Treinadores

J_PN

Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

Miguelito22

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Mais uma razão...mudar de um loser que ainda vai ganhando para gajos que nunca ganham nada mais vale estar como esta.

Para mudar é preciso mudar para melhor e nunca para pior ou igual.

J_PN

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.

O que aconteceu nos 3 anos anteriores é de um loserismo ao nível do Peseiro.

J_PN

Citação de: Miguelito22 em 25 de Março de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Mais uma razão...mudar de um loser que ainda vai ganhando para gajos que nunca ganham nada mais vale estar como esta.

Para mudar é preciso mudar para melhor e nunca para pior ou igual.

Claro, e com 4M para oferecer temos de elevar a fasquia.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:13
Apelidar outros treinadores de loser quando temos o Jorge Jesus  :-X
Ganhou mais num ano que todos esses em toda a carreira.
Dá tambem a esses aquele plantel


Velazquez

E o Jesus no Sporting era capaz de ser campeão.Era era.E apostar na formação

Slb23

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 13:19
Dá tambem a esses aquele plantel
Isso do plantel é interessante porque muitos daqueles jogadores foram reinventados e potenciados pelo JJ e falo concretamente de Matic, Enzo, Markovic, Nico ou Rodrigo.

Enquanto continuarem a discutir futebol como se bastasse juntar 11 craques e estava tudo feito não há muito mais a dizer.

Pontix

 Chega-se a comparar o que faz Jesus no Benfica com o que faz o Rui Vitória em Guimarães. Genial. Comparem é o que fez JJ por lá também.

Tenho preferência por portugueses, principalmente Jardim ou Marco Silva. Mas o Michel também me parece boa escolha..
 

Velazquez

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2015, 13:25
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 13:19
Dá tambem a esses aquele plantel
Isso do plantel é interessante porque muitos daqueles jogadores foram reinventados e potenciados pelo JJ e falo concretamente de Matic, Enzo, Markovic, Nico ou Rodrigo.

Enquanto continuarem a discutir futebol como se bastasse juntar 11 craques e estava tudo feito não há muito mais a dizer.
O Markovic tambem?Até o Rodrigo?Mas não sei se reparaste masnunca lhe tirei o mérito nisso.Mas um treinador não acaba ai

J_PN

O Lopetegui é um treinador do caneco, está a potenciar Oliver, Tello, Aboubakar, Brahimi.

Slb23

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 13:32
O Markovic tambem?Até o Rodrigo?Mas não sei se reparaste masnunca lhe tirei o mérito nisso.Mas um treinador não acaba ai
Sim o Markovic e o Rodrigo que jogaram a níveis muito altos com o JJ como treinador. É ver a evolução que ambos tiveram...

Isto é simples, duvido que qualquer um dos normes referidos fosse capaz de fazer o que o JJ fez com os jogadores que referi.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 25 de Março de 2015, 13:33
O Lopetegui é um treinador do caneco, está a potenciar Oliver, Tello, Aboubakar, Brahimi.
Isto de tentar desconversar é engraçado e tal mas o problema desta fórum é mesmo este. Muitas ironias e tal mas discutir as coisas é raro.

Maldini


Se sair JJ ... portugueses ... referi zero ...

Olhando para LFV ... Rui Vitória é hipótese pois gosta de dar aos amigos ... Paulo Bento também para agradar ao amigo Mendes ...

Para mim ... Michel seria interessante mas tenho receio da diferença de realidades ... Bélgica Portugal ... mas tem conhecimento do campeonato Belga/Holandês onde há muitos e bons jogadores para potenciar ...

Creio que Prandelli não era má aposta, assim como o treinador do Sevilha ...