Treinadores

sagan1976

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 16:05
Alg tem conhecimento real sobre o trabalho de José Peseiro?

Tenho ideia de ser a nivel de movimento ofensivo um excelente treinador mas algo fraco a nivel de comando e coesão de grupo...

Não tenho muitas dúvidas que em 2005 foi comido de dentro do balneário por alguns jogadores brasileiros, como o Rochemback. Não lhe tinham respeitinho nenhum. Nunca mais me esqueço da cena do Rochemback o mandar foder em campo e do Peseiro andar aos gritos com o Douala para correr mais, coisa que o rapaz até nem fazia.

sagan1976

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 02 de Abril de 2015, 00:40
Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2015, 18:47
Citação de: I Am The Walrus em 01 de Abril de 2015, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: TJSF em 31 de Março de 2015, 18:26
O Paulo Bento tem que chamar o Koeman, Fernando Santos ou Quique para ver se faz alguma coisa de jeito no campeonato. (Poupo o Chalana que não tem culpa de ter ficado com a batata quente.)


Chalana e a mítica substituição do Di Maria.......

Saiu pq estava todo fodi____ , cansado eheehhehe  :cool2:
O Benfica perdia esse jogo na mesma. Não jogávamos nada de nada.
O Di Magia sozinho estava a ganhar ao Sporting. Tira-lo de campo foi mesmo das maiores "estupidezes" de sempre e de interferência direta no resultado do jogo.

O Di fez nesse jogo o melhor jogo dessa época 07-08, mas o que me recordo mais desse jogo foi a cara do Rui Costa para o Chalana quando tirou o Di e fez entar o Sepsi, já estava a adivinhar a merda que iria dar ...
Mas sem momento "infeliz" do Chalana os lagartos nunca tinham ganho o jogo, nunca!
Sepsi! Por Deus, Sepsi...

Diogo.Cris

Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

San Lucas

Citação de: Diogo.Cris em 08 de Abril de 2015, 12:37
Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:

Diogo.Cris

Citação de: San Lucas em 08 de Abril de 2015, 12:44
Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:
Não me parece tão descabido o que eu disse. É verdade que Paulo Bento tem muitos defeitos, como já se viu na seleção e no Sporting, com bastantes problemas com os jogadores, etc. Mas conseguiu sempre fazer equipas competitivas no Sporting e com qualidade usando muito a formação. Com uma boa organização da parte do futebol poderia ser uma boa opção, na minha opinião.

Flavius Julius

Citação de: San Lucas em 08 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Diogo.Cris em 08 de Abril de 2015, 12:37
Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:
não gosto desta hipótese, mas o Paulo Bento não é lagarto!

PeteTownsend

Michel Preud'homme.

PsychoFan

Citação de: sagan1976 em 08 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 16:05
Alg tem conhecimento real sobre o trabalho de José Peseiro?

Tenho ideia de ser a nivel de movimento ofensivo um excelente treinador mas algo fraco a nivel de comando e coesão de grupo...

Não tenho muitas dúvidas que em 2005 foi comido de dentro do balneário por alguns jogadores brasileiros, como o Rochemback. Não lhe tinham respeitinho nenhum. Nunca mais me esqueço da cena do Rochemback o mandar foder em campo e do Peseiro andar aos gritos com o Douala para correr mais, coisa que o rapaz até nem fazia.
Que jogadores de merda, fazerem isso no gajo. Um excelente treinador. Gosto muito das suas ideias e da sua postura. Não me importava de o ver no Benfica. Futebol de muita qualidade. É só lembrar o seu Braga. Podia ter sido mais feliz, não fosse as lesões, no sector defensivo, e do Éder q na altura, tava em alta.

Flirt4ever

Citação de: Flavius Julius em 08 de Abril de 2015, 12:55
Citação de: San Lucas em 08 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Diogo.Cris em 08 de Abril de 2015, 12:37
Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:
não gosto desta hipótese, mas o Paulo Bento não é lagarto!
Já não sei quem me disse uma vez que tinha ido a casa do Paulo Bento e que no escritório dele tinha cachecóis do Benfica.....

Mas sinceramente não me lembro de quem me disse isso, se era de confiar ou não.

Flirt4ever

Citação de: PsychoFan em 08 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: sagan1976 em 08 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 16:05
Alg tem conhecimento real sobre o trabalho de José Peseiro?

Tenho ideia de ser a nivel de movimento ofensivo um excelente treinador mas algo fraco a nivel de comando e coesão de grupo...

Não tenho muitas dúvidas que em 2005 foi comido de dentro do balneário por alguns jogadores brasileiros, como o Rochemback. Não lhe tinham respeitinho nenhum. Nunca mais me esqueço da cena do Rochemback o mandar foder em campo e do Peseiro andar aos gritos com o Douala para correr mais, coisa que o rapaz até nem fazia.
Que jogadores de merda, fazerem isso no gajo. Um excelente treinador. Gosto muito das suas ideias e da sua postura. Não me importava de o ver no Benfica. Futebol de muita qualidade. É só lembrar o seu Braga. Podia ter sido mais feliz, não fosse as lesões, no sector defensivo, e do Éder q na altura, tava em alta.
Nunca fui grande fã do Eder. Mas concordo em absoluto que até agora não conseguiu recuperar das lesões graves que teve.

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 08 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: Flavius Julius em 08 de Abril de 2015, 12:55
Citação de: San Lucas em 08 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Diogo.Cris em 08 de Abril de 2015, 12:37
Paulo Bento e Preud'Homme são as únicas hipóteses plausíveis. Conhecem bem o campeonato português e seriam boas apostas. Apesar disso o Jesus deverá ficar e baixar o ordenado.

Paulo Bento boa aposta???  >:(  Cheira-me a lagarto...  :whistle2:

Aliás, escrever esse nome ao lado do Saint Michel devia dar ban imediato.  :knuppel2:
não gosto desta hipótese, mas o Paulo Bento não é lagarto!
Já não sei quem me disse uma vez que tinha ido a casa do Paulo Bento e que no escritório dele tinha cachecóis do Benfica.....

Mas sinceramente não me lembro de quem me disse isso, se era de confiar ou não.

O Paulo Bento é Benfiquista obviamente.

10Baggio

Se sair JJ acho que Vieira vai escolher o Peseiro, é uma opinião minha. Se bem que nomes como P.Bento. Vitor Pereira e Rui Vitória estejam também em boa posição...

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 15:13
Se sair JJ acho que Vieira vai escolher o Peseiro, é uma opinião minha. Se bem que nomes como P.Bento. Vitor Pereira e Rui Vitória estejam também em boa posição...

Não acredito.

Acho que vai voltar a sondar o Vilas Boas, depois o Rui Faria e depois o Scolari e o Laudrup novamente.

Flavius Julius

Citação de: Flirt4ever em 08 de Abril de 2015, 15:19
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 15:13
Se sair JJ acho que Vieira vai escolher o Peseiro, é uma opinião minha. Se bem que nomes como P.Bento. Vitor Pereira e Rui Vitória estejam também em boa posição...

Não acredito.

Acho que vai voltar a sondar o Vilas Boas, depois o Rui Faria e depois o Scolari e o Laudrup novamente.
e acabamos com Viterbo  :metal:

vermelhoftw

paulo bento lol so se for pra lutarmos pelo 3, 4 e 5 lugar.