Treinadores

Magnusson

Incrivel como o Paulo Fonseca foi queimado, em parte por culpa dele por alinhar nos discursos padronizados e esquematizados pela torre das antas, mas de resto continua a ser um treinador com valor mas como os ex-patroes garantiram que ele nunca mais voltaria a ser ninguem o tipo esta completamente queimado.

PB_124

Citação de: Gaivoto em 24 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: PB_124 em 24 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Rodrigol em 24 de Maio de 2014, 13:56
Em termos de futebol jogado o NES é superior ao Sergio Conceição. Quanto ao resto não sei.
O Sergio teve sempre planteis mais limitados que o NES. Por incrivel que pareça, ficou em 8º com a briosa e o rio ave (aka equipa do JM) ficou em 11º
Acho incrível como podem tar a discutir por dois "treinadores" que jogaram no Porto, são adeptos do Porto e odeiam o Benfica (sem dizer que se aparece-se o Benfica eles recusariam). Então não apostamos nos nossos e vamos apostar nos deles, épa tenham noção
Leste em algum post meu eu dizer que os queria? -.-

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

klik

Citação de: CrazySLB em 25 de Maio de 2014, 00:45
NESanto no Valência segundo o OLiveira e o Manel Fernandes.

não acredito nesses rumores... isso é um poder abusivo. Coitado do Valência significava que as pessoas que sabem o que é o clube já não podem fazer nada ali. 

Manpaz1904

Eu estranho é o NES ainda não ter sido confirmado no Braga. Ao tempo que se fala e até agora nada.

ChamaImensaSLB

Citação de: tfouto em 25 de Maio de 2014, 00:03
Por mim era pagar a clausula de rescisão do MS ao Sporting e vinha para o Benfica...

Não estou a ver ninguém agora... Só mesmo Vitor Pereira, mas não acredito dado o seu portismo...

O Benfica ia pagar 15M ao Sporting para trazer o MS??
O MS ia aceitar vir, 15 dias depois de assinar?

Em que canal deu esse filme?

Baron_Davis

Fyssas

Citação de: klik em 25 de Maio de 2014, 02:37

não acredito nesses rumores... isso é um poder abusivo. Coitado do Valência significava que as pessoas que sabem o que é o clube já não podem fazer nada ali.

O NES já andou a treinar (como adjunto) em Espanha, não é um desconhecido lá.

Magnusson

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 03:21

Nao deixa de ser um poder abusivo, seria algo absolutamente ridiculo. Alguem tem de por mao nisto.

Oliveira1

Citação de: tfouto em 25 de Maio de 2014, 00:03
Por mim era pagar a clausula de rescisão do MS ao Sporting e vinha para o Benfica...

Não estou a ver ninguém agora... Só mesmo Vitor Pereira, mas não acredito dado o seu portismo...

Mas quem é o Marco Silva???

Nem quando estava no estoril quanto mais pagar um balurdio por ele.

O Benfica não existe para andar a ensinar treinadores, os que para cá vierem já têm de ser mais valias.

Andamos à 5 anos a ensinar o JJ o que é treinar um clube com a dimensão do Benfica e agora íamos começar a ensinar outro.

Vitor Pereira???
Falem mas é de treinadores de futebol, deixem-se de gajos que não valem um chavelho...

ajduarte

Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: karlussantus em 22 de Maio de 2014, 01:47
Citação de: SLB_paixao em 21 de Maio de 2014, 23:28
depois do MS deixar de ser hipotese, JJ tem que continuar na Luz. Se para o proximo ano falhar o campeonato tem que sair. Simples.

Se fizer 32 vitorias mas empatar com o FCP 0-0 fora e 1-1 em casa, e perder o campeonato no desempate direto com o FCP que também ganhou os restantes jogos todos. Seria para despedir!?

Na minha opinião o nosso objectivo com 16 equipas devia ser apontar para uma pontuação superior a 70 pontos. Uma equipa com 75 pontos revelava uma grande competitividade. Agora a 18 equipas serão os 80 pontos.
Sim seria para não renovar, só ganhar importa.

portanto, se formos campeoes com 5/6 derrotas e 60pontos e para renovar

segundo lugar com 78 pontos e para despedir?

nao acho que so o campeonato e que deve decidir se deve-se renovar ou nao com o Jorge Jesus.

ajduarte

LR1904

magoslb

Se JJ saísse, que não sai, a escolha certa é um gajo que foi o melhor do mundo na sua posição, tem mostrado trabalho de qualidade como treinador e sabe o que é o Benfica, Michel Preud'homme.

sbremoved_28739

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Maio de 2014, 10:50
Murat Yakin?
Ja tinha falado aqui do homem. Muito bom trabalho no Basileia, e que tambem sabe dar valor aos jovens.

Gaivoto

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2014, 04:06
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 03:21

Nao deixa de ser um poder abusivo, seria algo absolutamente ridiculo. Alguem tem de por mao nisto.
Pensando bem até pode ser possível tendo em conta a relação entre NES e JM, visto que o JM controla o Valência não me admirava que o conseguise colocar lá

Leonzo

Vamos ver... Eu por acaso agora, ao contrário de antes do fim da época, tenho quase a certeza que vai ficar...
Isso do Milan é a impressa italiana que gosta muito de novelas mexicanas e decidiu meter mais ingredientes aí...