Treinadores

Blitzer

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2015, 21:47
Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Senão ainda vêm o Mancini

O Lito , tinha de por a Tv no máximo, para o conseguir ouvir

:rir:

Stanic

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Coluna The Great em 15 de Maio de 2015, 11:35
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:32
Que disse o Vilarinho
Esta no Expresso julgo eu
tens link tou em franca N posso ver jornais

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim
Interessantes os comentários, parece temos que agradecer a um sportinguista a reviravolta a favor do Vilarinho e mesmo assim ainda existem defensores do VA.

Godescalco

Citação de: Wake Up em 16 de Maio de 2015, 01:22
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Coluna The Great em 15 de Maio de 2015, 11:35
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 11:32
Que disse o Vilarinho
Esta no Expresso julgo eu
tens link tou em franca N posso ver jornais

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim

Interessantes os comentários, parece temos que agradecer a um sportinguista a reviravolta a favor do Vilarinho e mesmo assim ainda existem defensores do VA.

E segundo o Vilarinho, este senhor é que foi o verdadeiro obreiro do estádio:


cipri_slb

Basta haver notícias de que o Marco vem para o Benfica, o Brunão engole o sapo e mantém o Marco.

bnfc

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2015, 04:26
Basta haver notícias de que o Marco vem para o Benfica, o Brunão engole o sapo e mantém o Marco.

Obviamente. Ele sabe que se o MS vem para o Benfica e é campeão os sócios comem-no vivo. Estaria absolutamente arruinado, especialmente pq os adeptos até gostam do treinador. Nunca aceitaria deixá-lo sair sem antes ter a certeza de que o Benfica tinha um treinador garantido. Se se passarem algumas épocas, os adeptos ate perdoam, mas na época imediatamente a seguir seria a morte do brunão.


Red skin

Se o JJ n ficar, gostava mesmo q o sucessor fosse o Marco Silva... provou ser um bom treinador no Estoril e provou ser um excelente treinador no Sporting por todos os condicionalismos que teve, tanto ao nível da qualidade dos seus jogadores, como ao nível da instabilidade que lhe foi dada pelo BdC... o Sporting se formos a ver, nem ficou assim tão longe do 1º lugar como seria de esperar...

Lost_88

O Marco Silva viu-se que nao ia dar certo nos lagartos desde que entra na sala de imprensa na sua apresentação.

Aquela cara ...


glorioso41


B_B

#16809
Citação de: Antimatter em 16 de Maio de 2015, 10:49
pdc quer Marco Silva no dragão

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=948744

eheh
Notícia CM...embora não duvido que, PC o queira por aquelas bandas. No entanto, acho estranho terem-se encontrado nesta altura..

PB_124

Não acredito que o porco se livre do flopetegui, seriam sinais a mais de instabilidade naquelas bandas. Ele vai manTê-lo e tentar provar qe é uma boa aposta.

Minerva

Eu gostava do Leonardo Jardim, caso o JJ saísse. Mas neste momento não é possível. Klopp era épico, mas por ser estrangeiro tenho um pouco de receio. Marco Silva também não era mau, mas já tive mais entusiasmo com ele.

JViegas

Citação de: Minerva em 16 de Maio de 2015, 12:42
Eu gostava do Leonardo Jardim, caso o JJ saísse. Mas neste momento não é possível. Klopp era épico, mas por ser estrangeiro tenho um pouco de receio. Marco Silva também não era mau, mas já tive mais entusiasmo com ele.
Isto. Subscrevo.

Napster03

JJ tem de continuar, na minha opinião.

Se ele decidir sair será uma enorme desilusão. Klopp é impossível de momento e Leonardo Jardim tem uma ideia de futebol que sendo resultadista é bastante aborrecida. Seria muito criticado.

Marco Silva tem uma ideia de futebol que me agrada mais mas tem debilidades a nível defensivo. Seria importante, caso venha, poder contar com alguma ajuda no sector defensivo por parte de algum técnico/adjunto.

I Am The Walrus

Neste momento existem várias possibilidade e acima de tudo existem vários filmes em marcha para alegrar o verão ...

A minha opinião é que o JJ vai continuar .. só não tenho a certeza absoluta por causa de uma  coisa, aliás duas coisas ... JMendes e Real Madrid, se disse-se isto há cerca de um ano atrás tb eu começa a rir .. mas neste momento, com a "crise" do Real, com o Ancelotti na porta de saída, com JMendes em cima de tudo e com objectivo de tirar o JJ do Benfica e!! Com o JJ a sonhar em treinar num clube que lute para a Champions ... eu penso que está tudo muito bem encaminhado para que isso possa estar em cima da mesa...

A minha opinião sobre o JJ ... bem, eu desde que o vi no Belenenses e no Braga vi que estava ali um índividuo "diferente" com aquela arrogância que o Benfica precisava e quando ele chegou fez-se magia, o Benfica começou a jogar futebol a sério .. Mas depois dessa época .. as épocas 10-11, 11-12, 12-13 foram 3 épocas em que o JJ colocou os seus defeitos bem vísiveis á frente de todos,principalmente estes:

-> Teimoso!!
-> Nos seus planteis, existiram sempre os seus "filhos" e os seus "enteados" .. em planteis grandes em quantidade e qualidade, não os soube usar nem rodar, prova disso, foi a escassez de títulos nesses 3 anos, se tivesse usado melhor certos jogadores se calhar a equipa não chegava aos momentos decisivos em quebra física pq, jogavam sempre os mesmos!!
-> Existe o problema "Champions" mas para mim existe o problema de pré época, pq as equipa do Benfica são sempre mal preparados, pq a equipa de Setembro a Novembro é uma, de Janeiro a Maio é outra ... pq leva sempre tempo em fazer todos os anos novos plantéis e isso leva tempo a fazer ... mas daqui a culpa tb é da direção!!

Mas nestes últimos 2 anos, já vi um JJ um bocado diferente a nível de tudo, e agora que o vejo diferente para melhor é que vai sair? Agora é que custa pq dá para ver que melhorou em muita coisa mesmo ... Falta apenas a "Champions" pelo motivo que eu falei anteriormente...

Agora a pergunta e o que mais me incomoda, não é a saída do JJ, mas sim o que a direção vai fazer? Se a direção der matéria prima boa ao próximo treinador,der confiança,der estabilidade e se tiver sorte em que as coisas lhe corram bem, o próximo treinador vai ter sucesso..

Quem eu escolheria? Simpatizo com o M.Silva e com o Preud Homme, seriam as minhas escolhas, um ou outro.

P.S. Eu vejo muitas pessoas aí a falarem que a falta de qualidade dos jogadores do Sporting não é razão para que o M.Silva tenha falhado? A sério? Foda-se!!
O Sporting está um caos há muitos anos, não tem dinheiro, não tem estabilidade,a matéria prima não é muito boa, os principais jogadores não rendem muito ... escrever aqui no pc, é super fácil, somos todos muito bons e tal, mas ele lá dentro é que sabe o que se passa, e dá sempre a sensação (pelo menos a mim)é que a culpa prinicipal não é dele ... Pq razão é que o P.Fonseca não teve sucesso no Porto? Pq principalmente o plantel era fraco o mesmo sucede ao M.Silva este ano, e atenção que ele ainda deixou uma imagem positiva na Champions, esta na final da taça de portugal, não perdeu com o Benfica, ganhou ao Porto no dragão e está em 3º lugar, com os planteis do Benfica e Porto dificilmente conseguiria fazer melhor ...
Se for ele o escolhido (M.Silva) que eu sinceramente não acredito, ficava feliz muito sinceramente... se sou bruxo em dizer que ele iria ganhar, não sei.