Treinadores

LeoSLBBita

Para além do Michel Preud´Homme gostava de Michael Laudrup e Frank De Boer

Yao21

Citação de: I Am The Walrus em 31 de Março de 2015, 13:20
Com uma politica de merda desta direção, o caso do treinador é o que me preocupa menos muito honestamente ...

Em Portugal 90% das equipas que ganham o Campeonato são aquelas que têm o melhor plantel ..

Assim de repente os casos dos últimos 25 anos que não foram
92-93 . O Porto ganhou mas o Benfica tinha o melhor plantel
00-01. O Boavista tinha uma boa equipa, mas o Sporting e o Porto tinham melhores planteis.
04-05. O Benfica tinha um bom 11 e um excelente treinador, mas o Porto tinha melhor plantel a cagar, só não o ganhou não sei como.
11-12 & 12-13 Ambos o Benfica tinha melhor plantel não ganhou por burrice.

Por isso só em 93-01-05-12-13 nos últimos anos é que os favoritos não ganharam, ora por corrupção (93 - 01), por um campeonato medíocre (05),ora por erros individuais (12 e 13)...

Por isso se o Benfica partir para a próxima época sem grandes jogadores,arrisca-se a não ganhar é tão simples quanto isso, se tens os melhores jogadores em Portugal, tens mais de 70% de seres Campeão a cagar... não sou eu que o digo é a história...

O meu medo não é o JJ sair, o meu medo é com a saída dele, vão sair os melhores, vem outro treinador que não vai ter esses mesmos jogadores e vai ter o dobro da pressão em cima de vencer o que vai dar merda evidentemente .. A direção despede, contrata outro, mas não muda de política desportiva é este o meu medo e temo que seja esta a realidade.

Em 04/05 tinhamos de longe o pior plantel dos três grandes.. Quanto ao onze titular, tínhamos um 11 competitivo e que era muito disfarçado pela boa organização do Trap e o génio do Simão

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 31 de Março de 2015, 18:26
O Paulo Bento tem que chamar o Koeman, Fernando Santos ou Quique para ver se faz alguma coisa de jeito no campeonato. (Poupo o Chalana que não tem culpa de ter ficado com a batata quente.)

Chalana e a mítica substituição do Di Maria.......

I Am The Walrus

Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2015, 16:40
O Paulo Bento tem que chamar o Koeman, Fernando Santos ou Quique para ver se faz alguma coisa de jeito no campeonato. (Poupo o Chalana que não tem culpa de ter ficado com a batata quente.)

Saiu pq estava todo fodi____ , cansado eheehhehe  :cool2:

TJSF

Citação de: I Am The Walrus em 01 de Abril de 2015, 18:22

O Benfica perdia esse jogo na mesma. Não jogávamos nada de nada.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2015, 18:47

O Di Magia sozinho estava a ganhar ao Sporting. Tira-lo de campo foi mesmo das maiores "estupidezes" de sempre e de interferência direta no resultado do jogo.

10Baggio

Alg tem conhecimento real sobre o trabalho de José Peseiro?

Tenho ideia de ser a nivel de movimento ofensivo um excelente treinador mas algo fraco a nivel de comando e coesão de grupo...

Laranjeira

A Liga Belga tem play-off de Campeão, com as equipas todas a começar com 0 pontos?
Alguém me explique como funciona, com a vantagem que a equipa do Preud´Homme tinha no Campeonato era muito provável vir a ser Campeão, assim é mais difícil. Ainda assim ganhou em casa ao Standard por 2-1.

PB_124

Penso que o brugge começou com 2 pontos vantagem, menos do que tinha na fase regular

I Am The Walrus

Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2015, 00:40

O Di Magia sozinho estava a ganhar ao Sporting. Tira-lo de campo foi mesmo das maiores "estupidezes" de sempre e de interferência direta no resultado do jogo.

O Di fez nesse jogo o melhor jogo dessa época 07-08, mas o que me recordo mais desse jogo foi a cara do Rui Costa para o Chalana quando tirou o Di e fez entar o Sepsi, já estava a adivinhar a merda que iria dar ...
Mas sem momento "infeliz" do Chalana os lagartos nunca tinham ganho o jogo, nunca!

sagan1976

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 16:05
Alg tem conhecimento real sobre o trabalho de José Peseiro?

Tenho ideia de ser a nivel de movimento ofensivo um excelente treinador mas algo fraco a nivel de comando e coesão de grupo...

Não tenho muitas dúvidas que em 2005 foi comido de dentro do balneário por alguns jogadores brasileiros, como o Rochemback. Não lhe tinham respeitinho nenhum. Nunca mais me esqueço da cena do Rochemback o mandar foder em campo e do Peseiro andar aos gritos com o Douala para correr mais, coisa que o rapaz até nem fazia.

sagan1976

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2015, 00:40

O Di fez nesse jogo o melhor jogo dessa época 07-08, mas o que me recordo mais desse jogo foi a cara do Rui Costa para o Chalana quando tirou o Di e fez entar o Sepsi, já estava a adivinhar a merda que iria dar ...
Mas sem momento "infeliz" do Chalana os lagartos nunca tinham ganho o jogo, nunca!
Sepsi! Por Deus, Sepsi...

Diogo.Cris

Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

San Lucas

Citação de: Diogo.Cris em 08 de Abril de 2015, 12:37
Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:

Diogo.Cris

Citação de: San Lucas em 08 de Abril de 2015, 12:44
Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:
Não me parece tão descabido o que eu disse. É verdade que Paulo Bento tem muitos defeitos, como já se viu na seleção e no Sporting, com bastantes problemas com os jogadores, etc. Mas conseguiu sempre fazer equipas competitivas no Sporting e com qualidade usando muito a formação. Com uma boa organização da parte do futebol poderia ser uma boa opção, na minha opinião.