Treinadores

Vianense

Citação de: O_OZORIO em 07 de Fevereiro de 2015, 12:20
O caixa concordo que pudesse ter perfil... o Rui Faria nao percebo, era um total tiro no escuro e ainda para mais sabendo que ja teve N convites para ser tecnico principal e nunca aceitou para estar descansadinho a ganhar o dele e a meter pinos nos treinos.

Mas epa o Caixinha acho que era uma belissima hipotese mesmo

Quando o Mourinho, possivelmente o Melhor treinador da historia do Futebol, que iniciou a carreira a reunir experiencia com grandes treinadores de classe mundial, sempre disse que o Rui Faria será o seu Sucessor, que o acompanha desde ULeiria até agora, o seu n.°2, o seu braço direito, com quem comenta os jogos no banco, quem são VOCES para avaliar a sua competência? Meter pinos nos treinos??? É pa po... Caix.....

Fernando Ferreira

A bem da verdade, Vianense, o Mourinho disse o mesmo do Vítor Pontes.

E eu ainda não estou em mim com a "opção" Pedro Caixinha.

Chelas


Velazquez

Simples,porque acho que é bom treinador.É o mais importante e não o sotaque que tem ou se é lagarto ou tripeiro.Nem ter sido adjunto.Tambem há etapas a fazer para os treinadores?

O_OZORIO

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54
Simples,porque acho que é bom treinador.É o mais importante e não o sotaque que tem ou se é lagarto ou tripeiro.Nem ter sido adjunto.Tambem há etapas a fazer para os treinadores?
Mas em que te baseias para achares ele bom treinador ?

Vianense

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 12:50
A bem da verdade, Vianense, o Mourinho disse o mesmo do Vítor Pontes.

E eu ainda não estou em mim com a "opção" Pedro Caixinha.

Mourinho nunca disse que  o Pontes seria o seu sucessor como treinador de futebol... a fazer estágios, também o Vitó esteve com o Guardiola..

Velazquez

Citação de: O_OZORIO em 07 de Fevereiro de 2015, 12:58
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54
Simples,porque acho que é bom treinador.É o mais importante e não o sotaque que tem ou se é lagarto ou tripeiro.Nem ter sido adjunto.Tambem há etapas a fazer para os treinadores?
Mas em que te baseias para achares ele bom treinador ?
Quanto ao Rui Jorge é mais dificil explicar,foi logo essa a sensação que me deu quando vi a 1ª equipa treinada por ele,o Belenenses.Equipas organizadas,a jogar um futebol pensado,organizado e apoiado
E ainda agora neste ultimo trabalho,jogavam em 4-3-3 como jogam sempre as selecções e soube ver que era melhor mudar,que o 4-4-2 losango se adequava melhor.Com os resultados que se conhecem,não foi só devido á qualidade dos jogadores

O_OZORIO

O Mourinho é grande treinador mas diz tanta merda... coisas vazias sem sentido, mesmo da boca para fora. O mais provavel é ele dizer isso para se auto elevar, do genero que tem a capacidade para deixar legados

Fernando Ferreira

Citação de: Vianense em 07 de Fevereiro de 2015, 12:59
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 12:50
A bem da verdade, Vianense, o Mourinho disse o mesmo do Vítor Pontes.

E eu ainda não estou em mim com a "opção" Pedro Caixinha.

Mourinho nunca disse que  o Pontes seria o seu sucessor como treinador de futebol... a fazer estágios, também o Vitó esteve com o Guardiola..

Não sei se foi o seu sucessor, mas lembro-me de ele escrever numa revista qualquer que o jornal record costumava publicar, que o Vítor Pontes seria em Portugal o treinador mais parecido com ele, ou algo do género.

Vianense

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: Vianense em 07 de Fevereiro de 2015, 12:59
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 12:50
A bem da verdade, Vianense, o Mourinho disse o mesmo do Vítor Pontes.

E eu ainda não estou em mim com a "opção" Pedro Caixinha.

Mourinho nunca disse que  o Pontes seria o seu sucessor como treinador de futebol... a fazer estágios, também o Vitó esteve com o Guardiola..

Não sei se foi o seu sucessor, mas lembro-me de ele escrever numa revista qualquer que o jornal record costumava publicar, que o Vítor Pontes seria em Portugal o treinador mais parecido com ele, ou algo do género.

Nada a ver com sucessor. Se visse o Jorge Jesus sair para o estrangeiro com aquelas clausulas para não ir para os rivais, a minha vontade de trocar de treinador seria outra..

Vianense

Citação de: O_OZORIO em 07 de Fevereiro de 2015, 13:04
O Mourinho é grande treinador mas diz tanta merda... coisas vazias sem sentido, mesmo da boca para fora. O mais provavel é ele dizer isso para se auto elevar, do genero que tem a capacidade para deixar legados


O_OZORIO

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: O_OZORIO em 07 de Fevereiro de 2015, 12:58
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54
Simples,porque acho que é bom treinador.É o mais importante e não o sotaque que tem ou se é lagarto ou tripeiro.Nem ter sido adjunto.Tambem há etapas a fazer para os treinadores?
Mas em que te baseias para achares ele bom treinador ?
Quanto ao Rui Jorge é mais dificil explicar,foi logo essa a sensação que me deu quando vi a 1ª equipa treinada por ele,o Belenenses.Equipas organizadas,a jogar um futebol pensado,organizado e apoiado
E ainda agora neste ultimo trabalho,jogavam em 4-3-3 como jogam sempre as selecções e soube ver que era melhor mudar,que o 4-4-2 losango se adequava melhor.Com os resultados que se conhecem,não foi só devido á qualidade dos jogadores
Portanto, estamos a avaliar o Rui Jorge pelo trabalho nos juniores do Belém ou nos dois jogos como treinador principal? Só para esclarecer.

"Com os resultados que se conhecem" também dá para ir buscar o Ilídio Vale.

Velazquez

#15042
No Belenenses foi só o seu 1º trabalho.Já teve mais depois disso.Mas só estou a dizer que o acho bom treinador,não estou a pedir a sua contratação nem que deva já ser contratado nos tempos mais proximos

E felizmente consigo ver para alem dos resultados.Tambem por isso não peço o Rui Vitoria

Vianense

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: O_OZORIO em 07 de Fevereiro de 2015, 12:58
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 12:54
Simples,porque acho que é bom treinador.É o mais importante e não o sotaque que tem ou se é lagarto ou tripeiro.Nem ter sido adjunto.Tambem há etapas a fazer para os treinadores?
Mas em que te baseias para achares ele bom treinador ?
Quanto ao Rui Jorge é mais dificil explicar,foi logo essa a sensação que me deu quando vi a 1ª equipa treinada por ele,o Belenenses.Equipas organizadas,a jogar um futebol pensado,organizado e apoiado
E ainda agora neste ultimo trabalho,jogavam em 4-3-3 como jogam sempre as selecções e soube ver que era melhor mudar,que o 4-4-2 losango se adequava melhor.Com os resultados que se conhecem,não foi só devido á qualidade dos jogadores
Portanto, estamos a avaliar o Rui Jorge pelo trabalho nos juniores do Belém ou nos dois jogos como treinador principal? Só para esclarecer.

"Com os resultados que se conhecem" também dá para ir buscar o Ilídio Vale.

E o Carlos Queiroz... viva o sucesso a treinar putos da escola..

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:22
No Belenenses foi só o seu 1º trabalho.Já teve mais depois disso.Mas só estou a dizer que o acho bom treinador,não estou a pedir a sua contratação nem que deva já ser contratado nos tempos mais proximos

E felizmente consigo ver para alem dos resultados.Tambem por isso não peço o Rui Vitoria
Se era a tua terceira opção, ou as duas primeiras são tão fraquinhas que facilmente aceitariam vir para o Benfica ou tens um poder de negociação excepcional.