Treinadores

Queimaxo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 17:21
Se fosse pela estética do futebol contratava-se o Marcelino Toral ao Villarreal. Esse sim pôs a equipa a jogar um futebol bonito e está a conseguir um belo 6º lugar.
para isso temos um dos melhores do mundo!
A ideia é ser um possível sucessor. Se o JJ se mantiver, óptimo. Podemos ser falíveis nas competições europeias mas pelo menos lutamos pelo título todos os anos.

B_B

Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2015, 16:53
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2015, 16:29
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2015, 12:09
Unai Emery

Este é o meu favorito caso JJ não fique.

É o meu também. O Sevilha está a jogar muito.  O0
olha que não joga assim tanto!
O valência então até metia dó

Joaquim Ferreira Bogalho

Jorge Jesus.

Caso Jorge Jesus não fique...José Mourinho.

Depois...Hiddink ou Hitzfield.

Não sendo possível os acima referidos...Klopp.

Se continuarmos em branco...Wenger.

A partir daqui começa a ser mais arriscado...

CarlosD

Via com bons olhos o Leonardo Jardim. Mas não me parece que queira voltar a Portugal para já.

Fabregas4

ir buscar o jupp a reforma
ou entao o mancini ja adimitiu que gostaria de treinar o benfica

Kyoto

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2015, 16:29
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2015, 12:09
Unai Emery

Este é o meu favorito caso JJ não fique.

É o meu também. O Sevilha está a jogar muito.  O0
pessoalmente acho que o Unai Emery tresanda a Quicas. nao seria de todo a minha aposta. alias para ir buscar alguem estrangeiro acho que só faria sentido trazer alguem muito reputado: Ancelotti, Klopp, Wenger, por aí (sei que nao tem ordenados que consigamos pagar). julgo que a historia da liga portuguesa nos diz que é sempre melhor um técnico portugues do que um estrangeiro de segunda categoria

Juan Mata

Citação de: Fabregas4 em 10 de Maio de 2015, 08:38
ir buscar o jupp a reforma
ou entao o mancini ja adimitiu que gostaria de treinar o benfica
O Mancini é mau.

PB

1ª opção - Jorge Jesus
2ª opção - Jorge Jesus
3ª opção - Jorge Jesus
4ª opção - Leonardo Jardim
5ª opção - Marco Silva
6ª opção - Paulo Fonseca
7ª opção - Sérgio Conceição

Fernando Ferreira

Epá o Conceição é muito mau, malta, a sério. Ainda ontem um Marítimo marca um golo em que a defesa do Braga nem sabe fazer o básico. O gajo tem plantel para bem mais do que fez.

tiagoterceira

epa...o nosso campeonato esta transformado num caminho cheio de armadilhas até chegar ao topo....
um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, vai andar a pisar muitas dessas armadilhas...
por isso é que nos últimos anos...os campeões tem sido tugas....os proprios grandes ja sabem disso...
o Porto este ano pensou que o Benfica com a sua qualidade muito reduzida no palntel e o Porto com um grande investimento seria o suficiente para compensar o treinador estrangeiro e as suas asneiras.....ve-se
continuo a dizer...se o JJ sair..existem boas opções...todas eles tugas

Ghost.Of.Red

Citação de: Juan Mata em 10 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: Fabregas4 em 10 de Maio de 2015, 08:38
ir buscar o jupp a reforma
ou entao o mancini ja adimitiu que gostaria de treinar o benfica
O Mancini é mau.

ele ñ é mau..é muito mau

I Am The Walrus

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2015, 16:05
epa...o nosso campeonato esta transformado num caminho cheio de armadilhas até chegar ao topo....
um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, vai andar a pisar muitas dessas armadilhas...
por isso é que nos últimos anos...os campeões tem sido tugas....os proprios grandes ja sabem disso...
o Porto este ano pensou que o Benfica com a sua qualidade muito reduzida no palntel e o Porto com um grande investimento seria o suficiente para compensar o treinador estrangeiro e as suas asneiras.....ve-se
continuo a dizer...se o JJ sair..existem boas opções...todas eles tugas

Tb partilho da mesma opinião..
Temos o caso do Quique por exemplo, com um bom/excelente plantel, além da equipa ter praticado um futebol pobre para os jogadores que tinha, notava-se claramente que não conhecia nem ficou a conhecer como em portugal as coisas são feitas...
Nos últimos o Camacho e o Trapattoni com planteis fraquíssimos fizeram trabalhos muito,mas muito positivos ...

