Treinadores

Fernando Ferreira


miniMilk

Esparguetti não. horrível.
Mas o meu maior medo continua a ser o Paulo Bento.

Preud'homme e Marco Silva os meus favoritos. JJ se este ganhar o campeonato.



Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 11 de Fevereiro de 2015, 13:35
Fechem este tópico. Temos treinador e ele não vai para lado nenhum. Vai ficar cá muitos anos.
Dassss espero bem que não !

Pedro Nunes 28


bruno cardoso


O-Rível

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 14:45
O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projectos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Sei que está fora de equação neste momento, mas qual a tua opinião sobre o Marco Silva?

É um treinador jovem, com alguma qualidade, e que está a ganhar experiência num sítio que é perfeito para ele: a pressão para ser campeão não é exactamente a mesma de Benfica ou Porto, mas os egos e os problemas com que se depara no dia-a-dia são semelhantes.

Temos alguns conhecidos/amigos em comum, e pelo que vou sabendo é alguém com uma liderança bastante assertiva, que consegue mobilizar os jogadores a acreditar nos seus métodos, e que tem umas ideias engraçadas que se reflectem nos princípios gerais do seu modelo de jogo. O problema é que ainda lhe faltará alguma qualidade a operacionalizar esse modelo, e não terá uma compreensão táctica do jogo tão forte como por exemplo o Jesus. Talvez lá chegue, pois tal como os jogadores os treinadores também evoluem, e é bom relembrar que o MS está ainda numa fase inicial da sua carreira como treinador.

arriosta

sr Preud'homme!

Marco Silva se for mandado embora do sporting este ano (como 2ª opção)

Mozer a Adjunto para manter a mistica (e os ditos no sitio)

xungaria

O que é que este tópico está no Geral a fazer aberto????

Pedro Nunes 28

Citação de: xungaria em 13 de Fevereiro de 2015, 12:27
O que é que este tópico está no Geral a fazer aberto????
Porque é que não estaria ? O treinador não acaba contrato este ano ou já sabes que ele renovou ?

xungaria

É treinador com contrato pelo menos até final da época. Não faz ponta de sentido numa altura deatas estar se a discutir isto

lonstrup

Citação de: Breaking Bad em 11 de Fevereiro de 2015, 13:35
Fechem este tópico. Temos treinador e ele não vai para lado nenhum. Vai ficar cá muitos anos.
O contrato de JJ acaba daqui a 4 meses. Neste momento o que sabemos e o que está no papel é que dentro de 4 meses deixaremos de ter treinador.

Portanto, o tópico faz todo o sentido.

lonstrup

Pá, eu não sei porquê, mas tenho fezada no Peseiro. Achava engraçado que ele viesse.

Não sei se teria arcaboiço para todas as coisas que acontecem fora do campo num clube como o Benfica, mas acho que no campo seria competente. E se calhar, com as condições que o Benfica dá e a força da massa associativa, se calhar fazia coisas bonitas.

Quanto ao Michel Preudhomme, dá-me a ideia de como treinador ser alguém que aproveita ao máximo aquilo que tem à sua disposição.

Francescoli


Chelas


20Nico Gaitan20

vou aziar tanto quando o JJ for com o crl, e o Bentolas assinar pelo Benfica. :-X

Nem é bom pensar nisso.