Treinadores

Grant

Citação de: Gaivoto em 02 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: Grant em 02 de Janeiro de 2015, 19:51
Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)
É tripeiro

Então não sei  :buck2:

PB_124

Citação de: Grant em 02 de Janeiro de 2015, 19:51
Tenho gostado é muito de como o Moreirense joga, o Miguel Leal também era uma boa opção, não para agora obviamente (até porque isso demora bastante) ;)
Por acaso aprecio a forma de jogar do Moreirense. Por outro lado sempre que vejo o Miguel Leal falar de Futebol fico de pé atrás. Não demonstra saber muito, mas pode ser só impressão minha (até pq realmente eles até jogam bem).
Contudo, considero que é um treinador ainda mt verde para abraçar um projeto de clube grande.

peter058

Marco Silva. Dos treinadores que conheço é aquele que mais me lembra o JJ no estilo de jogo, e parece menos casmurro. O problema do MS no zmerding é que não tem ovos para as omeletes. De resto, é jovem, benfiquista e talentoso. Por mim é um digno sucessor do Jesus

_JonasThern_

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2015, 17:53


:tomates:

Esse era outro mito que seria facilmente destruído se assinasse por outro clube que não o Porto. Mas ninguém o quer... O que não deixa de ser estranho para um bicampeão.

Gaivoto

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2015, 17:53


:tomates:

Esse era outro mito que seria facilmente destruído se assinasse por outro clube que não o Porto. Mas ninguém o quer... O que não deixa de ser estranho para um bicampeão.
O Mumbai City já está de olho nele ;D

arriosta

Preud'homme ou Marco Silva a principal + Mozer a adjunto
(o Saint podia dar tbm de treinador de GR ahahahaha)

Londrino-85

Citação de: Gaivoto em 03 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2015, 17:53


:tomates:

Esse era outro mito que seria facilmente destruído se assinasse por outro clube que não o Porto. Mas ninguém o quer... O que não deixa de ser estranho para um bicampeão.
O Mumbai City já está de olho nele ;D

Apesar de ser morcão (creio) vejo-o como um tipo correcto, e uma pessoa íntegra, mesmo com o discurso de merda dele. A verdade é q mtas pessoas dos meandros, dizem que ele era o "segredo" do Vidas Boas, e a verdade é q eu dps dele se ter separado do outro palhaço, o gajo tem flopado em todo o lado! Mas para mim, antes deste estão (por ordem): Marco Silva, Rui Vitória, Paulo Fonseca e só depois este, mas não era uma opção descabida como o palhaço do Paulo Sousa. Sim, pq este tem princípios!


Rui SLB Pedro

O Vítor Pereira não é mau treinador. É bi campeão, mas foi com o Porto. Precisa de treinar outra equipa para avaliar melhor o seu trabalho.

BernardoS10

Este tópico não faz sentido. Enquanto LFV for presidente, o Jorge Jesus será o treinador...

infeh

Enquanto o Benfica vender como vende, o JJ só sai se quiser

Diavolo Rosso

Dúvido que o Jesus saia mas se sair que venha o Vítor Pereira.

rosmani

Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2015, 18:27
O Vítor Pereira não é mau treinador. É bi campeão, mas foi com o Porto. Precisa de treinar outra equipa para avaliar melhor o seu trabalho.

Vai para o Olympiakos

Diavolo Rosso

Não desgosto nada do Michel que foi agora embora do Olympiakos.

Flavius Julius

Citação de: rosmani em 07 de Janeiro de 2015, 09:24
Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2015, 18:27
O Vítor Pereira não é mau treinador. É bi campeão, mas foi com o Porto. Precisa de treinar outra equipa para avaliar melhor o seu trabalho.

Vai para o Olympiakos
continua com dificuldade em "modo amador"!