Treinadores

Velazquez

Não sou eu que negoceio ou decido alguma coisa

franciscoafonso

Felizmente.

Mas estou sempre a aprender. "Terceira opção" significa na realidade "não deve ser contratado nos tempos mais próximos".

Velazquiopédia.

Yao21

Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:22
No Belenenses foi só o seu 1º trabalho.Já teve mais depois disso.Mas só estou a dizer que o acho bom treinador,não estou a pedir a sua contratação nem que deva já ser contratado nos tempos mais proximos

E felizmente consigo ver para alem dos resultados. Tambem por isso não peço o Rui Vitoria

Acho que estás a desvalorizar muito o trabalho do Rui Vitória.. Um treinador que consegue com poucos recursos chegar a uma final da taça da liga, ganhar uma taça de portugal e atualmente estar em 4º lugar, é definitivamente um bom treinador.

Poderá dizer-se que as suas equipas não deslumbram futebolisticamente mas com os recursos que tem não é isso que se pede, e se chegamos a um ponto em que os resultados não contam para nada então viramos o mundo de cabeça para baixo  :estrelas:

IloveSLB2014

Juro que pergunto me a mim mesmo se as pessoas que querem o  pedro caixinha estão em si ou não. Ja agora o professor neca nao? Parece me que se o jorjao sair, entrara rui vitoria ou marco silva caso esteja livre

Velazquez

Citação de: Yao21 em 07 de Fevereiro de 2015, 13:36
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:22
No Belenenses foi só o seu 1º trabalho.Já teve mais depois disso.Mas só estou a dizer que o acho bom treinador,não estou a pedir a sua contratação nem que deva já ser contratado nos tempos mais proximos

E felizmente consigo ver para alem dos resultados. Tambem por isso não peço o Rui Vitoria

Acho que estás a desvalorizar muito o trabalho do Rui Vitória.. Um treinador que consegue com poucos recursos chegar a uma final da taça da liga, ganhar uma taça de portugal e atualmente estar em 4º lugar, é definitivamente um bom treinador.

Poderá dizer-se que as suas equipas não deslumbram futebolisticamente mas com os recursos que tem não é isso que se pede, e se chegamos a um ponto em que os resultados não contam para nada então viramos o mundo de cabeça para baixo  :estrelas:
Pode ser.Mas tambem pode conseguir resultados naquela realidade,noutra a ter que praticar outro tipo de futebol já poderia não conseguir.Não sei,tenho muitas duvidas e por isso não apostava nele.É um caso muuito especifico e só vendo

franciscoafonso

Citação de: Yao21 em 07 de Fevereiro de 2015, 13:36
Citação de: Velazquez em 07 de Fevereiro de 2015, 13:22
No Belenenses foi só o seu 1º trabalho.Já teve mais depois disso.Mas só estou a dizer que o acho bom treinador,não estou a pedir a sua contratação nem que deva já ser contratado nos tempos mais proximos

E felizmente consigo ver para alem dos resultados. Tambem por isso não peço o Rui Vitoria

Acho que estás a desvalorizar muito o trabalho do Rui Vitória.. Um treinador que consegue com poucos recursos chegar a uma final da taça da liga, ganhar uma taça de portugal e atualmente estar em 4º lugar, é definitivamente um bom treinador.

Poderá dizer-se que as suas equipas não deslumbram futebolisticamente mas com os recursos que tem não é isso que se pede, e se chegamos a um ponto em que os resultados não contam para nada então viramos o mundo de cabeça para baixo  :estrelas:
Vamos todos pensar um bocadinho sobre esse tipo de conclusões.


O-Rível

O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projectos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Chelas

Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Fernando Ferreira

Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 14:45
O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projectos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Só não estou de acordo com a parte do Caixinha. Não conheço os métodos, mas sei que a operacionalização, como provam as suas equipas, não pode estar ao nível dos 3 que nomeaste. Quanto ao Jardim, confesso que não gosto da sua (falta de?) organização ofensiva.

De resto será por aí, com a ressalva que quero ver melhor o Paulo no jogo com o Porto.

Saveloy

Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Chelas

Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:27
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Eu quero é ganhar, ele é um optimo treinador, com o tempo fui dando conta disso, tal como o Leonardo Jardim

Saveloy

Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:27
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Eu quero é ganhar, ele é um optimo treinador, com o tempo fui dando conta disso, tal como o Leonardo Jardim

Eu quero ganhar, mas não quero porcos no meu clube. E ainda estou longe de convencido que seja bom treinador, Porto e Olympiacos não exactamente clubes difíceis de treinar.

Chelas

Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:31
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:27
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Eu quero é ganhar, ele é um optimo treinador, com o tempo fui dando conta disso, tal como o Leonardo Jardim

Eu quero ganhar, mas não quero porcos no meu clube. E ainda estou longe de convencido que seja bom treinador, Porto e Olympiacos não exactamente clubes difíceis de treinar.

Ser bi campeão, com uma equipa bem inferior ao do rival é mérito. Quanto a ele ser porco ou não, compreendo te perfeitamente

Fernando Ferreira

Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:34
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:31
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:27
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Eu quero é ganhar, ele é um optimo treinador, com o tempo fui dando conta disso, tal como o Leonardo Jardim

Eu quero ganhar, mas não quero porcos no meu clube. E ainda estou longe de convencido que seja bom treinador, Porto e Olympiacos não exactamente clubes difíceis de treinar.

Ser bi campeão, com uma equipa bem inferior ao do rival é mérito. Quanto a ele ser porco ou não, compreendo te perfeitamente

Eu também gosto do Vítor, mas calma aí.

Rui SLB Pedro