Treinadores

JustMe

Não percebo a panca pelo Michel. Juro que não.

Acho que é mais saudosismo do que outra coisa, sinceramente.

Juan Mata

Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2015, 22:06
E ja puseram a hipotese do "somos porco" ser uma possibilidade??
O Valencia dele joga um futebol muito lindo. E já não é treinador para o Benfica.

Kyoto

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2015, 23:33
Não percebo a panca pelo Michel. Juro que não.

Acho que é mais saudosismo do que outra coisa, sinceramente.
x2. o Michel até teve alguns projectos interessantes como no Twente, mas está longe de ser um treinador que me dê garantias.

Queimaxo

Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2015, 00:13
Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2015, 23:33
Não percebo a panca pelo Michel. Juro que não.

Acho que é mais saudosismo do que outra coisa, sinceramente.
x2. o Michel até teve alguns projectos interessantes como no Twente, mas está longe de ser um treinador que me dê garantias.
Sim, porque o JJ chegou ao Benfica muito novo e com mais títulos que o Michel já ganhou.

Ghost.Of.Red

Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 09:24
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2015, 00:13
Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2015, 23:33
Não percebo a panca pelo Michel. Juro que não.

Acho que é mais saudosismo do que outra coisa, sinceramente.
x2. o Michel até teve alguns projectos interessantes como no Twente, mas está longe de ser um treinador que me dê garantias.
Sim, porque o JJ chegou ao Benfica muito novo e com mais títulos que o Michel já ganhou.

A partir do momento em que, podendo ir para o Lyon que na altura era o grande de frança e prefere as arábias, para mim está tudo dito

VALEBEM

Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.

2doMats

O meu maior medo é que se escolha uma treinador porque é do Benfica, porque conhece a mística do Benfica, porque tem anos de casa, porque sempre respeitou o Benfica etc. Vide o caso Milão.

O meu segundo maior medo é que se escolha uma treinador por ir à wikipedia e fazer uma lista que quem ganhou maís titulos nos últimos 5 anos.

A sair JJ, não escolham um treinador por causa da sua idea de jogo e da sua metodologia de treino que estamos bem fudidos.

Red_Fraction

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2015, 09:55
Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.
A liga Europa custou caro ao Brugge, parece muito desgastada e sem ideias a equipa nestes últimos jogos do campeonato.

Mas também na verdade o Brugge tem 3/4 verdadeiramente bons jogadores, o resto da equipa é entre o banal e o fraco.

Queimaxo

O brugge nem sequer tem o melhor plantel da liga belga e não ganha o título há 10 épocas. Eu acho que a carreira dele tem sido bem positiva.
A "mancha" de ter ido para as Arábias é naquela, se bem que ele foi campeão invicto por lá. E não sabemos as motivações dele: podia estar numa posição financeira complicada. Os futebolistas da geração dele ganhavam relativamente bem, mas não ao nível do que se ganha hoje.

Se é uma escolha que faço com o coração? Claramente mas não de forma cega porque ajuda o facto de ele não ser nenhum cepo como treinador e até ter uma carreira melhor que muitos nomes apontados vão conseguir.

Queimaxo

... (double post)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2015, 10:10
Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2015, 09:55
Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.
A liga Europa custou caro ao Brugge, parece muito desgastada e sem ideias a equipa nestes últimos jogos do campeonato.

Mas também na verdade o Brugge tem 3/4 verdadeiramente bons jogadores, o resto da equipa é entre o banal e o fraco.

Até parece que na Bélgica as equipas são só fenómenos...

Trezeguet

Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 11:14
O brugge nem sequer tem o melhor plantel da liga belga e não ganha o título há 10 épocas. Eu acho que a carreira dele tem sido bem positiva.
A "mancha" de ter ido para as Arábias é naquela, se bem que ele foi campeão invicto por lá. E não sabemos as motivações dele: podia estar numa posição financeira complicada. Os futebolistas da geração dele ganhavam relativamente bem, mas não ao nível do que se ganha hoje.

Se é uma escolha que faço com o coração? Claramente mas não de forma cega porque ajuda o facto de ele não ser nenhum cepo como treinador e até ter uma carreira melhor que muitos nomes apontados vão conseguir.
até o Vitó foi para lá e não deixa de ser bem visto  O0

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2015, 11:30
Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2015, 10:10
Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2015, 09:55
Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.
A liga Europa custou caro ao Brugge, parece muito desgastada e sem ideias a equipa nestes últimos jogos do campeonato.

Mas também na verdade o Brugge tem 3/4 verdadeiramente bons jogadores, o resto da equipa é entre o banal e o fraco.

Até parece que na Bélgica as equipas são só fenómenos...
Não sei onde viste isso escrito...

O que é certo é que há quem tenha melhor plantel na Bélgica, não disse que eram todos craques longe disso.

O que é certo é que Michel tem (muito) mais currículo que os que são apontados aqui (Marco silva, Paulo Bento, Rui Vitoria, Fonseca, etc...)

pipi

Unai Emery

Este é o meu favorito caso JJ não fique.

Coluna The Great

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2015, 12:09
Unai Emery

Este é o meu favorito caso JJ não fique.
Sem duvida um treinador que tambem me agrada,mas nao sei se estara disposto a deixar de treinar um equipa da Liga Espanhola para vir para Portugal