não desmembrar a equipa.

aguia1

Citação de: TioPatinhas em 22 de Maio de 2014, 11:48
Citação de: aguia1 em 22 de Maio de 2014, 09:06
Foda-se.
Metendo-me na conversa, para mim conta como complemento de outras vitórias. Não acho que se deva desvalorizar, mas numa época em que se ganhe apenas taça da liga, é uma má época. Se vier na sequência de um campeonato, é outra história.
eu tambem considero uma ma epoca se so ganhar a taca da liga. o que eu nao percebo e que quando a conversa de titulos v JJ vem a baila nunca contam a taca da liga como titulo. mas depois ja contam como titulo quando comparam os titulos que o Benfica ganhou com os titulos dos corruptos.

Francescoli

Obviamente que desejo boa sorte ao Marco Silva no sporting. Que se mantenham à frente do porto e atrás de nós, é perfeito!

Mais que isso não.

Blitzer

Foi para o Sporting, temos pena, agora passa a rival.

Que tenha a mesma sorte que o Domingos teve por aqueles lados !

10Baggio

Imaginem que JJ resolve sair e entra F.Santos para o seu lugar. Acham que entrava fragilizado? Teria capacidade para pegar no barco agora? Com um plantel muito superior ao da altura em que saiu a história poderia ser muito diferente?

RuiLeca

Pelo que me deu a entender, o MS arrependeu-se assim que entrou na sala, o homem estava completamente incomodado com a situação, com isto barrou seriamente a sua entrada no clube do coração.