Treinadores

Joaoac

#16500
Eu quero um treinador para vencer campeonatos , taças de portugal , super taças e taças da ligav, o resto , o resto pode esperar

Velazquez

O resto pode esperar?O quê e porquê?

Thorondor

Citação de: João Norte em 11 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2015, 21:56
Espero que seja o JJ mas sem a teimosia sff
E 6 anos de JJ depois acreditas nisso?

JJ é assim e nunca vai mudar. A questão é se as virtudes compensam os defeitos para dada circunstancia.
Na minha opinião, para a próxima época, não.
Não. Mas gostaria que fosse verdade...

VALEBEM

Adoro o enfoque na Champions! Perguntem aos andrades se ficam satisfeitos por terem chegado aos quartos da Champions, e aparentemente não vencerem nenhum troféu? Ou como nós no ano do Koeman, em que chegámos aos quartos da Champions, mas excetuando a Supertaça, ficámos a ver navios!
Todos preferimos ir longe na Champions, mas o balanço da época incide muito mais nos troféus ganhos, e sobretudo no Campeonato!

silvio santos

Atenção pessoal que a Doyen  vai mandar no futebol do Milan ,e deve ter dinheiro para gastar e se fizerem de novo a proposta ao Jesus desta vez  se calhar ele vai.

Velazquez

Epá pelo amor de Deus.Oh Valebem,o campeonato é o campeonato e é um sucesso.A champions um fracasso.

Devem ter criado um novo clube,só pode.Não consigo mesmo lidar com estas desculpabilizações dos fracassos

VALEBEM

Eu acho que o Benfica está numa fase em que as provas europeias são claramente secundárias, e não podem colocar em causa a necessidade de tirarmos a hegemonia interna ao porto! Sempre o disse!
Se podemos fazer melhor do que temos feito na Champions? Claro! E espero que isso aconteça já na próxima época, com um melhor planeamento da temporada!

Velazquez

Tretas.Porque é que agora neste preciso momento  da Historia são secundarias?Não me digas que é para conseguirmos a hegemonia

Agora inventou-se esta nova para desculpar os fracassos na champions.Se querem defender o treinador não é a defender os fracassos que se têm

Velazquez

Ai mas na proxima época já podemos e termos que ter uma melhor champions.Ai já não põe em perigo conseguir a hegemonia.Está certo.Não me façam de burro

I Am The Walrus

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 21:34
Ai mas na proxima época já podemos e termos que ter uma melhor champions.Ai já não põe em perigo conseguir a hegemonia.Está certo.Não me façam de burro

Velasquez, burros tapados é o que não falta para aí!!
E sim, partilho da tua opinião.
Uma coisa é este ano AO MENOS ter-mos ido jogar na Liga Europa, outra coisa é sermos cabeça de série e ficar em último!! Foda-se, foi um fracasso a nível europeu!
No Campeonato se ganharmos foi um sucesso, ganhamos e bem, ponto final! Na europa fomos deprimentes, como temos sido na Champions ano após ano...
Se temos equipa para ganhar a Champions, óbvio que não .... Mas temos tido plantéis, para lutarmos e gerirmos bem as etapas da época, coisa que o JJ não consegue, pq tem uma base de 14-15 jogadores o resto é entulho e quando assim, aí concordo, ou joga-se para uma coisa ou outra, pq ele simplesmente não sabe gerir os GRANDES PLANTEIS QUE TEM TIDO!!

O problema é que parece uma dávida vinda do céu sempre que ganhamos alguma coisa nos últimos anos, não! Se temos grandes jogadores e um dos melhores treinadores do mundo(segundo o próprio!!) só tem que fazer uma coisa, GANHAR!! Só assim prova que merece o ordenado que tem e só apaga a merda de ter perdido 3 campeonatos, taças e ligas europa ... o sucesso esconde o insucesso? Sim óbvio! Mas não apaga...

Juan Mata

Quem fez melhor temporada? O Porto que foi longe da CHAMPIONS ou o Benfica que caminha para a dobradinha?

Por mim é trazer um treinador na linha do Loto, sagaz e especial. Pelo menos vamos longe na Champions e discutimos o título até às últimas jornadas. Agora que o Jesus vai em quase seis troféus em duas temporadas é para jogar fora. O ciclo dele acabou, claramente.

Velazquez

Epá,isto não é possivel.No que muitos adeptos se tornaram,incrivel.Que merda de conversa é o que é

Josh

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 22:50
Epá,isto não é possivel.No que muitos adeptos se tornaram,incrivel.Que merda de conversa é o que é

Mas qual é o fim que pretendes com a "tua" conversa? Chegar à conclusão que devíamos mandar embora um treinador que pode vir a ser bi-campeão ao fim de 31 anos por causa de ter falhado na champions, é isso?

Portuguese Giants

Já que este tótpico é mesmo pó bitaite, cá vão os meus:

1. Se for Campeão, JJ deve ficar (se quiser ficar, tenho algumas dúvidas que queira);
2. Saindo JJ, o meu treinador seria o Pedro Martins ou o Sérgio Conceição;
3. Para a equipa B, acho que devíamos ir buscar o Vítor Paneira.

Este cenário é um pouco irreal, pois o Sérgio Conceição ia andar à batatata com ou o Pedro Martins ou o Vítor Paneira (e provavelmente com a maior parte dos árbitros da Primeira Liga).

P.S. referir o Vítor Pereira e o Peseiro como hipóteses para o Benfica é nonsense.


Juan Mata

E tomará que muitos sejam como eu, se te referes a mim.

Porque eu não tenho memória selectiva. E lembro-me que no verão o clube estava falido e o plantel era fraco e andávamos a levar porrada de tudo e todos na pré-época.

Eu lembro-me que fomos disputar uma Champions League quando Artur, Jardel, Eliseu, Samaris e Talisca eram fracos. Ou para lá de fracos.

Hoje, já a caminho duma dobradinha, podia vir aqui de peito feito sendo que o Artur faz uma bela temporada, o Jardel torna-se num central de grande nível e o Samaris se torna no melhor trinco da liga, dizer que o Jesus tinha que ir mais longe na Champions. Que com um plantel destes tinha mais que obrigação e que mais vale vir o Rui Vitória ou o Peseiro que com eles é que é sempre a carburar.

Só fizemos uma má campanha europeia. Foi nesta temporada. Todas as outras, salvo os desaires na prova rainha, resultaram em campanhas longas na Taça UEFA.

Agora é o seguinte, queres ver o Benfica ganhar uma Champions? Não tens que pedir ao Jesus isso, tens que pedir ao presidente que garanta um plantel como o de 2011/2012 durante três ou quatro temporadas.

É esta a minha opinião. (: