Treinadores

Corcunda

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2014, 15:18
Se o Jorge Jesus sempre sair, ou vem o Fernando Santos ou o Vítor Pereira.
ou Paulo Fonseca?

Não, esse ficou demasiado queimado.

L1968

Mas se calhar prefere o Benfica a Espanha
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Maio de 2014, 14:57
Nuno Espírito Santo prefere Espanha ao SC Braga!

...já estava a ficar com medo!  :estrelas:

Devil1

Citação de: Redceltic em 26 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Devil1 em 26 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: red angel em 26 de Maio de 2014, 14:39
SERGIO CONCEIÇÃO VAI PARA O BRAGA

Medo de NES.

Tenho medo do NES, do Tó Pereira, do F.Santos, do Peseiro, do Rui Vitória... enfim, se JJ sair espero que seja um estrangeiro.

Se tens medo de alguns desses foi pq talvez não tenhas estado mto atento ao futebol que as suas equipas praticavam... mas realmente tb tinha medo só de pensar no Rui Vitória isso é verdade :o

Na minha opinião nenhum desses é superior ao JJ. Passar de cavalo para burro não vale a pena. Temos de ter noção que somos campeões em titulo e estamos no pote 1 da champions, não pode vir para cá um qualquer. De todas essas opções talvez o F.Santos fosse o menos mau, mas receio que a sua imagem tenha ficado tão gasta na massa adepta, que bastariam 2 ou 3 jogos menos positivos para começarem a rolar cabeças.

Portugueses neste momento não vejo ninguém, apenas o Mouro, Jardim ou o próprio MS. Como nenhum deles é actualmente possivel, das duas uma, ou fazemos os possiveis para manter o JJ ou vai-se à pesca lá fora.

L1968

Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2014, 14:56
Se não ficar o Jesus, parece qu o espirito santo também não é hipotese. Esta coisas biblicas....

Sendo assim sobraria o João de DEUS!!  Porra!!!

Alento

Citação de: glorioso41 em 26 de Maio de 2014, 14:49
Fernando Santos é um treinador competente e não sei até se não teria melhores resultados que o JJ nestes ultimos 5 anos .
JJ teve o que mais nenhum treinador teve nos ultimos anos ( investimento em super equipas )
Gostaria de saber se com equipas como a de trapatoni Koeman ou até Quique chegaria onde chegou ou se era mais do mesmo .
Eu não sou JJ dependente  :slb2:

Concordo. Reconheço mérito ao Jj até muito pelos jogadores (posições) que inventou mas o (algum) sucesso que teve também se deveu à qualidade superior dos planteis. Não ganhou mais mas também apanhou com Ulks e Falcões no fcporco...

Com isto espero que permaneça mas não perco o sono.

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2014, 15:41
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-belgica-club-brugge-preud-homme-transferencias-mercado/53834e440cf2fbc719802e1e.html

O JJ tem que ficar

Porque é que o Preud'Homme não pode vir? Basta o Benfica acenar com um contrato no Benfica e o Preud'Homme diz ao Brugge para o deixar ir. Não deve ter uma clausula muito alta...

slb2me

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2014, 15:18
Se o Jorge Jesus sempre sair, ou vem o Fernando Santos ou o Vítor Pereira.

Vitoe Pereira preferia o do Nacional.
Vitor Pereria mas é alguma brincadeira de mau gosto! À mínima falha era o novo Artur Jorge...

Até o Manuel José ou o Toni, iam ver o tractor...

MiguelPalma92

Eu não gosto do VP mas o homem é bom treinador, pelo menos o Porto defendia muitissimo bem, se ele viesse, nao ia chorar, acho que ele consegue ser profissional

jccb

Vitor Pereira não me cheira (graças a Deus!). ganhou muitos anticorpos quando esteve a frente dos porcos. Agora Fernando Santos e NES talvez...n gosto de nenhum, mas não me surpreendia.

guizuca

O Van Basten seria muito arriscado né?

aguia20

Umas semanas atás, um daqueles jornalistas que escrevem aqueles textos de opinião no Record, Bola, etc, disse que caso o JJ saísse quem entrava era o Vitó.

Vale o que vale, mas para ser escrito assim "às claras"...  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: aguia20 em 26 de Maio de 2014, 16:57
Umas semanas atás, um daqueles jornalistas que escrevem aqueles textos de opinião no Record, Bola, etc, disse que caso o JJ saísse quem entrava era o Vitó.

Vale o que vale, mas para ser escrito assim "às claras"...  :-X
Era na Abola

sml

Tendo em conta que o MS já foi para os lagartos no meio de tudo o que se fala acho que o que menos me chateava era o Peseiro.
O homem não consegue impor respeito mas pode ser que com um adjunto tipo Mozer aquilo vá ao sitio.
Pq a nivel de por uma equipa a jogar futebol é capaz de ser o melhor de todos os que se falam.
Clar que isto é caso o JJ n fique (q com 99% de certez vai saír)

EPluribusUnum

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2014, 15:41
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-belgica-club-brugge-preud-homme-transferencias-mercado/53834e440cf2fbc719802e1e.html

O JJ tem que ficar

É pena. Mas acabará por treinar o Maior, mais cedo ou mais tarde. Está escrito nas estrelas.

Citação de: guizuca em 26 de Maio de 2014, 16:56
O Van Basten seria muito arriscado né?

Está certo no AZ na temporada que vem.