Treinadores

VALEBEM

Eu acho que o Peseiro tem uma ideia porreira de futebol, além de ser um tipo afável, e Benfiquista, mas acho que o Benfica neste momento não está em condições de apostar em algo bastante incerto.
Se o Jesus lamentavelmente acabar por sair, e peço desculpa se isto fere alguns consócios meus, mas escolheria o Vítor Pereira, se ele quisesse vir.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 10:33
Eu acho que o Peseiro tem uma ideia porreira de futebol, além de ser um tipo afável, e Benfiquista, mas acho que o Benfica neste momento não está em condições de apostar em algo bastante incerto.
Se o Jesus lamentavelmente acabar por sair, e peço desculpa se isto fere alguns consócios meus, mas escolheria o Vítor Pereira, se ele quisesse vir.
Eu acho que seria um erro ir buscar o Pereira.

Numa linguagem informática, gostaste dos resultados do programa «Vitor Pereira» , mas estás a esquecer que o programa está vocacionado para ambiente Mac, quando tu utilizas Windows.

Tudo aquilo em que o Vitor Pereira supostamente é forte, é coincidente com o que a estrutura dos Falsos é forte.

Podia até ter resultados, mas na minha opinião um Peseiro é muito mais compatível com o actual Benfica do que o Pereira.

B_B

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2015, 10:36
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 10:33
Eu acho que o Peseiro tem uma ideia porreira de futebol, além de ser um tipo afável, e Benfiquista, mas acho que o Benfica neste momento não está em condições de apostar em algo bastante incerto.
Se o Jesus lamentavelmente acabar por sair, e peço desculpa se isto fere alguns consócios meus, mas escolheria o Vítor Pereira, se ele quisesse vir.
Eu acho que seria um erro ir buscar o Pereira.

Numa linguagem informática, gostaste dos resultados do programa «Vitor Pereira» , mas estás a esquecer que o programa está vocacionado para ambiente Mac, quando tu utilizas Windows.

Tudo aquilo em que o Vitor Pereira supostamente é forte, é coincidente com o que a estrutura dos Falsos é forte.

Podia até ter resultados, mas na minha opinião um Peseiro é muito mais compatível com o actual Benfica do que o Pereira.
Falar no peseiro para treinar o Benfica é qualquer coisa mirabolante...

lonstrup

Citação de: B_B em 12 de Maio de 2015, 10:40
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2015, 10:36
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 10:33
Eu acho que o Peseiro tem uma ideia porreira de futebol, além de ser um tipo afável, e Benfiquista, mas acho que o Benfica neste momento não está em condições de apostar em algo bastante incerto.
Se o Jesus lamentavelmente acabar por sair, e peço desculpa se isto fere alguns consócios meus, mas escolheria o Vítor Pereira, se ele quisesse vir.
Eu acho que seria um erro ir buscar o Pereira.

Numa linguagem informática, gostaste dos resultados do programa «Vitor Pereira» , mas estás a esquecer que o programa está vocacionado para ambiente Mac, quando tu utilizas Windows.

Tudo aquilo em que o Vitor Pereira supostamente é forte, é coincidente com o que a estrutura dos Falsos é forte.

Podia até ter resultados, mas na minha opinião um Peseiro é muito mais compatível com o actual Benfica do que o Pereira.
Falar no peseiro para treinar o Benfica é qualquer coisa mirabolante...
Foi uma porta aberta pelo nosso actual treinador.

nfgl

Eu acho uma boa ideia deixar o Jesus sair com base nos resultados da LC.
Pelo caminho vamos esperar que os tipo de Munique pensem o mesmo e mandem embora o treinador que acabou de levar 3 nas duas últimas deslocações que fez, na mesma competição, uma delas com um clube periférico.

Pedro.SLB.71

Creio que se vier algum treinador será sempre estrangeiro.

Chelas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Maio de 2015, 11:01
Creio que se vier algum treinador será sempre estrangeiro.

Eu acho que será sempre portugues

nfgl

Desde que o Fejsa continue no plantel, o treinador até pode ser o Bruno de Carvalho.

lonstrup

Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2015, 10:57
Eu acho uma boa ideia deixar o Jesus sair com base nos resultados da LC.
Pelo caminho vamos esperar que os tipo de Munique pensem o mesmo e mandem embora o treinador que acabou de levar 3 nas duas últimas deslocações que fez, na mesma competição, uma delas com um clube periférico.
Os gajos de Munique são um bocado loucos. Mandaram embora o gajo que os levou à final (e depois nova final e vitoria) e agora não deixam cair o gajo que leva goleadas ou quase goleadas nas meias finais.

Joaoac

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2015, 10:27
Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2015, 09:28
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 21:13
O resto pode esperar?O quê e porquê?

A europa , tentar fazer o melhor possivel , mas temos de ser realistas , ganhar uma champions onde nao faltam super planteis é quase impossivel!!!
O melhor possivel na liga dos campeões não pode ser somente ficar em 3º na fase de grupos.

E projectar uma época com o objectivo de ganhar a liga dos campeões nunca irá estar ao nosso alcance. Só dois ou 3 clubes na europa podem fazer isso. Nem um Chelsea faz isso.

Verdade. O melhor possivel é sempre tentar passar a fase de grupos ,  mas todos sabemos que quando se passa essa fase a euforia aumenta e os principais objectivos podem ficar comprometidos , entao se nos oitavos aparecer uma equipa acessivel ai é que começa tudo a ficar maluco

Maldini

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2015, 11:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Maio de 2015, 11:01
Creio que se vier algum treinador será sempre estrangeiro.

Eu acho que será sempre portugues

Eu já me contentava que fosse competente e que nos mantivesse no topo ...

10Baggio

Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2015, 11:57
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2015, 11:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Maio de 2015, 11:01
Creio que se vier algum treinador será sempre estrangeiro.

Eu acho que será sempre portugues

Eu já me contentava que fosse competente e que nos mantivesse no topo ...

Será Português.

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2015, 10:33
Eu acho que o Peseiro tem uma ideia porreira de futebol, além de ser um tipo afável, e Benfiquista, mas acho que o Benfica neste momento não está em condições de apostar em algo bastante incerto.
Se o Jesus lamentavelmente acabar por sair, e peço desculpa se isto fere alguns consócios meus, mas escolheria o Vítor Pereira, se ele quisesse vir.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se ele quisesse vir?!

Não quer ele outra coisa!!!!


10Baggio


manjob

Espantosas estas mensagens como soubesses alguma coisa.