Treinadores

Velazquez

Principalmente o Marko podia ter rendido mais se não fosse tão amarrado a tarefas defensivas.O jogador que é não é devido ao Jesus(só mesmo em termos tacticos)

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

O que aconteceu nos 3 anos anteriores é de um loserismo ao nível do Peseiro.

Sobretudo em 2012/2013. Em que se perdem 6 jogos em 56 jogos oficiais.

J_PN

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:36
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:33
O Lopetegui é um treinador do caneco, está a potenciar Oliver, Tello, Aboubakar, Brahimi.
Isto de tentar desconversar é engraçado e tal mas o problema desta fórum é mesmo este. Muitas ironias e tal mas discutir as coisas é raro.

Não fui irónico. O Jesus não é o único treinador que potencia jogadores no mundo, como muitos vezes se dá a entender aqui.

AVB, Vitor Pereira e agora Lopetegui já potenciaram tantos ou mais jogadores que o Jesus e porque é que só se fala dos que o Jesus potencia?

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 13:38
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

O que aconteceu nos 3 anos anteriores é de um loserismo ao nível do Peseiro.

Sobretudo em 2012/2013. Em que se perdem 6 jogos em 56 jogos oficiais.

Uau que orgulho do caralho. Nós com o orgulho de perder 6 jogos em 56 e os outros com os troféus.

Slb23

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 13:38
Principalmente o Marko podia ter rendido mais se não fosse tão amarrado a tarefas defensivas.O jogador que é não é devido ao Jesus(só mesmo em termos tacticos)
Discordo, o Markovic saiu daqui um jogador muito melhor precisamente por ter aprendido a defender e a posicionar-se.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:38
Não fui irónico. O Jesus não é o único treinador que potencia jogadores no mundo, como muitos vezes se dá a entender aqui.

AVB, Vitor Pereira e agora Lopetegui já potenciaram tantos ou mais jogadores que o Jesus e porque é que só se fala dos que o Jesus potencia?
O Lopetegui potenciou o quê? Mas estás a brincar?

Provavelmente fala-se mais no JJ porque ele é treinador do Benfica e isto é um forum do Benfica...

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:39
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 13:38
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

O que aconteceu nos 3 anos anteriores é de um loserismo ao nível do Peseiro.

Sobretudo em 2012/2013. Em que se perdem 6 jogos em 56 jogos oficiais.

Uau que orgulho do caralho. Nós com o orgulho de perder 6 jogos em 56 e os outros com os troféus.

Mas alguém falou em orgulho? Constatei um facto socorrendo-me de estatísticas. Afinal de contas, tu é que atiraste para o ar que era uma época de loserismo. Já agora, procura outras épocas da história do Benfica com estes números. Pode ser que te surpreendas.

Maldini

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:38
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:36
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:33
O Lopetegui é um treinador do caneco, está a potenciar Oliver, Tello, Aboubakar, Brahimi.
Isto de tentar desconversar é engraçado e tal mas o problema desta fórum é mesmo este. Muitas ironias e tal mas discutir as coisas é raro.

Não fui irónico. O Jesus não é o único treinador que potencia jogadores no mundo, como muitos vezes se dá a entender aqui.

AVB, Vitor Pereira e agora Lopetegui já potenciaram tantos ou mais jogadores que o Jesus e porque é que só se fala dos que o Jesus potencia?

O Lopetegui está a potenciar quem? para além do Ruben?

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:39
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 13:38
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

O que aconteceu nos 3 anos anteriores é de um loserismo ao nível do Peseiro.

Sobretudo em 2012/2013. Em que se perdem 6 jogos em 56 jogos oficiais.

Uau que orgulho do caralho. Nós com o orgulho de perder 6 jogos em 56 e os outros com os troféus.

Mas alguém falou em orgulho? Constatei um facto socorrendo-me de estatísticas. Afinal de contas, tu é que atiraste para o ar que era uma época de loserismo. Já agora, procura outras épocas da história do Benfica com estes números. Pode ser que te surpreendas.

Quando perdes 3 competições em 1 semana é uma época brutal? Quando foi com o Peseiro não era pé frio, loser, bla bla bla? Eu estou-me a cagar para os números, o que interessa é o resultado final. Até a época do Trapp que perdemos montes de jogos foi melhor que essa, porque o objetivo foi cumprido, ganhámos o campeonato.

Vale-me de muito fazer um bolo com a receita toda certinha, todo bonitinho se no final o deixo queimar.

J_PN

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:38
Não fui irónico. O Jesus não é o único treinador que potencia jogadores no mundo, como muitos vezes se dá a entender aqui.

AVB, Vitor Pereira e agora Lopetegui já potenciaram tantos ou mais jogadores que o Jesus e porque é que só se fala dos que o Jesus potencia?
O Lopetegui potenciou o quê? Mas estás a brincar?

Provavelmente fala-se mais no JJ porque ele é treinador do Benfica e isto é um forum do Benfica...

Brahimi, Oliver e até o Casemiro, principalmente estes são mais jogadores do que eram antes de virem para o porto.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:46
Brahimi, Oliver e até o Casemiro, principalmente estes são mais jogadores do que eram antes de virem para o porto.
Brahimi está melhor, Oliver e Casemiro estão iguais por isso não posso concordar.

Principalmente o Casemiro parece melhor porque joga num nível competitivo claramente inferior.

Maldini

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:46
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:38
Não fui irónico. O Jesus não é o único treinador que potencia jogadores no mundo, como muitos vezes se dá a entender aqui.

AVB, Vitor Pereira e agora Lopetegui já potenciaram tantos ou mais jogadores que o Jesus e porque é que só se fala dos que o Jesus potencia?
O Lopetegui potenciou o quê? Mas estás a brincar?

Provavelmente fala-se mais no JJ porque ele é treinador do Benfica e isto é um forum do Benfica...

Brahimi, Oliver e até o Casemiro, principalmente estes são mais jogadores do que eram antes de virem para o porto.

Esses jogadores já estavam na minha opinião, num bom patamar competitivo, o POrto deu-lhes outra visibilidade ...O Casimiro tinha minutos no Real ... o Brahimi era titularíssimo no clube dele e o Olivier ia jogando também ... Lopetegui deu-lhe minutos no caso de Casimiro e Olivier ...

Potenciar potenciou Ruben e mais nenhum.

Pontix

 Todos os treinadores potenciam jogadores. É um ponto forte de Jesus, mas só se insiste nisso, porque ganhou menos títulos que os que devia e por culpa própria.

O mal amado Vitória está farto de potenciar gajos por Guimarães. Nenhum custou milhões.

Jerominho

Citação de: B_B em 25 de Março de 2015, 11:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Março de 2015, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2015, 10:52
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 00:42
Rui Vitoria, Jose Peseiro, Paulo Bento, Marco Silva, Preud'Homme.

Sao esses os nomes em cima da mesa se JJ sair.

O Marco Silva tem contrato com o Sporting Clube de Portugal.... qual é a lógica de estar nessa lista?

Tem contrato, mas é muito duvidosa a sua continuidade
Penso que o Carlos Queiroz será de ter em conta (infelizmente), LFV já o quis trazer para o SLB...
F*da-se, isto vai de mal para pior.

PATRÃO

Caso não sejamos campeões...apostava num novo ciclo, o MPH seria o homem certo, pela personalidade, profissionalismo e conhecimento. Caso contrário é renovar com o JJ.