Treinadores

Queimaxo

Citação de: Phantaminum em 11 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 17:21
Se fosse pela estética do futebol contratava-se o Marcelino Toral ao Villarreal. Esse sim pôs a equipa a jogar um futebol bonito e está a conseguir um belo 6º lugar.

Acho que seria a melhor opção, o problema é o que ele recebe. Acho que não se importava de treinar em Portugal, dando o salto para o nível da Champions. Como é ele em termos de desenvolvimento e apostas em jogadores jovens?
Eu dei essa dica porque havia aí muito pessoal que não queriam treinador x ou y porque o futebol não é tão bonito, mas no entanto estavam a sugerir o Emery que é um treinador aquém do atacante :P

Não creio que o Marcelino esteja a receber muito. O currículo dele é pouco vasto. Na minha opinião seria um justo vencedor de treinador do ano em Espanha. Com uma equipa que reúne um bom scouting mais uns quantos outcasts (apesar de há uns anitos ter sido uma equipa que até conseguia fazer boas campanhas) conseguiu pôr a equipa a jogar bem. Dá gosto de ver jogar o Villarreal, embora como todas as outras equipas também faça más exibições aqui e ali.
Denoto o bom departamento de scouting deles, que conseguiu montar uma equipa bem capaz.

MSAM

Portugueses só vejo dois nomes Marco Silva e Leonardo Jardim o resto não gosto.

10Baggio

#16457
Citação de: MSAM em 11 de Maio de 2015, 14:51
Portugueses só vejo dois nomes Marco Silva e Leonardo Jardim o resto não gosto.

Acredito que a lista da SAD seja provavelmente esta:

1-Marco Silva
2-Vitor Pereira
3-José Peseiro
4-Rui Vitoria

Eu contrataria Jardim ou Marco Silva SE JJ sair...

KBMASTER

Citação de: Queimaxo em 11 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: Phantaminum em 11 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 17:21
Se fosse pela estética do futebol contratava-se o Marcelino Toral ao Villarreal. Esse sim pôs a equipa a jogar um futebol bonito e está a conseguir um belo 6º lugar.

Acho que seria a melhor opção, o problema é o que ele recebe. Acho que não se importava de treinar em Portugal, dando o salto para o nível da Champions. Como é ele em termos de desenvolvimento e apostas em jogadores jovens?
Eu dei essa dica porque havia aí muito pessoal que não queriam treinador x ou y porque o futebol não é tão bonito, mas no entanto estavam a sugerir o Emery que é um treinador aquém do atacante :P

Não creio que o Marcelino esteja a receber muito. O currículo dele é pouco vasto. Na minha opinião seria um justo vencedor de treinador do ano em Espanha. Com uma equipa que reúne um bom scouting mais uns quantos outcasts (apesar de há uns anitos ter sido uma equipa que até conseguia fazer boas campanhas) conseguiu pôr a equipa a jogar bem. Dá gosto de ver jogar o Villarreal, embora como todas as outras equipas também faça más exibições aqui e ali.
Denoto o bom departamento de scouting deles, que conseguiu montar uma equipa bem capaz.
E aposta nos jovens. O Leiva foi um exemplo, no ano passado. E este ano, jogou o Marín a defesa esquerdo, vários jogos, jogador que ainda é júnior de 1º ano. Fez uma dezena de jogos e não fez mais, devido a lesão.

É, sem dúvida, um nome que me agradaria bastante ver por cá.

franciscoafonso

Ter o Jardim depois do Jesus era como o Barça ter feito 4 anos de Guardiola e depois meter lá o Ancelotti. Não faz puto de sentido.

Pedro R.

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 15:20
Ter o Jardim depois do Jesus era como o Barça ter feito 4 anos de Guardiola e depois meter lá o Ancelotti. Não faz puto de sentido.
Boa comparação! O Ancelotti ou o Mourinho! Não é dizer que o Jardim é mau, apenas não faz sentido!

Chelas

O objectivo para vocês , é continuar a ganhar ou jogar bonito e dar goleadas?

Fernando Ferreira

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:01
O objectivo para vocês , é continuar a ganhar ou jogar bonito e dar goleadas?

Os dois. E muito organizados, também.

Rei

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:01
O objectivo para vocês , é continuar a ganhar ou jogar bonito e dar goleadas?

O objetivo seria manter a identidade porque estaremos sempre mais perto de ganhar dessa forma. Se tentarmos mudar o nosso estilo vamos foder-nos, podes apontar isto.

Chelas

O Benfica este ano , foi muito menos espectacular e muito mais pragmático e estamos a uma vitoria do titulo ...

PB_124

Não podemos querer o melhor dos dois mundos sempre.
Temos dois exemplos claros disso no Benfica.
Na época 2012/2013 jogamos muito, muito bem. Ganhamos qts títulos?
Esta época tivemos menos "nota artística" mas o objetivo do título está a uma vitória.

Com isto quero dizer, claro que todos queríamos ganhar jogando bem. Mas todos queremos mesmo é GANHAR.

franciscoafonso

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2015, 16:09
O Benfica este ano , foi muito menos espectacular e muito mais pragmático e estamos a uma vitoria do titulo ...
O Benfica foi muito menos espectacular em comparação com Benficas passados. A comparar com equipas do Jardim foi o Barcelona do Pep.

Velazquez

Citação de: PB_124 em 11 de Maio de 2015, 16:28
Não podemos querer o melhor dos dois mundos sempre.
Temos dois exemplos claros disso no Benfica.
Na época 2012/2013 jogamos muito, muito bem. Ganhamos qts títulos?
Esta época tivemos menos "nota artística" mas o objetivo do título está a uma vitória.

Com isto quero dizer, claro que todos queríamos ganhar jogando bem. Mas todos queremos mesmo é GANHAR.
Se uma coisa impedisse a outra estarias certo.Mas não.Está-se mais perto de ganhar jogando bem.E jogar bem não é tudo ao ataque.O objectivo deve ser não só ganhar como tambem jogando bom futebol.Tem que ser a nossa filosofia

PB_124

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: PB_124 em 11 de Maio de 2015, 16:28
Não podemos querer o melhor dos dois mundos sempre.
Temos dois exemplos claros disso no Benfica.
Na época 2012/2013 jogamos muito, muito bem. Ganhamos qts títulos?
Esta época tivemos menos "nota artística" mas o objetivo do título está a uma vitória.

Com isto quero dizer, claro que todos queríamos ganhar jogando bem. Mas todos queremos mesmo é GANHAR.
Se uma coisa impedisse a outra estarias certo.Mas não.Está-se mais perto de ganhar jogando bem.E jogar bem não é tudo ao ataque.O objectivo deve ser não só ganhar como tambem jogando bom futebol.Tem que ser a nossa filosofia
O Mourinho foi campeão com "n" pontos de avanço a jogar um futebol paupérrimo. Os adeptos do CHelsea não se devem ter importado nada

Velazquez

Mas eu importo-me.E eu gosto tanto de bom futebol como de ganhar