É um bocado relativo ... acho eu, penso que se o plantel for bom é meio caminho andado para as coisas correrem bem, agora se o treinador não tiver uma personalidade muito forte e acima de tudo bastante experiencia, em portugal dificilmente fará alguma coisa e se o JJ sair, a herança é pesada, por isso quem vier terá que ser muito mas muito apoiado por toda a estrutura!

- P.Bento é teimoso!
- L.Jardim é demasiado defensivo!
- C.Queiroz está ultrapassado
- Rui Vitória não tem pulso
- M.Silva tem contrato
- P.Fonseca não tem uma personalidade forte
- S.Conceição tem os nervos á flor da pele e joga futebol vulgar..

Por isso todos os treinadores portugueses, todos eles têm defeitos, todos!! Mas são treinadores, não convém esquecer isso ... Se o JJ sair, saiu!É a vida o clube continua, penso que muitas pessoas estão demasiadas agarrados a esse pensamento negativo que sem JJ o clube não sobrevive...eu não concordo, nada, mas mesmo nada!

Por exemplo para a "ideia" que o LFV quer para o Benfica, o Queiroz / P.Bento / R.Vitória são as escolhas mais fáceis, penso eu, todos eles com provas dadas sobre o aproveitamento de jovens jogadores ... Se seria as minhas escolhas? Não! Mas se forem, vou apoia-las como é obvio,todos eles têm os seus defeitos mas tb têm as suas qualidades...

HJDK

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Maio de 2015, 14:17
Epá o Conceição é muito mau, malta, a sério. Ainda ontem um Marítimo marca um golo em que a defesa do Braga nem sabe fazer o básico. O gajo tem plantel para bem mais do que fez.
Completamente. O Braga tem plantel e opções para fazer muito mais. Se ainda fossem uma equipa ofensiva com um futebol atractivo, mas nem isso. É esperar pelo erro e transição rápida.

Tongraça

Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2015, 16:05
epa...o nosso campeonato esta transformado num caminho cheio de armadilhas até chegar ao topo....
um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, vai andar a pisar muitas dessas armadilhas...
por isso é que nos últimos anos...os campeões tem sido tugas....os proprios grandes ja sabem disso...
o Porto este ano pensou que o Benfica com a sua qualidade muito reduzida no palntel e o Porto com um grande investimento seria o suficiente para compensar o treinador estrangeiro e as suas asneiras.....ve-se
continuo a dizer...se o JJ sair..existem boas opções...todas eles tugas

Tb partilho da mesma opinião..
Temos o caso do Quique por exemplo, com um bom/excelente plantel, além da equipa ter praticado um futebol pobre para os jogadores que tinha, notava-se claramente que não conhecia nem ficou a conhecer como em portugal as coisas são feitas...
Nos últimos o Camacho e o Trapattoni com planteis fraquíssimos fizeram trabalhos muito,mas muito positivos ...

É um bocado relativo ... acho eu, penso que se o plantel for bom é meio caminho andado para as coisas correrem bem, agora se o treinador não tiver uma personalidade muito forte e acima de tudo bastante experiencia, em portugal dificilmente fará alguma coisa e se o JJ sair, a herança é pesada, por isso quem vier terá que ser muito mas muito apoiado por toda a estrutura!

- P.Bento é teimoso!
- L.Jardim é demasiado defensivo!
- C.Queiroz está ultrapassado
- Rui Vitória não tem pulso
- M.Silva tem contrato
- P.Fonseca não tem uma personalidade forte
- S.Conceição tem os nervos á flor da pele e joga futebol vulgar..

Por isso todos os treinadores portugueses, todos eles têm defeitos, todos!! Mas são treinadores, não convém esquecer isso ... Se o JJ sair, saiu!É a vida o clube continua, penso que muitas pessoas estão demasiadas agarrados a esse pensamento negativo que sem JJ o clube não sobrevive...eu não concordo, nada, mas mesmo nada!

Por exemplo para a "ideia" que o LFV quer para o Benfica, o Queiroz / P.Bento / R.Vitória são as escolhas mais fáceis, penso eu, todos eles com provas dadas sobre o aproveitamento de jovens jogadores ... Se seria as minhas escolhas? Não! Mas se forem, vou apoia-las como é obvio,todos eles têm os seus defeitos mas tb têm as suas qualidades...
Dás que pensar...

PB

Ontem, no Trio de Ataque, iam dizer quem são as opções para suceder ao Jesus. Alguém viu?